quinta-feira, 29 de março de 2012

Capítulo 55

Rosa fica de um lado pro outro nervosa no banheiro...


Na sala de Frazão, Janete dá o recado a Claude e diz que vai, vigiar a porta...


Claude vai rápido...


Rosa: Ai Claude... Disse ela indo abraçar ele.


Claude: Mon Die Rosa que foi que aconteceu ham? Ele te fez alguma coisa? Me fala vai?


Rosa: Não Claude...


Claude: Rosa não me esconde as coisas, por favor, me fala o que que tá acontecendo.... Dizia ele agoniado.


Rosa: Calma Claude...


Claude: Ele tentou alguma coisa com você não foi? Eu vou matar esse desgraçado.


Rosa: Para com isso Claude...


Claude: Como para com isso ham? Você acha que eu vou acreditar que ele não tenta nada com você morando sob o mesmo teto que ele?


Rosa: Claude para de falar besteira...


Claude: Eu tô falando besteira Rosa? Ele é um lunático, você acha que eu vou ficar tranquilo sabendo que você está lá morando com ele?


Rosa: Agindo assim você só vai piorar as coisas...


Claude: Tá defendendo ele? Disse ele irritado.


Rosa: Pensei que você confiasse em mim... Disse triste.


Claude: Eu confio em você, não confio nele, você está nas mãos dele, ele pode querer fazer com você o que quiser e você vai deixa-lo fazer por medo... Disse ele alterado.


Rosa: Para com isso...


Claude: Você vai querer me convencer que não é isso ham?


Rosa: Não da pra conversar com você hoje, eu vou antes que a gente brigue...


Claude se arrependeu do que disse e a puxou, colando os corpos...


Claude: Desculpa meu amor, eu tô muito nervoso.


Rosa: Claude você tem que se controlar confiar mais em mim... Disse já roçando seu rosto no dele.


Claude: Pardon, mas tô perdido com essa situaçon, não aguento te ver com ele...


Rosa: Meu amor eu te amo, isso vai acabar assim que minha irmã estiver recuperada, nós dois vamos contar toda a verdade pra ela...


Claude: Quando isso acontecer, vou fazer questão de ir pessoalmente buscá-la... Disse beijando o pescoço dela.


Rosa sorriu pra ele e disse...


Rosa: Você é lindo sabia, eu te amo tanto, ontem não parei de pensar em você, fiquei a noite toda com você em meus pensamentos...


Claude sorriu pra ela e disse...


Claude: Eu também cherry, eu também... Disse a abraçando ela forte, a ergueu no colo e a levou pra dentro do banheiro, fechando a porta atrás dele.


Rosa: Claude você tá maluco... Disse ela sorrindo.


Claude: Preciso de você meu amor... Disse isso e em seguida a beijou intensamente, Rosa se deixou levar pelo beijo avassalador de Claude, esquecendo-se até do motivo de tê-lo chamado ali...


Enquanto isso Júlio dá pela falta de Rosa...


Júlio: Você viu Rosa por aí?


Silvia: Não vi e nem quero ver...


Júlio: Cala essa boca sua idiota, alguém pode ouvir você falando assim, não abusa da minha paciência... Ele olhou pra mesa de Janete e não a viu ali também... Onde está Janete??


Silvia: Não sei... Disse se levantando e saindo dali com alguns papéis...


Júlio ficou pensativo e foi até a sala de Frazão... Júlio entrou sem bater na porta, dando um susto em Frazão...


Frazão: Bater na porta ainda se usa sabia?


Júlio: Cadê o francês?


Frazão: Não está...


Júlio: Onde ele foi?


Frazão: Júlio, não sei se você sabe, mas o Claude não lhe deve explicações de onde vai ou deixa de ir...


Enquanto isso o clima no banheiro esquenta... Claude já havia desabotoado os primeiros botões da blusa de Rosa...


Rosa: Amor para... A voz dela não saiu muito convincente, o que fez com que Claude sorrisse pra ela e falasse...


Claude: Eu só quero te fazer um carinho cherry...  Disse isso e acariciou os seios dela ainda por cima do da lingerie rendada que ela trajava...


Rosa: Claude... Disse ela com um meio sorriso, ele foi mais ousado e afastou o sutiã dela e acariciou seus seios com as pontas dos dedos...


Claude: Sabia que eles estão mais lindos, a gravidez te deixou linda... Sussurrou ele no ouvido dela fazendo Rosa se arrepiar toda...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Não tô linda, tô gorda...


Claude: Não tá gorda tá gostosa... Disse ele dando aquele sorriso sedutor.


Rosa: Eu te amo... Disse ela sorrindo também.


Claude não resistiu foi beijando o pescoço dela indo em direção aos seios dela, os beijando com carinho, Rosa arcou a cabeça para trás e acariciou os cabelos do francês...


Na sala de Frazão...


Júlio: Frazão eu não estou pra brincadeira...


Frazão: Muito menos eu, agora saia da minha sala, porque eu não sou obrigado a olhar essa sua cara quando não for necessário... Disse Frazão alterado.


Júlio saiu dali uma fera...


Enquanto isso no banheiro...


Rosa: Amor, não te chamei aqui pra isso...


Claude: Relaxa meu amor... Disse ele já ajoelhado e beijando o ventre de Rosa onde ele já tinha tirado a blusa que estava por dentro da saia dela...


Rosa acariciava a nuca do francês quando o celular dele toca...


Claude: Mon Die quem se atreve a me atrapalhar agora ham... Atendeu o celular reclamando...


Claude: Fala Frazon...


Rosa se recompõe rápido ao ouvir que era Frazão...


Frazão: Claude sai daí agora, de preferência saia da construtora sem ser visto, o Júlio tá louco atrás de você ou seja atrás de Rosa acho que ele tá desconfiadíssimo...


Claude: Tá bem Frazon...


Rosa: O que foi?


Claude: Júlio já tá dando um ataque...


Rosa: Meu Deus, eu disse que ele ainda vai acabar descobrindo... Disse nervosa.


Claude: Calma meu amor, olha o bebê, issi deve fazer mal pra ele ham... Disse acariciando o rosto dela.


Rosa: Eu vou lá antes que ele venha aqui no banheiro de novo.


Claude: Pega meu celular, eu tenho outro, não vou aguentar ficar sem se comunicar contigo... Disse estendo o aparelho pra ela.


Rosa: Claude se o Júlio me pega com seu celular, não sei do que ele é capaz...


Claude: Meu amor vou deixar com Janete, ela te dá assim que tiver uma oportunidade...


Enquanto isso...


Júlio vai até o estacionamento...


Júlio: D. Rosa apareceu aqui?


Moises: Não senhor...


Júlio: Aquele francês que eu falei pra você, por acaso você viu ele sair?


Moises: Doutor, se ele saiu foi pelo outro lado, porque o carro dele fica no outro pátio, quer que eu vá verificar?


Júlio: Não, fique aí onde está e me diga se Rosa aparecer...


Moises: Sim senhor...


Júlio volta pro elevador a fim de procurar Rosa por toda a construtora.


Enquanto isso no banheiro...


Rosa: Eu tenho que ir, você fica aí pra não dar na cara que a gente estava aqui...


Claude: Esse Júlio é um idiota... Disse ele emburrado.


Rosa: Amor, eu te chamei aqui pra dizer que eu ouvi a Silvia cobrando o Júlio, ela deve tá com raiva dele, toma cuidado com ela meu amor... Disse acariciando seu rosto.


Claude: Eu sei cherry... Disse isso e ficou olhando pra ela sedutoramente... À noite eu mando uma mensagem pra você tá bom? Eu te amo muito... Disse isso e a abraçou.


Rosa: Eu também te amo, fica tranquilo que isso vai acabar logo... Disse acariciando a face dele, os dois se encaram e se beijam apaixonadamente...


Momentos depois Rosa já estava na recepção conversando com Janete e Júlio chega...


Júlio: Onde estava?


Rosa: Estava aqui...


Júlio foi até ela a pegou pelo braço sem delicadeza nenhuma e a levou pra sua sala, Frazão que estava chegando na recepção vê a cena e liga pra Claude...


Frazão: Claude você já saiu da construtora?


Claude: Sim, você disse que eu tinha que sair, pro Júlio não desconfiar de nada.


Frazão: Tá bom então quando você chegar a gente conversa...


Claude: Aconteceu alguma coisa?


Frazão: Francês quando você chegar a gente conversa... Disse isso e desligou, antes que Claude perguntasse mais alguma coisa.


Claude desligou o celular meio cismado, mas já tinha saído com o carro da construtora, resolveu não voltar...


Na sala de Júlio...


Júlio: Você sumiu... Disse ele irritado.


Rosa: Eu estava aqui... Respondeu nervosa.


Júlio: Onde?? Gritou ele.


Rosa: Não grita comigo... Disse ela enfrentando ele.


Júlio baixou o tom de voz respirou fundo e disse...


Júlio: Eu te procurei em toda parte e não te achei, olha aqui Rosa, se eu descobrir que você está me enganando, eu juro que  além da sua irmãzinha sofrer as consequências o seu amorzinho francês também vai sofrer muito.... Disse ele num tom ameaçador.


Rosa: O que você acha que eu tava fazendo hein?


Júlio: Não sei você que tem que me dizer... Disse ele irritado.


Rosa: Deixa de ser paranoico, eu estava tirando umas copias desses documentos, pelo jeito você não me procurou em todas as partes...


Júlio: Eu não estou de brincadeira...


Rosa: Eu também não estou, quer saber? Quem exigiu minha presença aqui na construtora foi você, só pra humilhar o Claude agora tá aí todo desconfiado me poupe Júlio, se você continuar assim é simples não venho mais...


Júlio se cala e volta a se sentar em sua cadeira com as mãos no cabelo ele diz...


Júlio: Quero você perto de mim...


Rosa não diz nada e começa a organizar alguns papéis que estão espalhados na mesa...


Depois de um tempo Claude chega à construtora e vai direto para sala de Frazão...


Frazão: Que bom que chegou... Disse se levantando e vendo se não tinha ninguém por perto do corredor que possa escutar a conversa


Claude: Aconteceu alguma coisa?


Frazão: Calma Claude...


Claude: Eu achei estranho você me ligar...


Frazão: É que eu vi o Júlio nervoso levando Rosa pra sala dele, acho que ele tá desconfiado, vocês tem que tomar mais cuidado.


Claude: Mon Die será que ele fez alguma coisa com ela?


Frazão: Não Claude, mas eu reparei que ele tava cismado, acho melhor vocês darem um tempo.


Claude: Até quando esse inferno vai permanecer na minha vida...  Disse ele nervoso.


Frazão: Calma, acho que ele vai vir falar com você...


Claude: Pois ele que venha, eu tô com tanta vontade de encher aquela cara dele de socos.


Frazão: Assim você não vai resolver nada, calma pensa na Rosa no seu filho... Disse Frazão baixinho.


Claude: É só neles que penso, é neles que penso quando me seguro pra não meter a mão na cara desse canalha...


Frazão: Vamos manter a calma, tenho uma boa notícia Henrique disse que quer marcar uma reunião, ele vai fazer algumas exigências...


Claude: De que tipo?


Frazão: Será a nosso favor...


Claude: Pelo menos uma boa notícias ham..


Já estava quase no fim do expediente quando Rosa e Júlio saíram da sala e Claude estava conversando com Janete...


Júlio olhou pra ele e disse...


Júlio: Que bom que apareceu, quero falar com você... Disse ele sério.


Claude: Sobre o que?


Rosa não conseguia encarar Claude, Júlio percebe um clima e pega na mão de Rosa...


Claude se morde de ciúmes, mas tenta se controlar, desviando o olhar, Júlio o provoca falando...


Júlio: Meu amor, vai descendo preciso muito falar com o francês... Disse pegando no rosto dela e dando um beijo nos lábios dela, Claude sentiu seu sangue ferver nas veias, queria arrancá-la dos braços de Júlio.


Frazão vai até o ouvido do francês e fala...


Frazão: Se controla, por favor, é isso mesmo que ele quer...


Claude: Qualquer dia eu ainda o mato... Rosa se afastou de Júlio e ficou constrangida com a cena...


Júlio: Vai meu amor, me espera no carro que hoje vou te levar num lugar bem especial...


Rosa estava se dirigindo a porta do elevador, quando a porta se abre, eis que Nara surge de dentro do elevador, ela ignora a presença de Rosa e vai ao encontro de Claude se pendurando ao pescoço dele.


 Nara: Mon amour... Disse dengosa beijando o francês pra provocar Rosa.


Claude: Nara... Claude viu ali a oportunidade pra Júlio pensar que entre ele e Rosa não existe nada... Cherry fui à sua casa, mas não a encontrei...


Nara: Jura meu amor? Perguntou ela toda feliz.


Claude: Claire...


Júlio sorriu e viu a tristeza nos olhos de Rosa, teve a certeza de que ela e Claude não estavam juntos...


Júlio: Francês vou deixar você namorar com sua noivinha, não vou deixar a minha Rosa me esperando.


Claude lançou um olhar pra Rosa e viu que ela ficou magoada, ele queria sair dali com ela, mas não podia pensou em depois se explicar pra ela..


Júlio pegou na mão de Rosa e entrou no elevador, ela não falou nada, os dois ficaram se olhando intensamente até a porta do ele elevador se fechar... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Mo deuso Claude ta tão cafa dento desse banheiro uiiiiiiiiiiiiiiii eu to amandoooooooo

    ResponderExcluir