sábado, 17 de dezembro de 2011

Capítulo 1

Claude é um empresário do ramo da construção durante a semana, mas nos finais de semana ele cuida da sua boate, que não anda dando muito lucro, mas Claude não dá importância, ele é rico e adora ficar os finais de semana na boate, Rosa trabalha em uma empresa como secretária de Júlio, com quem mantém um relacionamento as escondidas, nos finais de semana ela trabalha como dançarina, Frazão a contrata para dançar na boate do francês, só aí os dois se conhecem, o que será que vai acontecer hein??
 

Claude: Você tem certeza que isso funciona?
                             

Frazão: Claro, ela já dançou em outras boates e fez o maior sucesso, as pessoas se soltam com a dança envolvente dela e vão pra pista dançar, o segredo é ser uma coisa natural...


Claude: E onde ela está?


Frazão: Aquela de vermelho sentada no bar bebendo um coquetel.


Claude: Hum bonita... Disse olhando fixamente pra moça que se encontrava sozinha.


Frazão: Bom que você não vai ter nenhum contrato com ela, o dia que você vê que a pista não tá bombando a gente liga, ela vem dança depois que o povo se anima ela sai disfarçadamente, você paga e pronto.


Claude: Simples assim?


Frazão: Ham... As outras boates já fazem isso a um tempão.


Claude: Espero que essa tática de certo, non aguento mais ver essa boate vazia.


Os dois ficaram um tempo lá em cima observando Rosa, pelo vidro da janela do escritório de Claude, até começar uma música que Rosa adorava ela foi pro meio da pista dançar, ela começa a dançar sozinha sensualmente, logo se aproxima um rapaz que começa acompanhá-la nos passos... A conduzindo na dança.


Os dois pareciam ser parceiros de tão perfeito que dançavam


Claude: Quem é aquele cara? É parceiro dela?


Frazão: Não ela não tem parceiro, deve ser algum cliente da boate, deve ter gostado do jeito que ela dança...


Claude ficou olhando encantado pra Rosa que deslizava na pista...


Claude: Ela dança muito bem Frazon, quando ela terminar fale pra ela subir no meu escritório, quero pagar pessoalmente.


Frazão sorriu já imaginando o que Claude tinha em mente...


Assim que o pessoal invadiu a pista dançando e empolgando todos em volta, Rosa parou...


Rapaz: Você dança muito bem, que tal uma bebida agora?


Rosa: Você também dança muito bem, não quero beber obrigada, dá licença... Disse isso e saiu.


Ela foi ao banheiro se ajeitar lavou o rosto, pois estava suada por causa dos movimentos da dança, retocou sua maquiagem e foi procurar por Frazão que ficou de fazer o pagamento dela.


Frazão: Rosa me desculpe eu sei que combinei de fazer o pagamento pra você, mas o dono da boate disse queria fazer o pagamento pessoalmente.


Rosa: Tudo bem, onde ele está?


Nesse momento Claude estava em sua sala com Nara, sua namorada.


Nara: Ai amor, tô com tanta saudade, você chegou e veio direto pra cá.


Claude: Vim resolver alguns problemas aqui, a boate não tem dado lucro.


Nara: Se não dá lucro vende, você já trabalha a semana inteira na sua construtora não precisa disso.


Claude: Por enquanto non vou vender non, eu gosto desse agito nos finais de semana.


Nara: É né, e eu como fico sem meu namorado.


Claude: Você tá reclamando de barriga cheia, a gente sempre da um jeitin de ficar junto.


Nara: Não tanto como eu queria, bem que a gente poderia morar junto né... Disse ela sentando no colo dele, Claude se engasgou.


Claude: Morar junto?


Nara: Aham...


Claude: Cherry morar junto é como casar...


Nara: O que você tem contra casamentos hein?


Claude: Nada, só non acho que isso seja pra mim, Nara nós já conversamos sobre issi ham.


Nara: Claro... Disse emburrada.


Enquanto isso Frazão conduzia Rosa até o escritório de Claude.


Frazão: Desculpa, não sabia que Nara estava aí... Disse ao abrir a porta.


Frazão: A dançarina está aqui fora.


Claude: Diga pra ela esperar um pouquinho eu já atendo.


Nara: Que dançarina?


Claude: Da boate.


Nara: Deve ser uma dessas piriquetes né...


Claude: Por favor, ham non começa eu odeio suas cenas de ciúmes, agora vai preciso conversar com a moça.


Nara saiu da sala de Claude com raiva... Deu uma olhada dos pés a cabeça em Rosa que esperava por Claude.


Nara: Você que é a dançarina?


Rosa: Sim...


Nara: Olhe aqui aquele francês que tá aí dentro já tem dona...


Nesse momento Claude abre a porta e escuta o que Nara disse...


Rosa não falou nada...


Claude: Está aí ainda Nara?


Nara nem olhou pra trás e foi embora derrubando uma planta que tinha no corredor.


Claude: Desculpa, non liga pra ela non, ela é neurótica...


Rosa: Não tem importância, só vim receber... Disse ela séria.


Claude: Claire entra eu vou fazer o cheque.


Rosa entrou e Claude disse...


Claude: Sente-se... Falou ele gentil.


Rosa: Não obrigada, estou bem em pé...


Claude assinava o cheque, mas olhava Rosa de rabo de olho...


Claude: Você dança muito bem... Disse dando-lhe o cheque.


Rosa: Obrigada... Pegou o cheque e se virou.


Claude: Ei espera...


Rosa: Alguma coisa errada?


Claude: Faz tempo que você dança? Perguntou por perguntar só pra prendê-la ali.


Rosa: Não muito, por quê?


Claude: Onde você fez aulas de dança?


Rosa: Eu não sou profissional, tudo que sei foi minha mãe que ensinou, mas eu já tinha falado isso pro Dr. Frazão...


Claude ficou parado olhando pra ela encantado com a beleza dela.


Rosa: Se era só isso eu já vou... Disse isso e saiu rápido.


Claude: Mon Die que furacon de mulher ham... Disse ele sorrindo.


Rosa saiu da boate e tentou pegar um táxi, mas não conseguiu nenhum parava pra ela... Ela então decidiu ligar para Júlio.


Júlio: Não posso estou no Rio.


Rosa: No Rio?? O que você tá fazendo aí?


Júlio: Trabalho...


Rosa: Em pleno domingo?


Júlio: Rosa negócios são negócios, meus pais me mandaram aqui pra receber uns empresário eu vim correndo.


Rosa: Podia ter me ligado né.


Júlio: Já disse que não deu tempo.


Rosa: Seu pai não me falou nada de empresários...


Júlio: Rosa eu tenho que desligar estou numa recepção na casa de uns amigos, tchau um beijo.


Rosa: Tchau... Disse ela triste.


Rosa caminhava a procura de um táxi, mas não tinha nenhum disponível, ainda não era tão tarde, mas ela estava já ficando com medo...


Quando um carro começa a segui-la, ela fica com mais medo ainda e acelera os passos quase que correndo, o carro para e o homem desce do carro.


Claude: Eii, espera... Disse indo atrás dela.


Ele se aproxima dela e pega em seu braço...


Claude: Espera sou eu...


Rosa: Me solta... Disse assustada.


Claude: Calma non sou nenhum tarado non.


Rosa: Desculpa, mas é que você começou a me seguir eu fiquei com medo.


Claude: Perigoso andar sozinha nessas ruas sabia?


Rosa: Eu sei, mas não arranjei nenhum táxi.


Claude: Vem eu te dou uma carona.


Rosa olhou desconfiada e disse...


Rosa: Não...


Claude: Por favor, non vou pra casa sabendo que você pode tá correndo perigo.


Rosa: Eu moro longe, provavelmente o senhor nem saiba o lugar.


Claude: Eu conheço tudo por aqui, me diz onde?


Rosa: No bexiga...


Claude: Conheço meu amigo Frazon sempre me leva em uns bares que tem lá.


Rosa viu que não tinha como ela recusar estava ficando tarde e seria bem difícil ela arranjar um transporte até sua casa decidiu aceitar, mas com um pouco de medo...


Rosa: Tudo bem... Claude a levou até o carro foi um perfeito cavalheiro, abriu a porta do carro pra ela.


Claude ligou o carro e seguiram, no caminho Rosa não falava nada, estava ainda meio receosa...


Rosa pensa ** tenho certeza que esse playboy tá pensando que sou dessas garotas que ele tá acostumado a pegar...**


Claude: Você disse que foi sua mãe que te ensinou tudo, ela é dançarina enton?


Rosa: Era ela já morreu... Disse olhando pra janela do carro.


Claude: Sinto muito... Rosa não falou nada só olhava pelo vidro do carro... Você é sempre assim quieta?


Rosa: Eu não tenho nenhum assunto com você, afinal a gente nem se conhece...


Claude: As mulheres costumam ser mais amáveis comigo...


Rosa: Vai ver sou diferente dessas mulheres que você está acostumado...


Claude: Você sempre tem a resposta na ponta da língua... Disse ele gostando daquele joguinho.


Rosa: Você pode me deixar aqui mesmo, por favor...


Claude: Você mora por aqui? Perguntou ele parando o carro.


Rosa: Moro mais pra frente um pouco, mas prefiro que me deixe aqui, muito obrigada pela carona, tchau... Disse já abrindo a porta.


Claude: Espera... Disse fechando a porta do carro e ficando bem pertinho dela.


Rosa: Me deixa sair, por favor...


Claude: Claro depois que você me der seu cartão...


Rosa: Eu já deixei meu cartão com o Dr. Frazão...


Claude: Eu quero um pra mim, quem sabe o dia que eu estiver sozinho em casa, eu te ligue e você pode ir fazer um showzinho particular pra mim, o que que você acha??


Rosa: Eu acho você um nojento asqueroso, eu não sou garota de programa, agora me deixa sair... Gritou ela saindo do carro, Claude saiu do carro também indo atrás dela... Claude a alcançou a pegando pelo braço.


Claude: Kkkkkkkkkk, ficou ofendida? Mon Die é a primeira que vejo que se ofende assim, vamos eu sei ser bem generoso, para com essa ceninha de mulher honesta... Eu vi muito bem o jeito que você dançou, chamando a atenção do rapaz que ficou vidrado em você...


Rosa: Me deixa ir seu cafajeste... Gritou Rosa tentando se soltar dele.


Claude: Eu só quero seu cartão, outro dia a gente se diverte... Disse chegando perto do pescoço dela, Rosa deu tapa no rosto dele e um chute nas partes baixas.


Claude: Aii sua desgraçada... Disse se encolhendo.


Rosa: Canalha nunca mais chegue perto de mim... Disse isso e correu dele.


Claude: Isso não vai ficar assim não, ouviu... Gritou ele.


Rosa chegou ofegante em casa...


Rosa: Desgraçado ai que ódio desse homem...


Claude pegou seu carro e saiu no caminho ele não conseguia tirar Rosa do seu pensamento...


Claude: Mon Die que mulher é essa ham? Ela vai ser minha custe o que custar... Vai ser muito divertida essa caça... Disse ele rindo.


Claude chegou em casa, mal entrou deu de cara com Nara sentada no sofá...


Nara: Demorou mon amour...


Claude: Pensei que tinha ido pra sua casa...


Nara: Eu tô com saudades... Disse indo até ele o enlaçando pelo pescoço.


Claude: Enton vamos subir ham... Disse ele sorrindo.


Enquanto isso na casa de Rosa...


Rosa: Terezinha você ainda ta acordada?


Terezinha: tenho prova amanha na faculdade...


Rosa: Mas você precisa descansar, senão vai passar mal... Disse preocupada com a irmã.


Terezinha: E você por que chegou brava xingando alguém?


Rosa: Um idiota que acha que só porque é rico consegue tudo que quer... Disse ela com raiva.


Terezinha: Eu vou me deitar já tá doendo minhas costas... Na hora que Terezinha ia se levantar se sentiu mal, quase caiu se não fosse a irmã ampará-la...


Rosa: Tá vendo...


Terezinha: Já tô bem, foi só um mal estar não se preocupe Fina..


Rosa: Como não vou me preocupar, você é a única pessoa que eu tenho nessa vida...


Terezinha: Obrigada minha irmãzinha eu adoro você, mas já disse que tô bem... Disse isso e se levantou novamente e foi para o quarto.


A alguns dias Terezinha se sentia mal, só que estudava muito e não queria parar pra ir ao médico, também não queria preocupar a irmã Serafina, que já tinha tantos problemas, trabalhava durante a semana numa empresa e nos finais de semana trabalhava dançando pra conseguir pagar os estudos dela...


Terezinha ia viver a vida inteira pra agradecer a irmã pelo sacrifício e um modo de agradecer era não levando mais problemas pra ela e estudando bastante pra conseguir se formar em arquitetura...


No dia seguinte...


Claude: Eu quero o numero da dançarina, como é mesmo o nome dela?


Frazão: Uéh, você não ficou com ela ontem? Não pediu, foi tão rápido assim?


Claude: Non, ela não quis me dar o celular dela, fez o tipo mulher honesta... Kkkkk...


Frazão: Vai ver ela é...


Claude: Ah Frazon, pra cima de mim, você viu o jeito que ela dançava ontem, quase se jogando em cima daquele cara.


Frazão: Sabe qual o seu problema?


Claude: Ham?


Frazão: Você julga todas as mulheres porque só porque foi enganado por uma, agora você acha que todas são iguais.


Claude: Non são todas iguais mesmo, por exemplo, Nara ela é interesseira, mas tem classe, é rica, até dá pra manter um relacionamento público, agora aquela dançarina de ontem ela é pra uma diverson e nada mais, só que ela tá se fazendo de santa, mas você me conhece, enquanto eu não tiver ela na minha cama non vou sossegar... Disse rindo.


Frazão: Tá aqui... Disse Frazão entregando o cartão para Claude.


Claude: Hum... Serafina Rosa?? Disse lendo o cartão...


Depois de um tempo Claude liga pra Rosa, ela atende pensando ser alguém querendo que ela dance em algum lugar...


Rosa: Alô...


Claude: Oiii...


Rosa: Quem tá falando?


Claude: Sou eu o francês lembra? Perguntou ele cínico.


Rosa: Não temos nada pra conversar... Disse isso e desligou.


Claude ficou irritado... Começou a xingar Rosa...


Frazão: Que que foi??


Claude: Aquela mulherzinha, quem ela pensa que é pra me tratar desse jeito, como se ela tivesse muitas opções, uma pobretona que mora num cortiço no bexiga... Disse ele com raiva...


Frazão: Deixa a menina, você cismou com ela hein?


Claude: Cismei sim, você non me conhece, ela pensa que vai me tratar dessa maneira e ficar por isso mesmo, ela tá muito enganada, eu vou ficar no pé dela até conseguir o que eu quero e no dia que eu consegui eu vou fazer questão de falar pra ela pegar um táxi e sair da minha frente...


Claude não desistiu, era um homem orgulhoso, não admitia levar uma resposta negativa de uma mulher como Rosa, que na opinião dele era inferior a ele, o francês era cheio de preconceitos, achava que as mulheres eram todas iguais, que ele podia comprar e usar a hora que quisesse...


Mas Rosa era diferente, não ligava pra dinheiro, só batalhava muito porque queria ver sua irmã formada, ele não daria sossego a ela enquanto ela não conversasse com ele...


Passaram os dias, ele sempre ligando pra ela Rosa já conhecia o numero dele e não atendia...


Terezinha: Por que você nunca atende hein?


Rosa: Porque é um idiota que acha que pode tudo, eu odeio ele...


Terezinha: Olhe que amor e ódio andam de mãos dadas hein...


Rosa: Ihh não corro esse risco com esse sujeito...


Terezinha: Já vou indo se cuida tá beijo...


Rosa: Tchau... Rosa ficou sozinha em casa, pois mantinha um relacionamento com Júlio as escondidas, ele sempre prometendo que vai contar aos pais e terminar o noivado com uma americana, filha de um dos sócios dos pais dele.


Rosa ficava em casa todas as noites sem sair, ela estava assistindo um filme na TV quando de repente toca a campainha...


Ela vai abrir e se depara com Claude todo arrumado... Com um buquê de flores uma caixa de bombom...


Claude: Eu te liguei, mas você non me atendeu... Disse ele escorado na porta.


Rosa: Se você fosse inteligente perceberia que não temos nada pra conversar por isso não atendi o telefone... Disse irritada, achava Claude um abusado.


Claude: Quanta agressividade, só vim aqui pra te pedir desculpas sobre o que eu disse naquele dia sei que fui grosseiro, eu trouxe isso pra você... Disse entregando as flores e os bombons.


Rosa: Não quero, pode levar agora vai embora, por favor...


Claude: Você é uma mulher insuportável sabia?


Rosa: Então o que você veio fazer aqui?


Claude: Eu só quero que você saiba que um dia você ainda vai cair de joelhos aos meus pés...


Rosa: O que você acha que é hein? Dono do mundo?


Claude: O dono do mundo é meu funcionário...


Claude jogou as flores e os bombons nela e saiu irritadíssimo dali...


Claude: Essa mulherzinha vai me pagar por cada humilhaçon... Disse ligando o carro e saiu cantando pneu... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Soninha eu sei q vc sempre diz q eu sou sua puxa e q vc não gosta neh, masss eu amo todas as suas fics neh fazer o q escreve alguma coisa q eu não goste ai eu não elogio facil assim neh, agora essa é mtooooo boaaaaaaa eu tenho motivos especias pra gostar mtoooo dela neh kkkkkkkkkkk eu amo A Proposta eu amo esse Claude cafa mo deuso eu quero ele pra mim brigandin por vc escrever pra gte bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Soninha, minha mãe me falou dessa sua fic... disse que é MARAVILHOSA DEMAIS. Como pra mim fica melhor ler por aqui já quero te dizer QUE NÃO É QUE A MAMIS TEM RAZÃO... COMO SEMPRE kkkkkkk

    Tou gostando demais... realmente ela é muito ótima mesmo. kkkkkkkk PARABÉNS POR MAIS UM SUCESSO DE "AUDIÊNCIA" kkkkkkk. Bjus

    ResponderExcluir