quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capítulo 28

Frazão levou Claude a uma clínica e ligou pra Rosa...


Rosa: Como ele está?


Frazão: Rosa desculpa te ligar, mas é que ele só tem a gente.


Rosa: Que isso Frazão eu sou a mulher dele...


Frazão: Ele tá bem o médico disse que foi estresse junto com má alimentação...


Rosa: Eu posso vê-lo?


Frazão: Claro ele já deve tá acordado.


Rosa entrou no quarto e viu Claude deitado na cama, com os olhos fechados, ela se aproximou dele fez carinho em sua testa e lhe deu um beijo...


Claude abriu os olhos lentamente e disse...


Claude: Soubesse que ia ter esse carinho, tinha passado mal bem antes...


Rosa: Bobo... Você me assustou...


Claude: Pardon cherry, João como está ham?


Rosa: Não se preocupe com ele...


Claude: Você falou que eu não pude levá-lo pra tomar o sorvete que eu prometi?


Rosa: Falei sim, eu disse que ia te ver ele mandou um beijo.


Claude: Mon Die você disse que eu estava no hospital?


Rosa: claro que não Claude...


Claude: Ele mandou um beijo enton??


Rosa: Aham...


Claude: Enton me dá... Disse ele com um sorrisinho sem vergonha.


Rosa se inclinou e quando ela ia beijar a testa dele, Claude pegou em seu rosto fazendo os dois ficarem se olhando, mas o clima do casal é estragado pelo médico que entra no quarto.


Med: Desculpa interromper, mas eu vim dizer que o senhor pode ir pra sua casa, sua esposa pode levá-lo...


Rosa: Que bom...


Claude: Você vai me levar cherry?


Rosa: Claro Claude, Frazão e o Rodrigo vão me ajudar a colocar você na cama.


Frazão entrou no quarto e disse...


Frazão: E aí francês? Tá pronto pra ir pra casa?


Claude: Claro Frazon... Disse tentando se levantar rápido, mas não conseguia devido ter tomado alguns calmantes, estava com sua perna bamba.


Frazão: Calma francês, eu te ajudo... Disse ajudando Claude a se levantar, Rosa o acompanhou.


Frazão e Rodrigo levaram Claude  pro quarto.


Rosa: Obrigada, por vocês ajudarem...


Frazão: Bem agora eu tenho que ir, mas qualquer coisa me liga, francês juízo hein, vê se descansa.


Claude: Obrigado Frazon, não sei o que seria de mim sem você.


Frazão: Que isso, tchau... Disse isso e saiu.


Rodrigo: D. Rosa vai precisar de mim?


Rosa: Não pode ir pro seu quarto, se eu precisar eu te chamo, obrigada.


Rodrigo: Com licença.


Claude: Obrigado Rodrigo.


O casal ficou sozinho no quarto.


Claude: Senta aqui do meu ladin cherry... Disse Claude mostrando onde ela sentar.


Rosa: Vou fazer uma sopa...


Claude: Eu queria tomar um banho.


Rosa: Quer que eu encha a banheira?


Claude: Adoraria...


Rosa: Está bem... Rosa encheu a banheira e colocou vários sais de banho relaxante, com a ajuda de Rosa Claude foi até a banheira ela tirou a roupa dele, ele entrou na banheira pra relaxar.


Rosa: Eu vou preparar a sua sopa e já venho.


Claude: Está bem... Quando ela se vira ele a chama.


Claude: Rosa?


Rosa: Ham?


Claude: Obrigado por tudo, por tudo mesmo...


Rosa se aproximou dele e disse...


Rosa: Tenta relaxar Claude... Deu um beijo em sua testa e saiu.


Claude fechou os olhos e relaxou na banheira.


Rosa preparou a sopa pra ele e enquanto esfriava ela ligou pra Dadi.


Rosa: Como está o João Dadi??


Dadi: Está dormindo, ficou perguntando que horas a senhora voltava, mas acabou dormindo tava muito cansado.


Rosa: Que bom...


Dadi: Como vai o doutor?


Rosa: Está bem, já estamos em casa, Dadi vou passar a noite aqui, amanhã de manhã eu mando Rodrigo buscar você e o João, pra virem pra cá, tá bom?


Dadi: Tá certo, diz pro doutor que eu mandei um beijo boa noite.


Rosa: Digo sim boa noite Dadi... Disse isso e desligou.


Quando Rosa entrou no quarto Claude já estava só de roupão deitado na cama enxugando seus cabelos.


Rosa: Precisa de ajuda?


Claude: Se você quiser enxugar meus cabelos... Disse ele sorrindo.


Rosa se aproximou dele pegou a toalha e começou a secar os cabelos dele, ficando bem próxima dele.


Claude: Você ligou pra Dadi? Como está João?


Rosa: Liguei sim, ela te mandou um beijo, o nosso pequeninho já tava dormindo.


Claude: Mon Die como eu sinto falta dele.


Rosa: Eu disse que Rodrigo vai buscá-los amanhã, porque eu tenho a certeza de que ele vai querer saber onde estou... Rosa continuou a secar sua cabeça... Melhorou?


Claude: Com você cuidando de mim eu vou melhorar rapidin.


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Senta direito aí pra eu colocar a bandeja com o prato de sopa.


Claude se ajeitou e Rosa colocou a bandeja com o prato de sopa, ele tomou tudo a sopa...


Claude: Tava uma delícia, fazia tempo que eu não tinha um dengo assim...


Rosa: Depois você tem que tomar esse remédio pra poder dormir bem tranquilo... Disse ela pegando a bandeja.


Claude: Aonde você vai??


Rosa: Vou levar a bandeja.


Claude: Non fica aqui comigo... Disse estendendo as mãos pra ela.


Rosa: Você tá muito dengoso francês... Disse se sentando ao lado dele na cama.


Claude a olhava encantado.


Rosa: Claude por que você não me falou o que tava acontecendo hein?


Claude: O que que você sabe?


Rosa: Tudo, sei que a situação da construtora é muito grave, você devia ter me falado...


Claude: Non queria te preocupar, também non queria que você pensasse que eu só penso na construtora, eu queria deixar você o João longe disso.


Rosa: Eu queria poder ajudar...


Claude: Non se preocupa com isso, a minha vida non é só a construtora.


Rosa: Eu sei que a construtora é muito importante pra você, sei o quanto você lutou pra chegar aonde chegou.


Claude: Eu non me importo de começar tudo de novo, desde que eu tenha você e João do meu lado, você não faz ideia de como é triste entrar nesse apartamento e não ver vocês aqui me esperando, é muito ruim...


Rosa: Claude, você precisa dormir descansar...


Claude: Você deve ser o meu remédio, porque só de você estar aqui perto de mim, eu já me sinto bem melhor...


Rosa: Eu vou pro quarto do João, pra você poder dormir tranquilo.


Claude: Non Rosa, por favor, fica aqui comigo prometo não fazer nada, só quero sentir seu corpo pertinho do meu, por favor...


Rosa respirou fundo e disse...


Rosa: Está bem, mas você vai dormir ouviu?


Claude: Se você ficar aqui do meu ladin, eu vou dormir como um anjo ham... Se quiser pode colocar uma camisola tem um monte aí no closet que você deixou.


Rosa sorriu e foi pro closet, entrar naquele lugar depois de tanto tempo, fez ela se lembrar de um monte de coisas, ela olhou pra tudo e viu que tinha umas roupas dela ali ainda, ela pegou uma camisola vestiu e foi pro quarto...


Claude: Tá linda... Disse ele sorrindo.


Rosa se deitou ao lado dele, ele se virou pra ela e os dois ficaram frente a frente.


Rosa: Você tem que se cuidar Claude, o João precisa de você...


Claude: E você?


Rosa: Eu também preciso de você bem... Pra me ajudar a criar o João... Claude pegou nas mãos dela e disse...


Claude: Antes eu não entendia que a família era a coisa mais importante da minha vida, se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente... Disse beijando as mãos de Rosa.


Rosa só o olhava intensamente e ele continuou...


Claude: Pra mim o que eu sinto por você, é muito mais que sexo, que desejo, é amor,  só de estar aqui junto com você, já me faz o homem mais feliz do mundo.


Rosa: Claude... Disse tentando sair daquela conversa.


Claude: Deixa eu falar por favor, eu preciso de você pra poder viver, minha vida sem você não faz sentindo, sua presença tem um poder incrível sobre mim.


Rosa deixou cair uma lágrima.


Rosa: Durante os cinco anos que passamos juntos eu também sentia isso... Só a sua presença já me bastava, mas eu tenho medo, medo de uma decisão precipitada e mais pra frente uma decepção.


Claude: Eu ainda posso ter esperanças?


Rosa: Você precisa dormir Claude...


Claude: Issi é um não??


Rosa: É um não sei, é uma decisão muito difícil, porque mesmo meu coração pedindo pra voltar, a minha razão fala que devo esperar você me entende?


Claude: Claro que eu entendo, não quero te pressionar, só de saber que tenho esperança, já fico feliz, se for preciso por você, eu espero até o fim da minha vida... Disse apertando as mãos dela.


Rosa: Claude, a gente tem que ir com calma.


Claude: Só me deixa curtir essa noite com minha mulher, eu só queria uma chance pra te amar, só que do jeito que você merece, eu quero ser o marido e o pai que você e o Juon não tiveram, eu juro que agora eu sou um homem diferente, ficar longe de vocês, me fez um homem melhor... Disse a olhando intensamente.


Rosa se aproximou dele, Claude acariciou seu rosto levemente, ela fechou os olhos e ele inclinou a cabeça para lhe dar um beijo.


O beijo que no início era lento e suave, foi ficando mais intenso, Rosa se apoiou na cama com seu cotovelo acariciando a nuca do marido...


Depois o beijo foi dando espaço aos carinhos ternos, Claude beijava sua face, Rosa se aconchegou no peito do marido e disse.


Rosa: Você precisa dormir...


Claude: Vou dormir como um anjo com você assim abraçadinha em mim... Disse apertando-a mais contra o corpo dele, logo os remédios de Claude fizeram efeito e ele dormia tranquilamente.


No dia seguinte Rosa se levanta devagar pra não acordar Claude, ela toma banho prepara o café e Claude continuava a dormir, os remédios eram mais fortes do que ela imaginava, Claude dormia tranquilamente ainda, quando João e Dadi chegaram...


Rosa: Dadi eu vou sair, não deixa o João fazer bagunça perto do quarto o Claude tem que descansar bastante, eu não demoro... Tchau... Disse isso e saiu.


Rosa foi até a construtora...


Rosa: Frazão, me coloque a par de tudo que aconteceu, quero saber detalhes da empresa... Disse ela disposta a fazer algo.


Frazão: Que bom Rosa, que você apareceu, eu nem sabia mais o que fazer, temos vários problemas e agora o Claude assim doente, eu tava meio perdido aqui...


Rosa: Frazão tem como reerguer essa construtora?


Frazão: Acho difícil, mas vamos tentar... Disse ele sorrindo.


Frazão e Rosa ficaram horas vendo e analisando a situação da empresa...


Rosa: Frazão e se eu fosse conversar com alguns clientes, tem muito que eu conheço as mulheres deles, quem sabe se falasse o que de fato aconteceu...


Frazão: Rosa eu e o Claude já fizemos isso, eles foram irredutíveis, mas se você quiser tentar...


Rosa pegou o telefone...


Rosa: Janete, quero que ligue pra todas as mulheres dos clientes que cancelaram os contratos, marca um almoço com todas que você puder.


Frazão: Você É danada hein... Disse ele sorrindo.


Rosa: Vou usar as armas que eu tenho, vou mexer com o emocional delas como mãe e esposa.


Frazão: Tá certo, o francês deve tá muito feliz por você ter tomado a decisão de vir pra arregaçar as mangas.


Rosa: O Claude não sabe de nada e se você não se importa eu queria que ele não soubesse que vim aqui tentar ajudar.


Frazão: Mas por quê??


Rosa: Porque estamos separados, não quero misturar as coisas.


Frazão: Pensei que vocês já tivessem se acertado.


Rosa: Estamos em processo de reconciliação, mas ainda é difícil pra mim...


Frazão: Eu sei vou respeitar sua decisão, quando ele perguntar da construtora eu digo que estou fazendo de tudo pra ver se reverto a situação.


Rosa: Isso, ele vai ficar uns dias em casa eu quero ver se nesses dias a gente consiga alguma coisa...


Frazão: Tomara... Disse esperançoso, o que Frazão não sabia que Rosa assim que soube da situação da empresa ligou pra Mrs. Smith pedindo ajuda, a americana ficou de pensar se ajudava, pois Claude tinha sido novamente ingênua a ponto de se envolver com uma mulher feito Verônica.


Enquanto isso Verônica amargava uma solidão em seu apartamento, tocou a campainha ela foi atender com o copo de whisky, que ultimamente não saia das mãos dela.


Erci: Bebendo de novo e a essa hora??


Verônica: Ih veio aqui pra me encher o saco...


Erci: Verônica essa sua vingança só tá fazendo mal a você mesma sabia...


Verônica: Ai você fica tão chata nesse papel de boa samaritana... Disse enchendo seu copo novamente.


Erci: O Claude nunca vai vir aqui pedir perdão pra você como você imaginava, eu fiquei sabendo que ele passou mal.


Verônica: Ham?? Como ele está??


Erci: Está bem, está em casa sendo cuidado pela mulher dele, o seu tiro saiu pela culatra, os dois vão voltar porque se amam, isso você não pode mudar.


Verônica: Saia daqui...


Erci: Que isso Verônica??


Verônica: SAIA DAQUI... Gritou ela


Erci: A verdade dói né? Isso mesmo me expulsa da sua casa, mas saiba que isso não vai adiantar, porque ele vai continuar lá com a mulher agora mais apaixonado que antes e você vai ficar aqui se destruindo... Disse isso e saiu...


Verônica: SUA DESGRAÇADA... Gritou verônica fechando a porta e quebrando seu apartamento, tendo um verdadeiro ataque histérico.


Na casa de Claude...


Claude: Dadi onde Rosa foi ela não disse?


Dadi: Não senhor, só me recomendou que desse seu café e seus remédios, mas disse que não ia demorar.


Claude: Hum e Juon onde está?


Dadi: Foi matar a saudades do Vitinho amigo dele aqui do prédio.


Claude sorriu e tomou seu café ainda na cama, Claude tomou seu café levantou tomou um belo de um banho e desceu...


Claude: Dadi onde está meu celular?


Rosa: Eu guardei... Disse Rosa abrindo a porta de casa.


Claude: Cherry, eu preciso ligar pra Frazon pra saber como está tudo na construtora.


Rosa: Claude você esqueceu o que o medico disse, nada de trabalho, por esses dias deixa que o Frazão cuida de tudo...


Claude: Eu sei, mas...


Rosa: Mas nada, você nem deveria estar aí de pé, tem que deitar e relaxar, os remédios são pra você dormir, acho melhor você subir...


Claude: Está bem ham eu só queria ver o meu filhote, mas parece que ele não tá.


Rosa: Ele já deve tá subindo ele tava lá no parque com Dadi, ela me ligou dizendo que ele tava na casa do Vitinho e depois ela ia deixar ele brincar um pouquinho.


Nesse momento Dadi entra com João e Pupy, João corre pro colo do pai.


Rosa: Você trouxe a Pupy?


João: Claro né mamãe, eu não ia deixar ela ficar lá em casa sozinha


Claude sorriu e disse...


Claude: Deixa ele... Disse dando vários beijos no filho.


Rosa: Filho vai lá tomar banho seu pai vai pro quarto ele precisa descansar.


João: Por quê? Ele tá dodói?


Rosa: Está sim...


João: O que você tem papai??


Claude: Nada filho só cansaço... Disse ainda com o filho no colo.


Rosa: Vai depois você fica com seu pai agora ele vai descansar.


Claude: Obedece a mamãe...


João foi com Dadi tomar banho...


Rosa: Agora você que tem que obedecer... Disse sorrindo.


Claude: Mon Die esse seu sorriso me deixa ton feliz que você nem imagina sabia...


Rosa: Vem vou te colocar na cama porque já tá na hora do seu outro remédio... Disse pegando na mão dele.


Claude subiu com Rosa, que preparou a cama pra ele, Claude se deitou obedecendo às ordens de Rosa, ela deu seu outro remédio...


Rosa: Agora tenta dormir tá...


Claude: Espera... Disse segurando o braço dela.


Rosa: O que??


Claude: Me dá um beijo, aí eu durmo...


Rosa: Chantagem??


Claude: Non, é saudades mesmo...


Rosa se aproximou dele e deu um selinho.


Rosa: Pronto.


Claude: Eu quero um beijo de verdade... Disse a puxando para mais perto dele.


Rosa sorriu e começou a dar beijinho nos lábios dele, vários beijos, ele a segurou pela nuca e a puxou para um beijo mais intenso e demorado, enquanto que ela acariciava os cabelos dele, ele acariciava seu rosto e o beijo foi se aprofundando ainda mais, ele desceu dos seus lábios para seu pescoço...


Rosa se afastou ofegante e disse...


Rosa: Agora chega, você tem que dormir... Deu outro beijo nos lábios dele e saiu do quarto para que Claude pudesse dormir.


Enquanto isso, Verônica resolve jogar pesado, vai até a delegacia pressionar o chefe das investigações, para investigar as práticas ilegais da Construtora Geraldy...


Verônica: O senhor lembra que deve muitos favores ao meu pai?? Inclusive se o senhor tem esse cargo de confiança foi graças ao meu pai e o prestígio de nossa família...


Delegado: Onde a senhora está querendo chegar?


Verônica: Estou querendo dizer que, assim como o senhor está aqui agora amanhã pode não estar mais...


Delegado: Isso é uma chantagem?


Verônica: Não, só estou pedindo que o senhor faça o seu trabalho... Nesse momento Lucas entrou na sala.


Lucas: Ah me desculpe não sabia que estava ocupado.


Verônica: Que isso Lucas, entre você vai gostar do que o seu chefe tem a lhe dizer.


Delegado: O que??


Verônica: Eu sei que o Lucas é um dos seus melhores investigadores, quero que ele investigue os acidentes das obras, meu primo Paulo sempre teceu  vários elogios a competência dele.


Lucas: Do que estão falando?


Verônica: Sobre a Construtora Geraldy... Disse ela sorrindo... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário