quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Capitulo 10


Claude e Rosa vão pro apartamento dela, no caminho Rosa aproveitava cada minuto ao lado de Claude, acariciando suas pernas e ficando com a cabeça encostada no ombro dele enquanto ele dirigia...


O casal chegou ao apartamento se beijando e derrubando umas coisas pelo meio do caminho...


Claude: Mon Die Rosa, Janete vai acordar... Sussurrou ele no ouvido dela...


Rosa: Ela nem deve tá em casa, senão já teria me ligado, preocupada com a minha demora...


Claude: Então quer dizer que o apartamento é só nosso??


Os dois vão se beijando até chegar ao quarto...


Rosa: Vamos tomar um banho?? Perguntou ela dengosa.


Claude: Hum... Claro... Disse isso a pegou no colo e a levou pro banheiro.


Rosa tirava a roupa de Claude enquanto que ele retirava a dela...


Claude: Cada dia que passa você fica mais linda sabia?? Disse observando o corpo dela.


Rosa sorriu pra ele o enlaçou pelo pescoço e foi caminhando junto com ele pra dentro do box... Ela ligou o chuveiro e a água estava deliciosa, os dois ficaram um tempo deixando que a água escorresse sobre o corpo deles, os dois se beijaram, depois Rosa se afastou um pouco e ficaram se olhando como se quisessem guardar aquele momento pra sempre...


Claude pegou a esponja colocou sabonete líquido e começou a passar pelo ombro dela deslizando pelo braço, ela se virou ficando de costas pra ele, ele passava a esponja lentamente pelas costas de sua amada, ao mesmo tempo em que beijava sua nuca e seu pescoço...


Rosa fechava os olhos e murmurava...


Rosa: Que delícia... Rosa encostou a cabeça no tórax do francês, ele passou a esfregar a esponja nos seios dela, com movimentos circulares em volta deles, Rosa ergueu um braço levando sua mão até a nuca de Claude, empurrando seu corpo contra o dele...


Depois ele seguiu descendo chegando até o ponto mais sensível dela, massageava delicadamente a levando ao delírio...


Rosa suspirava com as carícias dele, ela se virou de frente pra ele, Claude se abaixou passando a esponja vagarosamente nas coxas dela, em seguida colocou uma das pernas dela em seu ombro, ele beijava seu ventre  intercalando com sua coxa, brincando com a sua feminidade, ao mesmo tempo que passava  a esponja pelos glúteos dela a puxando para mais perto dele intensificando suas carícias... Ela deixa escapar um gemido sensual, fazendo Claude olhar pra ela...


Ele olhava as reações dela que jogava sua cabeça pra trás querendo um apoio, pois suas pernas estavam bambas devido as carícias dele, Claude a empurrou para a parede do box, foi subindo beijando todo o corpo dela, deslizando seus lábios lentamente até chegar ao pescoço dela...


Claude: Agora tá ainda mais cheirosa que antes... Disse com um sorrisinho sem vergonha no canto dos lábios.


Rosa sorriu pra ele ainda tentando recuperar o fôlego...


Rosa: Agora é minha vez... Disse isso e pegou a esponja das mãos do francês, ele sorriu pra ela, Rosa foi empurrando ele contra a outra parede do banheiro, deixando ele encostado... Ela olhava pra ele intensamente.


Claude: Só esse seu olhar já me fez ficar louco de desejo, imagina o resto... Ela sorriu sedutoramente e começou a esfregar a esponja nos ombros largos de seu amado, ao mesmo tempo que o beijava o pescoço dele, ele acariciava seus cabelos depois indo pras costas dela, fazendo movimentos de vai e vem enlouquecedores...


Ela foi baixando beijando cada parte daquele tórax, indo pro seu abdômen, continuando com a esponja esfregando as costas dele e em seguida seus glúteos...


Claude se escora na parede fecha os olhos jogando a cabeça pra trás, enquanto que ela desliza a esponja para uma das coxas dele, indo e voltando depois fazendo os mesmos movimentos na outra, para então começar a acariciá-lo intimamente, com movimentos lentos levando ele também ao delírio...


Claude segurou em sua cabeça a puxando para cima, pois viu que não aguentaria muito tempo teria que possuí-la..


Claude: Eu tinha esquecido como você era uma italianinha dos infernos e provocadora... Disse isso a empurrando contra a parede do box novamente, a erguendo pelos glúteos, fazendo com que ela o envolvesse com suas pernas ao redor de sua cintura, ele a pegou pelos braços erguendo um pouco acima da cabeça a aprendendo contra a parede de vidro do box e num movimento rápido a possui beijava seu pescoço ao mesmo tempo em que a segurava...


Rosa a essa altura já gemia alto, isso o encorajava a ir mais rápido, e em cada investida dele nela, ela gritava ainda mais, ele sorria e a beijava intensamente... E seguiram assim até serem alcançados por uma onda forte e intensa de prazer...


Enquanto isso na casa de Claude...


Dadi: D. Estela?? Acordada ainda? Perguntou a empregada quando viu a mãe de Claude preparando um chá na cozinha...


Estela: Desculpa eu acordei você...


Dadi: Não se preocupe, eu vim tomar agua...


Estela: Tô preocupada, fui até o quarto de Claude e ele ainda não chegou...


Dadi: Deve tá com a D. Nara...


Estela: Parece que a megera viajou, mesmo se ele tivesse com ela, ele sempre liga quando não vai dormir em casa...


Dadi: Não se preocupa vai vê ele saiu com Dr. Frazão...


Estela: Não sei não, eu ando com mal pressentimento, esses assassinatos acontecendo e tá caindo tudo sobre a cabeça do meu filho, sem contar o quanto ele tá sofrendo de ter que trabalhar lado a lado da mulher que ama... Eu sei que ele tá sofrendo ele não me diz, mas eu sinto ele é tão teimoso, parece o pai... Disse chorando.


Dadi: Calma D. Estela, não vai acontecer nada, eu já tô fazendo até uma novena, pra que isso logo se esclareça e deixem ele em paz, enquanto ao coração dele, só ele pode resolver esse problema, quando ele ver que não aguenta mais, ele vai voltar pra ela...


Estela: Tomara, sabe que desde que eles eram umas criança parece que eu já via eles adultos casados e felizes... Disse ela saudosa..


Enquanto isso Rosa procurava uma camisola na gaveta, estava de costas pra Claude quando virou-se começou a rir ao ver Claude com seu roupão pink, tinha ficado muito engraçado, ficou pequeno nele, acima do joelho...


Rosa: Seu bobo...


Claude: Que que foi??


Rosa: Tira meu roupão, você tem roupas aqui, eu guardei...


Ele sorriu pra ela e disse...


Claude: Você guardou roupa minha??


Rosa: Eu tinha esperança de que você voltasse pra mim, por isso nunca me desfiz de nada...


Claude: Me perdoa ter demorado tanto...


Rosa olhou pra ele com aquele roupão foi se aproximando dele e disse...


Rosa: Se bem que eu prefiro que você durma sem nada... Fica mais fácil...


Claude: Mon Die Rosa, non fala issi, que eu não vou te dar paz essa noite ham, a saudades tá muito grande ham, ainda não deu pra recuperar o tempo perdido... Disse ele já tirando a toalha dela, a abraçando...


Rosa: Bom saber, porque eu também não vou te dar paz essa noite... Disse isso tirou o roupão dele e o jogou na cama, se deitando em cima dele em seguida, Claude a beijou a se virando ficando por cima dela e assim acabaram fazendo amor novamente.


Depois de algumas horas de intensa paixão, Rosa ficou quieta com a cabeça no peito do francês...


Claude: Que que foi?? Minha italianinha já cansou ham??


Rosa: Não... Eu tô preocupada...


Claude: Com o que ham?? Perguntou a olhando nos olhos...


Rosa: Tenho medo com tudo isso que tá acontecendo, como a gente vai ficar, essa polícia que não encontra logo esse assassino, essa evidências contra você, tá me tirando o sono sabia...


Claude: Non fica assim cherry, eles não tem provas nenhuma contra mim, senão eu já estaria preso e também não vai aparecer nada, pelo simples fato de que eu não fiz nada...


Rosa foi bem pertinho do rosto dele e disse...


Rosa: Lembre-se do que você me prometeu...


Claude: Nunca mais eu saio de perto de você, nem esses problemas vão nos separar, eu juro... Disse isso a olhando intensamente, deslizando o dedo indicador em volta do rosto dela, parando nos lábios, Rosa fechou os olhos e Claude se aproximou dela e sussurrou entre os lábios dela... Eu juro meu, amor eu juro... Os dois se entregaram ao amor novamente...


Na manhã seguinte...


Janete entra no apartamento e vê alguns objetos derrubados pelo caminho até o quarto de Rosa, havia um terno que ela conheceu imediatamente...


Janete: Ain... Não acredito... Disse admirada pegando o terno que estava jogado no chão, ela correu ligar pra Frazão...


Frazão: Meu amor, essa é a melhor notícia que você poderia me dar, até que em fim hein, não aguentava mais o Claude pelos cantos...


Janete: E eu então... Tadinha da minha amiga, tava sofrendo tanto...


Frazão: Que bom que tudo tá se ajeitando né...


Janete: Aiii eles tão levantando vou desligar, tchau meu amor... Disse isso e desligou em seguida.


Claude e Rosa saem do quarto ele abraçado a ela por trás, na sala Janete já os esperava com um sorriso largo...


Janete: Bom dia...


C&R: Bom dia... Disseram sorrindo.


Janete: Ain amiga, tô tão feliz por vocês... Disse indo dar um abraço nos dois...


Claude se divertia e aproveitava pra beijar ainda mais a nuca de Rosa.


Rosa: Jane... Falou com um pouco de vergonha.


Janete: Ain eu tô feliz... Não aguentava mais ver você pelos cantos da casa chorando, olha aqui Dr. Claude, faça o favor de cuidar bem de minha amiga hein...


Claude: Pode deixar... Disse isso e apertou Rosa contra seu peito e lhe deu um beijo, Janete só suspirava feliz de ver a amiga bem...


Rosa levou Claude até a porta e ele lhe deu um beijo ela disse...


Rosa: E Nara como vai ficar?


Claude: Mon amour, eu nunca tive nada sério com ela não, eu vou terminar e pronto, ela terá que aceitar nunca a enganei...


Rosa: Não era sério, mas bem que você aproveitou levando ela pra cama... Disse enciumada.


Claude: Oh mon amour, não vamos falar disso ham... Disse a envolvendo em seus braços num abraço gostoso.


Claude vai embora, Rosa fecha a porta não acreditando ainda que aconteceu tudo isso com ela, Janete a acorda dizendo que já estão atrasadas, para trabalhar...


Na casa de Claude, ele chega cantarolando...


Estela sorri, pois a muito tempo não o via assim tão  feliz...


Estela: O que que foi meu filho? Eu tava preocupada você não costuma dormir fora de casa...


Claude: Tô feliz... Feliz... Feliz... Disse ele subindo as escadas, Dadi veio até Estela e disse...


Dadi: Parece que ele já resolveu o problema do coração... Disse sorrindo.


Claude entrou no banho passava o sabonete em seu corpo e não parava de falar...


Claude: Ah, Rosa meu amor, eu te amo... Dizia ele feliz...


Na delegacia... Pedro o assistente de Fernando, trás novas informações sobre o assassinato de Coutinho...


Pedro: Tá aqui chefe, o relatório da balística...


Fernando vê minuciosamente...


Fernando: Esse francês tá ferrado, a arma do crime está registrada no nome de Eduardo Geraldy...


Pedro: O que que o senhor acha?


Fernando: Acho que não foi ele, tem alguém querendo incriminá-lo isso já ficou bem claro pra mim...


Pedro: Eu também acho, ele não deixaria evidências tão marcantes assim...


Fernando: É realmente usar a arma do próprio pai, pra matar um inimigo, é no mínimo burrice...


Pedro: O que o senhor vai fazer agora?


Fernando: O que manda a lei, vou pedir a prisão preventiva dele...


Pedro: Chefe eu tava pensando que o assassino deve odiar o francês ou está fazendo isso por causa das ações, o senhor não desconfia dos outros que ficaram de receber as ações caso o francês não quisesse?


Fernando: Já investiguei os dois tem álibis inatingíveis, estavam juntos numa festa de negócios na casa de um empresário famoso, tem a hora da entrada deles e saída, não tinha como um dos dois terem matado seu Giovanni lá na praia e ter trazido pra um motel.


Pedro: E se foi um assassino de aluguel??


Fernando: Não faz sentido, a vítima conhecia muito bem o assassino, pra ter a liberdade de tomar uma taça de vinho, era porque eram íntimos...


Pedro: Essa história tá cada vez mais complicada, tomara que não haja mais mortes...


Fernando pediu mandato de prisão para Claude, o Juiz liberou no finalzinho da tarde, ele foi até a construtora...


Claude: Pode entrar o que o senhor deseja??


Fernando: sinto muito Dr. Claude, mas o assunto que me trouxe aqui não é nada agradável...


Claude: Pode falar...


Fernando: Serei obrigado a levá-lo preso...


Claude: O que?


Fernando deu o pedido de prisão emitido pelo juiz...


Frazão: Mas baseado em que o senhor vai prender meu cliente?


Fernando: Nas evidências, o senhor é o principal suspeito, hoje chegou em minhas mãos, a analise da bala retirada do Dr. Coutinho, essa bala veio de uma arma que está registrada no nome de Eduardo Geraldy...


Frazão: Mas o senhor não pode prender assim o Claude... Disse Frazão meio desnorteado.


Fernando: Infelizmente posso sim... Disse isso e fez sinal pra um dos policiais algemarem Claude...


Claude: Mon Die Frazon, a Rosa cuida dela ham... Disse ele desesperado só conseguia pensar em Rosa naquele momento, ela parece que sentiu o que estava acontecendo, foi até a sala de Claude...


Rosa: O que que tá havendo aqui?


Frazão: Rosa se acalma... Quando ela vê Claude com as algemas, ela se desespera...

Rosa: NÃO... Disse correndo abraçando seu amado... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Mo deuso é um melhor q o outro uiiiiiiii pena q o francês foi preso Rosita vai sofre tadinha da bixinha e o francês pagando pelo q nao fez neh

    ResponderExcluir
  2. Esse capítulo estava mais que perfeito, teve de tudo, paixão (ui e que paixão), amor e agora ação.
    Soninha, Soninha assim vc me mata ....


    Quero maaaaaaaaaaaaaaiiiiiss

    ResponderExcluir