segunda-feira, 26 de março de 2012

Capítulo 53

Claude: Cherry eu preciso falar com você...


Rosa: Eu acho que a gente não tem mais nada pra falar...


Claude: Mon amour, engano seu eu tenho que te explicar o que aconteceu ontem...


Rosa: Você não tem que me explicar nada Claude, eu já vi tudo o que eu tinha que ver, de qualquer forma foi eu quem terminou com você, eu entendo e eu sei que você sempre foi louco por ela eu já imaginava que isso fosse acontecer só não sabia que ia ser tão rápido... Diz Rosa chorando.


Claude: Cherry eu sou louco por você non por ela ham, eu te amo você é a mulher da minha vida...


Rosa: Eu pude ver naquela foto quem e a mulher da sua vida...


Claude: Ela me agarrou meu amor acredita em mim, por favor, eu non tenho porque mentir pra você, se eu quisesse ficar com Nara o que me impede ham? Você tá com o Júlio...


Rosa: Eu não tô com o Júlio...


Claude: Eu sei mon amour, mas é o que todo mundo pensa né? Enton pensa eu non tenho porque mentir pra você, a mulher que eu amo é você, minha vida sem você non faz sentido, você é tudo que eu quero pra mim... Diz ele se aproximando dela e a enlaça pela cintura...


Rosa deixa Claude abraçá-la, ele a beija e diz...


Claude: Cherry a Janete sabe que eu non queria ficar lá, pode perguntar pra ela se Frazon non ligou pra ela e pediu pra ela telefonar falando que houve um problema na obra, você acha que se eu tivesse gostando de ficar lá eu ia pedir issii?


Rosa: Eu tenho tanto medo de você se cansar e não esperar por mim...


Claude: Cherry eu vou te esperar pelo resto dos meus dias se for preciso, sem você eu non vivo...


Rosa: Eu te amo tanto, meu maior medo é te perder...


Claude: Issi nunca vai acontecer, porque eu vou te amar pra sempre aconteça o que acontecer, nada nem ninguém vai mudar issi ham...


Rosa: Eu também vou te amar pra sempre, acho que até mais do que isso... Os dois se beijam apaixonadamente...


Claude: Olha aqui não podemos ficar aqui muito tempo senão daqui a pouco aquele psicopata do Júlio está batendo aqui Rosa, por favor, você vai fazer tudo o que eu disser?


Rosa: Claro, eu não aguento mais eu preciso muito falar com você com mais tranquilidade... Disse ela ansiosa.


Claude: Então presta atenção... Claude começou a explicar tudo o que ela tinha que fazer pra poder enganar Júlio e o segurança...


No final da tarde Rosa estava na sala com Júlio...


Júlio: E onde é essa clínica de estética?


Rosa: Não fica muito longe, mas vou demorar um pouco porque preciso fazer uma massagem estou muito tensa com tudo que tem acontecido preciso de umas horinhas na manicure, acho que vou me distrair com outras mulheres...


Júlio sorriu e disse...


Júlio: Que bom que você já tá pensando em se distrair, isso é bom sinal, será que foi a notícia de hoje que fez com que caísse sua ficha?


Rosa: Eu não quero falar disso...


Júlio: Entendo, ele te esqueceu rápido demais não é mesmo?


Rosa: Já disse que não quero falar disso.


Júlio: Tá vendo que o único homem que realmente te ama sou eu...


Rosa: Vai deixar eu ir ou não?


Júlio: Claro desde que seja com o Moises...


Rosa: Claro... Disse ela resignada.


Júlio: Então pode ir meu amor, quero te ver ainda mais linda do que já é... Disse isso indo dar um beijo nela, mas Rosa virou o rosto e ele acabou dando o beijo na bochecha...


Júlio: Sabe que eu tô gostando desse seu joguinho, acho mais interessante te reconquistar...


Rosa: Tchau, vou direto pra casa depois da estética, chegarei a tempo pro jantar...


Júlio: Está bem... Disse ele confiante de que Rosa não se encontraria com Claude depois do que havia saído no jornal sobre ele e Nara.


Enquanto isso Frazão ligava pra sua amiga dona da clínica de estética, ele pediu a ela que ajudasse Rosa a sair da clínica pelos fundos sem ser vista.


Claude viu Rosa sair com o segurança e disfarçou, queria que Júlio o visse ali, pra não suspeitar de nada...


Rosa: Você pode me esperar aí... Disse Rosa ao segurança.


Moises: Sim senhora... Disse pegando uma revista e sentando na sala de espera da clínica.


Rosa falou com a recepcionista que a encaminhou até onde estava a dona da clínica...


Cléo: Oi você deve ser a Rosa, como vai? Sou Cléo amiga do Frazão, não se preocupe ele já me explicou toda a situação, venha comigo, tem um motorista a sua espera na minha garagem particular aqui nos fundos...


Rosa agradeceu e a seguiu, logo estava no carro com Rodrigo...


Rodrigo: D. Rosa quanto tempo, Dr. Claude já ligou umas quatro vezes, parece que ele tá bem ansioso...


Rosa sorriu e ficou olhando a cidade pela janela do carro.


Enquanto isso Claude já estava andando de um lado pro outro em seu apartamento a espera de Rosa...

 
Quando de repente a porta se abre e ele parece ver um anjo a sua frente, Rosa foi caminhando em sua direção sem dizer nada...


Claude: Nem acredito que você tá aqui comigo, no nosso apartamento... Disse isso e a abraçou com todo amor que ele tinha pra dar a ela...


Rosa: Nem eu... Disse com lagrimas nos olhos...


Claude: Eu te amo, quero te amar...


Rosa: Me ame então.... Diz isso e o beija, se entregando aos braços do francês, Claude a pegou no colo e a levou pro quarto...


Já no quarto Claude fica admirando Rosa, ela sorri pra ele, ele não resiste aquele sorriso e a beija com muita intensidade...


Claude: Que saudade, eu achei que fosse morrer sem você... Diz Claude abraçando forte sua amada...


Rosa: Meu amor eu tava sofrendo demais também, te ver sofrer por minha causa só me fazia ficar pior...


Claude: Vamos esquecer isso pelo menos agora, eu quero sentir você nos meus braços de novo...


Claude abraça Rosa e começa a beijá-la e o beijo vai ficando cada vez mais exigente, ela enlaça o pescoço do francês e começa a massagear sua nuca o que leva Claude a loucura, em resposta ele começa a percorrer o corpo de Rosa com suas mãos enormes, fazendo o trajeto que ele conhecia muito bem...


Claude: Eu senti tanta saudade de ter você assim comigo, de poder explorar o seu corpo com as minhas mãos... Disse afundando o rosto no pescoço dela.


Rosa: Foi só do meu corpo que você sentiu saudade...


Claude: Eu penei cada minuto que fiquei longe de você, eu senti falta de você todinha, ficar sem você é como se faltasse um pedaço de mim... Disse isso olhando nos olhos dela.


Rosa beija Claude diante dessa declaração e cola seu corpo ao do francês, que começa a intensificar as suas caricias ele vai deslizando pelo vestido fino que Rosa trajava, levantando e aproveitando pra passar, mas mãos em suas coxas...


Rosa vai retirando sua gravata e em seguida retira sua camisa, deixando o francês apenas de calça...


Claude vai envolvendo Rosa cada vez mais, sentindo a respiração quente e ofegante dela em seu pescoço, ele sorri e com suas mãos vai até chegar a calcinha que Rosa estava usando afastando-a e a invade com seus dedos habilidosos....


O que faz o corpo dela vibrar, vendo a reação dela, Claude logo alcança seu pescoço e começa a passar sua barba por fazer, ela enlouquece de tanto prazer... Claude pega Rosa no colo deitando-a delicadamente na cama e começa a beijar seu pé e vem subindo por sua perna coxa até que ele para e a olha nos olhos...


Claude: Fica comigo pra sempre...


Rosa sorri e diz...


Rosa: Claro... Meu lugar é ao seu lado...


Com movimentos lentos Claude retira o vestido de Rosa, por um minuto ele olha o corpo dela, como se matasse saudade de ver o corpo de sua amada, ele segue até os lábios dela e a beija, logo ele vem depositando leves beijos molhados em Rosa, descendo pelo pescoço, passa pelos seios sugando-os, ele continua sua trilha de beijos e passa pelo ventre de sua amada, onde ele beija várias vezes...


Claude: Ele tá aqui não tá?


Rosa: O que?


Claude: Nosso bebê tá aqui não tá? Perguntou ele em conflito esperando que a resposta fosse positiva.


Rosa deixou cair uma lágrima e só balançou a cabeça afirmando...


Claude sorri, vai até ela e a beija com paixão...


Os dois desfrutam daquele beijo como se fosse o último beijo do casal, intensamente os dois se acariciam intimamente...


Claude: Espere cherry, não me toque ainda, senão não aguento... Sussurrou ele em seu ouvido... Quero te dar muito prazer primeiro...


Rosa respirou fundo fechando os olhos e se deixou levar pelas carícias do seu amado...


Ele chega ao centro da sua feminilidade, beija ainda por cima da calcinha, ela não aguentava mais de ansiedade louca pra ser possuída por ele, quando ele retira vagarosamente sua calcinha e a invade com sua língua quente o que a faz gemer, ele fica mais excitado ao ver a reação dela, a suga intercalando com pequenas mordidas e beijos o que a faz ficar ainda mais louca de desejo...


Rosa: Vem meu amor eu quero ser sua...


Claude: Você sempre foi minha cherry, issi ninguém pode mudar...


Ela dá um sorriso pra ele que aproveita retira rapidamente o resto das roupas dele, cola seu corpo ao dela, ele se prepara pra possuí-la, com suavidade ele vai encaixando seu corpo ao dela e a invade com delicadeza, aos poucos vai intensificando os movimentos, ela por sua vez entra na cadência dele fazendo seus corpos vibrarem...


Claude: Eu te amo...


Rosa: Eu te amo mais...

Claude a abraça forte, ela também se agarra ao corpo dele e assim bem agarradinhos os dois chegam juntos ao prazer que tanto eles conheciam... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Mo deuso lesco lesco depois de tanto tempo mtoooooo bommmmmm Soninhaaaaaaaaa maraaaa como sempre ne...

    ResponderExcluir