quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capítulo 6

Claude: Da próxima vez atenda assim que tocar, não tenho tempo a perder com você...


Rosa: Desculpa, eu estava no banho...


Claude: Se for preciso leve o celular pra de baixo do chuveiro, mas atenda antes do segundo toque... Disse ele irritado.


Rosa: Está bem... Disse nervosa.


Claude: Se arrume que meu motorista vai passar aí pra te pegar.


Rosa: Agora?


Claude: Não, ano que vem... Claro que é agora, porque eu quero agora... Disse ríspido.


Rosa: Está bem...


Claude: Venha de vestido... Disse isso e desligou o celular.


Rosa: Alô... Alô... Claude?? Mal educado... Disse isso e jogou o celular na cama.


Na construtora...


Frazão: Que que você vai aprontar hein Claude? Você não pode sair agora, tá cheio de trabalho aqui...


Claude: Eu sei Frazon, não vou sair daqui non...


Frazão: Você vai trazer a Rosa aqui?


Claude: Aham...


Frazão: O que você pretende com isso hein?


Claude: Frazon eu sei muito bem o que eu estou fazendo, agora vamos trabalhar né.


Rosa procurou um vestido no armário e colocou um verde, quando o motorista de Claude chegou para pegar Rosa, ela já estava pronta..


Rodrigo a levou até a empresa...


Rosa: Que lugar é esse??


Rodrigo: Aqui é a empresa do Dr. Claude.


Rosa: Por que ele te mandou me trazer aqui?


Rodrigo: D. Rosa posso chamá-la assim??


Rosa: Pode...


Rodrigo: O Dr. Claude não me falou nada, do que ele vai fazer, ele só me mandou buscá-la, disse que ele iria ligar pra senhora, então acho que daqui a pouco ele liga... Nesse momento toca o celular de Rosa...


Rosa: Alô...


Claude: Já chegou?


Rosa: Já...


Claude: Enton suba, estou no décimo andar... Disse isso e desligou.


Rosa: Ele me mandou subir...


Rodrigo desceu do carro e abriu a porta para Rosa descer...


Rosa: Obrigada.


Rodrigo a acompanhou até a entrada do elevador e disse que no décimo andar ela já estaria na construtora...


Rosa olhava os números do elevador subirem e em sua cabeça passava tudo que havia acontecido com ela, pra ela estar ali, tremia com a possibilidade de ser de Claude de ser 
totalmente dele, ao mesmo tempo em que sentia medo, sentia uma ansiedade, parecia que  estava gostando daquela situação, ela balançou a cabeça e disse em voz baixa pra ela mesma.


Rosa: Esquece Serafina, um homem como ele nunca vai te amar... Nesse momento ela entra na recepção da construtora.


Ela deu uns passos e logo viu um monte de funcionários trabalhando a todo vapor, era uma correria só, um lugar chique, mas ao mesmo tempo despojado, diferente do escritório onde trabalhava como secretária de Júlio, que era muito sério o ambiente ali não, ali as pessoas conversavam e trabalhavam animadamente, ela viu a mesa de Janete tinha escrito em uma plaquinha que era a secretária de presidência.


Rosa se aproximou lentamente, ainda com vergonha e até um pouco de medo do que viria pela frente.


Janete: Pois não?? Deseja alguma coisa? Perguntou Janete simpática.


Quando Rosa ia falar, Claude que abriu a porta assim que viu Rosa sair do elevador pelo estreito vidro da sua sala que dava acesso à recepção, disse...


Claude: Pode deixar Janete...


Rosa sentiu seu coração acelerar, não tinha forças em suas pernas pra se virar pra ele, pois ainda se encontrava de costas pra ele olhando pra Janete...


Janete: Você está bem?


Rosa: Sim, obrigada... Rosa se virou lentamente, enchendo os olhos de Claude de alegria ao vê-la ali pra ele, mas nunca ele demonstraria isso, ele a olhou dos pés a cabeça.


Os dois ficaram se olhando por um tempo, Claude a olhava encantado, por dentro ele estava vibrando por estar ali linda, o desejo dele só aumentou, deixando os funcionários da construtora, curiosos começando com uns burburinhos e risadinhas nos cantos...


Claude parou olhou pra todos e disse...


Claude: Que que foi?? Voltem ao trabalho... Disse ríspido, todos na mesma hora voltaram a fazer o que estavam fazendo, Claude olhou pra ela novamente e disse... E você venha até minha sala...


Rosa respirou fundo e foi até ele, os dois ficaram bem próximos, Rosa o encarou e depois entrou na sala, Claude entrou em seguida trancando a porta.


Na recepção...


Gurgel: Amiga quem é essa aí hein??


Janete: Não sei, quando ela ia abrir a boca pra falar ele apareceu, você viu como ela ficou quando ouviu a voz dele?


Gurgel: Menina esse bofe francês causa com a mulherada hein.


Janete: Nem fala, essa aí deve ser a conquista desse mês...


Gurgel: Pena que ele sempre volta pra Nara, oh mulherzinha vulgar.


Janete: Vulgar e antipática, eu gostei dessa que chegou aí...


Gurgel: Ain, mas tem uma carinha de que não vai conseguir segurar, me pareceu muito insegura...


Janete: Pois eu vi ele bem interessado...


Frazão: Quem estava interessado e em quem? Perguntou ele dando um susto em Janete que se encontrava de costas pra ele.


Janete: Ai Dr. Frazão desculpe, eu tava aqui conversando com o Gurgel... Disse ela toda atrapalhada.


Frazão sorriu e disse...


Frazao: Tudo bem Janete, o Claude está na sala dele?


Janete: Está sim, mas está com uma mulher...


Enquanto isso na sala de Claude... Claude a olhava sem parar, deixando Rosa sem jeito.


Rosa: Vai ficar me olhando assim por quanto tempo?


Claude: O tempo que eu quiser, eu já paguei por tudo, olhar é um dos meus direitos... Disse ele sério.


Rosa: Você sempre vai fazer a questão de me lembrar disso né...


Claude: Vai ser meu maior prazer... Claude continuou a olhar pra ela, Rosa desviava o olhar com vergonha.


Rosa: Deve ter gostado do vestido?


Claude: Muito pelo contrario eu odiei, não tinha um melhorzinho não?? Você se veste como uma corticeira, nem parece que tem um milhão de dólares...


Rosa: Mas sou isso que eu sou, uma corticeira isso não fez a menor diferença pra você quando me conheceu e tentou me agarrar... Disse rebatendo a ofensa.


Claude: Mas vai ter que mudar, eu odeio esse seu estilinho... Rosa teve vontade de dar um resposta atravessada pra ele, mas achou melhor não provocar.


Claude se aproximou dela, Rosa deu um passo pra trás instintivamente.


Claude: Tá com medo de mim?


Rosa: Não... Disse nervosa.


Claude se aproximou ainda mais dela, ficando bem perto do rosto dela, inclinou sua cabeça, Rosa já estava a espera de um beijo chegou até fechar os olhos, mas Claude sussurrou no ouvido dela...


Claude: Sente-se naquela cadeira, tenho uns papéis pra assinar... Disse isso e saiu de perto dela, Rosa ficou com seu coração acelerado, ela foi para a cadeira pra onde ele tinha apontado que dava de frente pra ele...


Rosa sentou e cruzou as pernas, Claude não pode deixar de notar as belas pernas que tinha a mulher que a muito tempo ocupava sua cabeça, virando sua vida de pernas pro ar...


Ele disfarçou e continuou a ler os papéis e assinar... Assim ele ficou por um bom tempo, teve que fazer de conta que Rosa não estava ali, ela já não aguentava mais...


Rosa: Eu vou te esperar no carro... Disse se levantando.


Claude: Pode se sentando...


Rosa: Você já está aí um tempão...


Claude: E o que que tem? Eu vou ficar aqui o tempo que for preciso e você vai me esperar aí quietinha...


Rosa: Por que você tá fazendo isso hein? O que você pretende? Quer me humilhar diante dos seus empregados é isso??


Claude: Se eu mandei que você subisse, é porque eu quero você aqui, qual o problema hein? Sabe Rosa quando a gente compra uma coisa, geralmente temos o poder sobre ela, assim que me sinto em relação a você, você me custou muito caro, portanto eu faço o que bem entendo contigo entendeu??


Rosa: Que prazer que você tem em me humilhar? O que você ganha com isso?


Claude: Fica quieta que eu preciso trabalhar... Disse isso e voltou a ler seus papéis...


Rosa foi até a porta, mas Claude havia trancado e tirado a chave.


Rosa: Dá a chave...


Claude: O que você quer fazer? Vai desistir?? Quer ir embora?


Rosa: Não, só quero tomar água...


Claude: Na minha sala tem água... Disse apontando pra mesinha onde tinha água café e outras coisas...


Rosa foi até a mesinha, Claude não tirava os olhos das costas nua de Rosa, pois usava um vestido que deixava suas costas a mostra, ao contrario do que ele disse, ele achou o vestido perfeito, a deixava sensual mas sem ser vulgar...


Rosa tomou água, mas permaneceu ali mexendo nos cabelos involuntariamente, mas aqueles movimentos pareciam mais uma provocação aos olhos de Claude, ela retirou os cabelos das costas, deixando jogados pelos ombros, a vontade dele era de levantar de sua cadeira e ir até ela e beijar incessantemente aquela nuca depois ir subindo pela orelha beijando e mordiscando...


Rosa se virou de repente assustando ele, ela voltou ao seu lugar...


Rosa: Você quer ajuda?


Claude sorriu e disse...


Claude: Você não é minha secretária...


Rosa: Eu posso fazer o que você quiser, eu entendo tudo desse tipo de trabalho.


Claude: Prefiro você fazendo outras coisas, se é que você me entende...


Rosa respirou fundo e disse...


Rosa: Tudo bem...


Os dois ficaram ali por mais um bom tempo, Rosa se levantou já estava nervosa e aquela demora de Claude estava deixando ainda pior, ela foi até o vidro que dava acesso a recepção e viu que já não tinha mais ninguém na construtora...


Rosa: Todo mundo já foi embora...


Claude: Eu sei... Disse sem nem olhar pra ela, Rosa sentou de novo... Depois de alguns minutos Claude jogou umas folhas na mesa e disse...


Claude: Acabei... Rosa sentou o seu coração acelerar, começou a tremer sabia que havia chegado a hora de se entregar a ele...


Enquanto isso na casa de Nara...


Nara: Claude não me liga não me manda mensagem, um e-mail, nada, nem um sinal de fumaça...


Erci: Ah já era pra você estar acostumada, ele sempre faz isso, mas sempre volta contigo.


Nara: Dessa vez ele tá diferente Erci, sei lá as vezes que transou comigo nem parecia estar ali...


Erci: Você deve tá imaginando coisas...


Nara: Não tô não, eu conheço ele, eu sei que ele me trai por aí, mas sempre volta pra mim, só que dessa vez eu sinto que ele tá diferente, às vezes pego ele parado olhando pro nada, acho que tá pensando na piranha... Disse ela com raiva.


Erci: Nara, se você acha isso, marca em cima minha filha, não deixe o escapar não, outro igual o Claude você não acha não...


Claude: Venha aqui... Disse afastando a cadeira um pouco mais pra trás, ele não tirava os olhos dela nem por um minuto, Rosa engoliu em seco, levantou e foi até ele lentamente, timidamente ela parou perto dele...


Claude: Senta na mesa...


Rosa: O que?


Claude: Algum problema? Porque eu não vi que você se preocupasse de transar com seu chefe na mesa da sala dele, lembra?


Rosa queria sair dali, ficou com raiva a vontade dela era bater nele.


Rosa: Esquece o Júlio... Disse irritada.


Claude: Hum ficou bravinha?? Eu esqueço, quero que você esqueça...


Rosa: Com você falando dele vai ser bem difícil... Claude levantou pegou em suas mãos e disse...


Claude: Tá com medo de mim?


Rosa: Não...


Claude: Está com as mãos geladas... Disse isso ficando bem pertinho dela, ele roçava seu nariz no pescoço dela.


Rosa já respirava com dificuldade... Claude se afastou de Rosa, sem tirar os olhos dela, passou o braço nas coisas que estavam na mesa, deixando livre pra ela poder sentar, chegou perto dela pegando em sua cintura, Rosa sentiu seu corpo se arrepiar por inteiro, não podia negar que aquele homem mexia com ela, ele a ergueu levantando até a mesa, as mãos dele deslizaram da cintura para as coxas dela...


Ele voltou a sentar em sua cadeira, só que puxando para ficar bem perto dela, pegou umas das pernas dela e começou a beijar lentamente, Rosa estava nervosíssima...


Mas fechou os olhos para sentir melhor o toque dos lábios quentes de Claude em sua perna, ele foi subindo até chegar em sua coxa, onde ele beijou delicadamente, já arrancando suspiros dela, ele se levantou e beijando seu ombro baixou uma das alças do vestido dela...


Rosa: Claude??


Claude: Ham? Disse ele com a voz rouca beijando o pescoço dela.


Rosa: Por que aqui??


Claude: Eu quero aqui, esqueceu quem manda cherry? Perguntou segurando os cabelos dela, ele foi chegando perto dela, até seus lábios encostarem, ele ficou parado sentindo a respiração dela, sem se mexer só a provocava, enquanto suas mãos passeavam livremente pelas coxas dela por de baixo do vestido, chegando até a feminilidade dela... Ele afastou sua lingerie e começou estimulá-la, mexendo seus dedos de início lentamente depois freneticamente.


Rosa deixa escapar um gemido, ele sorri e ela o puxa para um beijo, um beijo ardente, Claude não conseguia mais sair dali, aquele não era o plano dele, mas ele não resistia a ela, sua mente falava pra ele parar, mas seu corpo cheio de desejo não obedecia, a beijava loucamente, já tinha esquecido de vingança de dólares, pra ele só o que importava naquele momento era fazer amor com ela....


Rosa massageava a nuca do francês o enlouquecendo ainda mais, até que o celular de Claude toca o tirando daquele momento, ele se afastou de Rosa ofegante, pegou o celular no bolso, viu quem era, percebeu que Rosa tinha ficado frustrada pelo afastamento dele, resolveu então começar seu joguinho novamente...


Claude: Oi meu amor... Disse saindo da frente de Rosa, que ficou furiosa por ele atender outra mulher.


Nara: O que que você tá fazendo?


Claude: Trabalhando ainda mon amour... Rosa desceu da mesa com fúria queria sair dali, começou a procurar uma chave pelas gavetas.


Claude tapou o telefone e disse...


Claude: Que que você tá fazendo?


Rosa: Vou embora... Gritou ela.


Nara: Quem tá aí com você??


Claude: Non vai a lugar nenhum ainda... Disse ele baixinho pra Rosa, depois voltou a falar com Nara... Ninguém, non é ninguém, alias non tem nada que signifique alguma coisa pra mim aqui onde estou, por isso vou na sua casa, estou morrendo de saudades de você, eu te quero mon amour...


Nara: Ain Claude vem logo eu também tô morrendo de saudades, estou usando aquele vestido que você adora... Disse ela com uma voz sedutora.


Claude: Aquele vestido cherry? Só você mesmo pra me fazer feliz, você se veste muito bem mon amour, você é linda qualquer vestido em você fica lindo, porque você sabe se vestir, tem classe, é sensual... Dizia ele sem tirar os olhos de Rosa, que o fuzilava com o olhar.


Rosa: Então fica com ela e me deixa em paz... Gritou ela bem perto do celular.


Nara: Quem é que tá aí Claude... Claude desligou o telefone com raiva da ousadia de Rosa gritar daquele jeito.


Claude: Você ficou maluca?? CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Eita adoro ele assim CAVALOOOOO,gzuis adorooo no escritório uiiiiii é maraaa masss essa naja tinha q ligar neh afff

    ResponderExcluir