sábado, 24 de março de 2012

Capítulo 51

Frazão: O que você pretende fazer?


Claude: Você podia entregar um bilhete que eu vou escrever, marcando um encontro com ela, não vou conseguir esperar até amanhã...


Frazão: Calma Claude... Se ela falou que ele tá chantageando ela deve ser alguma coisa muito importante, ela deve tá com medo dele.


Claude: Desgraçado, só em pensar nas barbaridades que ele possa estar fazendo com ela, se eu pudesse eu entrava naquela sala e arrancava ela de lá...


Frazão: Mas você não pode, a gente não sabe o que ele tem contra ela, qual é a chantagem, por isso você vai ter que se segurar escreve o bilhete eu entrego a ela com cuidado sem que o Júlio perceba...


Claude escreveu um bilhete marcando um encontro com ela fora dali...


Frazão pegou o bilhete e esperou um momento que Rosa estivesse longe de Júlio... Ele levou algumas pastas e fez de conta que mostrava algo a ela, mas dentro da pasta estava o bilhete que Claude havia escrito...


Rosa leu o bilhete e disse...


Rosa: Frazão não posso, por favor, diga a ele que estou sendo vigiada, Júlio não dá nenhuma chance que eu saia sozinha, até meu celular ele tirou de mim...


Frazão: Meu Deus Rosa, isso é caso pra polícia... Disse Frazão indignado...


Rosa: Por favor, Frazão controla o Claude, diga pra ele que verei um jeito se escapar e a gente vai poder conversar tranquilo, mas não pode ser hoje.


Júlio que observava Rosa cochichando com Frazão... Ficou desconfiado e chegou perto dos dois...


Júlio: Sobre o que estão falando? Posso saber?


Frazão: Claro, estou mostrando algumas das ideias que tivemos pra uma das obras...


Júlio: Posso ver? Estendendo a mão pra pegar a pasta.


Frazão: Claro... Disse Frazão entregando a pasta pra Júlio...


Rosa ficou assustada, mas Frazão a tranquilizou no momento em que Júlio verificava a pasta, Frazão mostrou discretamente, sua mão no bolso com o tal bilhete de Claude, ela ficou aliviada...


Júlio: Bem vamos, podemos ir agora, já dispensei o segurança porque agora eu mesmo cuido da minha noiva... Disse num tom sarcástico, nesse momento Claude que não aguentava mais esperar sai da sala de Frazão querendo a resposta...


Se depara com Júlio de mãos dadas com Rosa, aquilo faz o sangue do francês ferver de raiva, a vontade dele era de estrangular Júlio e carregar Rosa pra bem longe dali....


Frazão: Segurança? Perguntou ele num tom alto na voz pra Claude escutar...


Júlio: Sim contratei um segurança pra cuidar da Rosa, não posso ficar com ela todo o tempo, tenho medo que aconteça algo a minha noiva, achei necessário a presença de um segurança...


Rosa olhava pra Claude e pra Frazão com tristeza, aquilo estava matando Claude por dentro...


Frazão: Nossa!! Mas acho isso muito radical, assim a Rosa vai ficar sufocada...


Júlio: Ela não se importa desde que seja sufocada pelo meu amor, não é mesmo querida??


Rosa não disse nada só baixou a cabeça...


Claude não suportava aquilo, saiu discretamente do local, mas antes fez um sinal pra Janete o seguir, Janete disfarçou e foi logo em seguida...


Claude: Janete você tem que tira-la de lá... Disse ele desesperado.


Janete: Mas como doutor, ela já está de saída com o Dr. Júlio.


Claude: Não sei Janete inventa alguma coisa, mas tira ela de lá, faz o seguinte, leva ela até a salinha do café, por favor...


Janete: Está bem, eu vou ver se consigo, porque parece que esse Dr. Júlio é um cão perdigueiro...


Claude: Vai... Vai... Disse ele colocando Janete pra fora da sala.


Janete chega à recepção Frazão ainda conversava com Júlio...


Janete: Rosa amiga chegou aquelas bijuterias que você queria tanto ver...


Rosa estava tão além daquele lugar que nem prestou a atenção no que Janete falava...


Janete: Rosa? Rosa?


Rosa: Ham?


Janete: Eu disse que chegou aquelas bijuterias...


Rosa: Bijuterias?


Janete: Sim Rosa, vem vamos até a salinha do café...


Janete praticamente arrasta Rosa com ela, no caminho Claude já a esperava no corredor, a pegou rápido e a levou pra dentro do banheiro feminino, pois achou a salinha do café muito perigoso pros dois...


Rosa: Claude você tá louco, esse é o banheiro feminino e se o Júlio pega a gente aqui...


Claude: Fica calma meu amor, ele non vai pegar a gente, a Janete vai vigiar ele pra gente né Janete??


Janete: Claro doutor, mas não demorem, por favor...


Rosa: Eu disse pra você esperar meu amor, eu vou dar um jeito da gente se ver...


Claude: Eu não podia esperar cada minuto sem você parece uma eternidade pra mim...


Rosa: Pra mim também não é nada fácil...


Claude a beija, um beijo que tem o gosto do amor que um sente pelo outro, como se aquele beijo significasse que tudo não passou de um grande pesadelo, o beijo vai ficando mais intenso e Rosa para o beijo e diz...


Rosa: Claude, o Júlio pode aparecer...


Claude: Esse maldito eu tenho vontade de voar no pescoço dele, me fala meu amor o que ele fez pra conseguir te separar de mim, qual é a chantagem dele??


Rosa: Não sei como ele descobriu sobre o nosso contrato, ele tem uma cópia, disse que se eu não fizesse o que ele quer ele mandaria publicar numa revista de grande influência, que é de um amigo dele e disse que o primeiro exemplar ele mandaria pra Terezinha o tratamento dela tá quase no fim Claude, em menos de um mês ela vai estar totalmente curada eu não podia deixa-lo acabar com a recuperação da minha irmã ela é a única família que eu tenho... Disse ela quase chorando.


Claude: Canalha miserável, eu vou matar esse cretino... Disse ele com raiva batendo na parede.


Rosa: Não faz nada, por favor, eu tô te pedindo... Diz Rosa chorando...


Claude: Fica calma meu amor, eu nunca faria nada pra te prejudicar...


Rosa: E se esse contrato fosse publicado isso iria te prejudicar muito, você perderia a credibilidade e no mundo dos negócios se você tiver sua credibilidade arranhada talvez nunca consiga recuperar e a construtora tá indo tão bem, eu não podia deixar isso acontecer com você...


Claude: Meu amor eu perderia tudo por você que é a única coisa que realmente me importa nessa vida...


Ouvindo isso Rosa o beija com paixão, se afasta e diz...


Rosa: Eu só não sei como ele descobriu tudo isso...


Claude: Pois eu tenho uma vaga ideia...


Rosa: Como foi? Me diz...


Claude: Nós desconfiamos que ele estivesse de caso com a Silvia e ela pode ter ouvido alguma coisa agora como eles conseguiram a copia desse contrato que estava no cofre de Frazon aí eu non sei...


Rosa: Meu Deus então ela também pode ser um perigo pra nós??


Claude: Toma cuidado com ela meu amor...


Rosa: Tá bom pode deixar, ah tem mais uma coisa... Ele agora cismou que eu tenho que ir morar na casa dele...


Claude: Infeliz... Eu não quero que você vá morar com ele Rosa... Disse tomado pelo ciúme...


Rosa: Meu amor eu não tenho como escapar ele tem o contrato na mão, estamos em desvantagem...


Claude: Mon Die só de imaginar você morando com ele, meu coraçon fica apertadin eu non vou suportar...


Rosa: Vai sim meu amor, mesmo porque eu nunca o deixaria colocar aquelas mãos sujas em mim...


Claude: Jura mon amour?? Perguntou ainda inconformado.


Rosa: Eu sou sua e ele nunca vai me tocar...


Claude: Se ele fizer alguma coisa com você eu juro que non respondo por mim... Disse isso e a abraçou forte.


Rosa: Fica calmo meu amor... Diz isso e o beija...


Júlio acha que Rosa está demorando demais e vai atrás dela...


Júlio: Cadê a Rosa?


Janete: Ahh ela está no banheiro... Disse Janete na porta do banheiro, muito nervosa... Ela grita da porta anda Rosa Dr. Júlio já está aqui...


Rosa: Claude se ele te pega aqui ele te mata, ele tá completamente louco...


Claude: Calma meu amor eu vou me esconder aqui dentro, ainda bem que banheiro feminino tem portas...


Rosa: Entra logo Claude antes que ele chegue...


Antes de fechar a porta Claude ainda a beija...


Claude: Eu tinha que me despedir te amo...


Rosa: Também te amo muito... Diz fechando a porta...


Júlio acha estranho e diz...


Júlio: Sai da minha frente... E entra...


É o tempo de Júlio entrar no banheiro...


Júlio: Eu tive que vir atrás de você que demora... Disse impaciente.


Rosa: Caso você não tenha percebido, isso aqui é o banheiro das mulheres...


Júlio: A empresa é minha eu entro a onde eu quiser...


Claude escuta isso sua vontade era de sair dali e agarrar Júlio pelo pescoço, mas ele pensa em Rosa e resolve ter paciência.


Rosa: Que horror... Será que nem ao banheiro agora eu posso ir sozinha??


Júlio: Ir ao banheiro e demorar esse tempo todo não...


Rosa: O que tem de mal a Janete está aqui comigo...


Júlio: É só a Janete mesmo que está aqui com você?? Diz Júlio olhando por baixo das portas...


Claude foi mais esperto que ele e já tinha subido no vaso sanitário não deixando assim seus pés a mostra...


Rosa: Você acha que tem mais alguém aqui Júlio??


Júlio: Nunca se sabe né...


Rosa: Vamos indo então já que você tá com tanta pressa, que tem que vir atrás de mim dentro do banheiro feminino...


Júlio: Vamos mesmo porque hoje você vai lá pra casa e eu mal posso esperar pra te ver a cada minuto do meu dia...


Ao ouvir isso Claude sente seu sangue ferver, ele tem que fazer um grande esforço pra não abrir aquela porta e não bater em Júlio...


Rosa: Tchau amiga a gente se vê amanhã aqui... Diz Rosa se despedindo de Janete...


Janete: Tchau Rosa até amanhã... Tchau Dr. Júlio...


Ele finge que não ouviu e vai saindo puxando Rosa pela mão ela diz...


Rosa: Como você é grosso...


Ele finge que não ouve também e continua andando...


Claude abre a porta e diz...


Claude: Eu tenho que tirar Rosa das mãos desse imbecil senon eu non vou me segurar por muito tempo...


Janete: Calma doutor o senhor vai achar um jeito e pode contar comigo pro que precisar eu também não aguento ver minha amiga sofrendo nas mãos desse louco...


Claude: Obrigado por tudo Janete você é uma grande amiga nossa ham e vê se para com issi de doutor somos amigos antes de você ser minha funcionária tá bom...


Janete: Tá bom... Disse sorrindo.


Na mansão dos Smiths... Rosa chega com cara de quem iria para um enterro, quando ela entra se depara com a americana a encarando de uma forma inimiga...


Júlio: Mamãe, cumprimente sua futura nora...


Mrs. Smith: Sabe muito bem o que penso desse casamento sem sentido...


Júlio: Mamãe...


Mrs. Smith: Você está passando por cima de mim, eu falei que não a queria aqui...


Rosa: Eu vou embora, não quero que brigue com sua mãe, por minha causa... Disse tentando sair dali.


Júlio: Você vai ficar aqui quietinha... Disse segurando ela pelo braço, o velho americano que entrou nesse momento na sala, notou algo de estranho, viu que Rosa não estava feliz...


Mr. Smith: Rosa como vai minha filha?


Rosa: Oi Mr. Smith como vai?


Mr. Smith a abraçou e sentiu que Rosa tremia...


Mr. Smith: Sinta se a vontade...


Júlio: Está vendo mamãe, como Rosa tem que ser tratada?


Mrs. Smith: Me poupe de suas ironias Júlio... Disse ela emburrada.


Júlio: Será que a empregada arrumou a minha suíte, como eu pedi?


Rosa: Eu não quero ficar com você no mesmo quarto...


Júlio: Ficou maluca? Como não?


Rosa: Acho que devemos respeitar sua mãe, afinal ela nem ao menos aceita a minha presença aqui na sua casa, vamos dormir em quartos separados, Júlio paciência logo iremos nos casar não é mesmo?


Júlio: Minha mãe não manda nada aqui... Disse ele irritado.


Mr. Smith: Júlio acho que Rosa tem razão, você deve respeito a sua mãe... Disse notando o pavor nos olhos de Rosa quando Júlio mencionou a frase minha suíte...


Mrs. Smith: Até que enfim, você me defendeu... Disse olhando pro marido.


Mr. Smith: Vou dizer pra empregada arrumar o quarto de hospede para você Rosa... Disse o americano gentilmente.


Rosa suspirou aliviada e disse...


Rosa: Muito obrigada...


A americana não suportava ficar na presença de Rosa por isso pegou sua bolsa e saiu...


Rosa subiu para seu quarto mesmo Júlio contrariado, não pode fazer nada, não podia a obrigar dormir com ele justo ali na presença dos pais...


Mr. Smith faz uma bebida pra Júlio e vai conversar com o filho na varanda da casa...


Mr. Smith: O que você anda aprontando hein Júlio?


Júlio: Nada papai, só quero ser feliz com Rosa...


Mr. Smith: Ela não me parece feliz...


Júlio: É que tivemos uma briga, foi só isso...


Mr. Smith: Meu filho, a gente não pode obrigar ninguém a gostar da gente...


Júlio: Mas Rosa me ama, sempre me amou, eu que fui idiota de deixá-la escapar, por isso talvez ela esteja um pouco magoada, mas vai passar... Disse ele confiante, deixando Mr. Smith ainda mais preocupado.


Mais tarde no quarto de Rosa, ela sonhava acordada com os beijos que trocou com Claude, ela sorria de frente pro espelho, passando as mãos em seu ventre...


Mas logo Júlio bate a porta atrapalhando seus pensamentos...


Júlio: Rosa... Rosa...


Rosa: Já vai... Disse fechando seu roupão...


Júlio: Não precisa se trancar... Disse entrando no quarto.


Rosa: Júlio eu quero dormir...


Júlio: Está cedo ainda, quero aproveitar a noite com você... Disse ele se aproximando...


Rosa: Se chegar mais perto, eu grito...


Júlio: Você foi ardilosa falando na frente de meus pais que não queria dormir no mesmo quarto que eu, tudo bem Rosa, vai ser bom esse tempo pra você, mas assim que nos casarmos você não poderá gritar, vão achar que você é louca, principalmente num lugar bem longe onde vai ser nossa lua-de-mel... Disse isso segurando o queixo dela, Rosa queria se soltar dele, mas ele a segurava com força fazendo o rosto dela ficar parado em direção ao dele, ele encostou os lábios nos dela e ela mordeu os dele...


Júlio: Sua... Disse passando a mão na boca...


Rosa: Eu disse pra não chegar perto de mim, agora sai antes que eu faça um escândalo... Disse alterada, segurando a porta pra ele sair...


Júlio: Isso não vai ficar assim, lembre-se que vamos nos casar... Disse isso e saiu.


Rosa fechou a porta logo em seguida e respirou fundo... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Ai mo deuso que bom q eles ja voltaram nao via a hra ahhhh essa mordida de Rosita devia ter arrancado um pedaço desse traste

    ResponderExcluir