quinta-feira, 22 de março de 2012

Capítulo 49

Rosa foi pro banheiro, pois não estava se sentindo bem Janete viu a amiga e foi atrás...


Um tempo depois Claude estava na recepção esperando por Janete...


Janete: Ai doutor desculpa ter deixado a recepção sozinha, mas a Rosa não tava passando bem eu fui ajudá-la.


Claude: O que ela tem?


Janete: Não sei acho que deve ter comido algo que não fez bem a ela ou deve ser todo esse estress né...


Claude: Estress não sei porque, foi ela que escolheu essa situaçon...


Janete: Desculpa me intrometer, mas a Rosa não tá feliz, ela tá sofrendo isso todo mundo vê, existe algo por trás dessa atitude dela...


Claude: Você acha?


Janete: Acho sim...


Nesse momento Rosa sai do banheiro pálida.


Claude: Você melhorou?


Rosa: Tô melhor agora, foi só um mal estar.


Claude: Você não tá bem, devia ir pra casa... Falou ele calmo e tranquilo.


Rosa sorriu em perceber a preocupação de Claude, os dois ficaram se encarando, Janete os observava e via o quanto os dois ainda se amavam...


Mas esse clima é quebrado por Júlio que da um grito e chama Rosa...


Júlio: Meu amor... Disse ele alto.


Claude desfez aquela expressão de encanto e foi tomado pela raiva, se sentiu fraco diante de Rosa e não gostou, não queria que ela percebesse que ele ainda a amava, fechou a cara pra ela imediatamente e saiu dali indo pra sala de Frazão, sem nem olhar pra trás...


Rosa baixou a cabeça e foi ate a sala de Júlio...


Júlio: Tava rolando um climinha ali na recepção ou foi coisa da minha cabeça?


Rosa: Não sei do que você tá falando... Disse arrumando alguns papéis...


Júlio: Não se faça de sonsa, eu vi muito bem seu sorrisinho pra ele, se você contar alguma coisa do que está acontecendo você vai se arrepender muito.


Rosa: EU JÁ SEI DISSO, NÃO PRECISA FICAR ME TORTURANDO COM SUAS AMEAÇAS... Gritou ela assustando Júlio.


Júlio: Calma meu amor, eu só não quero que aconteça o pior com sua irmã, sei que ela é tudo pra você...


Rosa começou a chorar...


Júlio: Ah não, não vai chorar de novo né? Disse ele se aproximando dela.


Rosa: Me deixa ir embora eu tô cansada...


Júlio: Não... Ainda temos muito que fazer, além do mais eu não sei se você tá cansada mesmo, você pode estar fingindo pra poder ir se encontrar com o francês, eu não vou dar esse mole enquanto eu não arranjar alguém que te vigie, eu mesmo vou fazer isso..


Rosa: O que?? Me vigiar? O que você quer hein? Me manter presa?


Júlio: Se eu pudesse te manteria presa, mas não posso então onde eu estiver você vai estar comigo.


Rosa: Júlio presta atenção, você não tá bem, você precisa de tratamento, isso que você tá fazendo comigo, não é normal... Disse ela tentando convencê-lo a se tratar.


Júlio: Você tá me chamando de louco? Ele fez a pergunta num tom quase ameaçador, deixando Rosa com medo.


Rosa: Não, eu só acho que você não tá bem, precisa de cuidados...


Júlio: Eu só preciso de você Rosa meu tratamento, meu remédio é você, porque se eu sou louco, eu sou louco por você meu amor... Disse tentando chegar perto dela.


Rosa: Júlio, por favor... Nesse momento Claude entra na sala, Júlio é rápido e da um beijo em Rosa, Claude vê a cena e se lembra da vez que pegou Júlio beijando Rosa no escritório dele, ele ficou desnorteado, mas disse...


Claude: Sinto muito incomodar os pombinhos, mas já assinei os papéis eu mesmo vim trazer porque sei que são urgentes...


Rosa se afastou de Júlio...


Júlio: Hum, que bom que você aceitou suas condições aqui na construtora, mesmo porque isso vai ser temporário, eu vou convencer o Frazão a me vender as ações dele também, assim como você me vendou as suas... Disse ele cinicamente.


Claude: Eu não te vendi nada, você é um vigarista golpista e vou provar isso...  Claude falava com raiva, sem tirar os olhos de Rosa que se constrangeu, ficando o tempo todo de cabeça baixa...


Claude saiu da sua antiga sala indignado...


Claude: Sou um burro mesmo, como cheguei a pensar que ela estivesse sofrendo... Falou baixinho passando rápido pela recepção.


Silvia esbarrou em Claude que entrou na sala de Frazão sem nem olhar pra ela...


Janete: Onde você foi?


Silvia: Fui até em casa...


Janete: Esse horário?


Silvia: Eu pedi pro Dr. Júlio...


Janete: Parece que você se dá muito bem com ele não é?


Silvia: Eu só falo o essencial com ele, eu o odeio... Disse ela séria.


Janete ficou olhando pra ela tentando adivinhar o que mais Silvia poderia saber sobre Júlio...


Enquanto isso... Nara vai à casa de Erci pra contar a novidade pra amiga...


Erci: Toda arrumada a essa hora aonde você vai??


Nara: Você nunca vai adivinhar a grande novidade...


Erci: Nossa tô curiosa conta??


Nara: O Claude se separou da coisinha corticeira...


Erci: Não acredito... E aquele amor todo onde foi parar??


Nara: Que isso né amiga parou nas mãos do Júlio ele tá por trás dessa separação é obvio...


Erci: Claro o Júlio...


Nara: Mas eu não tô nem aí, vou aproveitar a oportunidade pra grudar no francês de novo...


Erci: Tá certa não desperdiça essa chance mesmo não...


Nara: Nunquinha essa tá no papo, com a coisinha fora do caminho aquele francês idiota é todo meu...


Erci: Cuidado amiga não subestime o Claude...


Nara: Aquilo é um imbecil, eu tô indo lá na construtora agora o Júlio vai estar lá com a coisinha e eu vou chegar assim vestida pra matar e o Claude não vai resistir ao meu charme...


Erci: E porque o Júlio vai estar lá com a Rosa??


Nara: Eu não entendi direito, mas eu acho que o Júlio deu um golpe no Claude e ele perdeu a construtora, não tô dizendo que é um imbecil...


Erci: Então ele não te interessa mais ele tá pobre...


Nara: Não... Ele só perdeu a construtora tem a herança do pai dele ainda e mesmo se ele tivesse pobre eu iria lá atormentar a vida da coisinha pelo simples prazer de ver a cara dela, você sabe muito bem o que eu passei por causa dessa infeliz, eu não ia perder a chance de me vingar por nada desse mundo...


Erci: Entendi...


Nara: Eu passei aqui pra saber se você quer ir comigo, isso vai ser divertido amiga...


Erci: Eu adoraria Nara, mas o Alfredo vai passar aqui pra me pegar eu vou à casa dos pais dele sabe como é né família tradicional tem que ser tudo certinho, eles adoram essas coisas convencionais...


Nara: Que pena... Mas não tem importância eu te conto tudo depois...


Erci: Isso eu quero saber de tudo hein...


Nara: Pode deixar amiga eu te conto, agora eu vou andando pra minha vingança eu vou amar cada minuto... Diz Nara se despedindo de Erci...


Erci: Tá bom vai lá, mas a gente se encontra depois pra você me contar tudo ok?


Nara: Ok amiga, agora deixa eu ir la, fui...


Na mansão dos Smiths...


Mrs. Smith: Não quero que você vá minha filha...


Jodie: Não se preocupe, eu volto o Júlio ainda vai mudar de ideia... Disse arrumando as malas, Jodie disse que iria embora para os Estados Unidos, mas na verdade vai para um hotel, queria que Júlio pensasse que já tinha se livrado dela, assim ela teria mais tempo pra investigar ainda mais Júlio.


Mrs. Smith: Tomara... Disse a americana preocupada.


Quando Nara chega a construtora, liga para Júlio...


Nara: Eu já estou aqui na portaria...


Júlio: Muito bom...


Nara: Eles estão aí??


Júlio: Aham é só você chegar e começar o showzinho...


Nara: Tá bom tô subindo...


Júlio que estava na sala com Rosa, foi pra recepção aguardar a chegada de Nara pra que tudo saísse como havia planejado... Nara chega e vai direto falar com Janete...


Nara: Eu vim falar com o Claude...


Janete: Eu vou ver se ele pode te atender...


Júlio intervém na conversa...


Júlio: O que é isso D. Janete a Nara já foi noiva do Claude e de mais a mais ele não é nada aqui pra senhora se preocupar com quem ele atende ou não atende à senhora é minha secretária preocupe-se com a presidência...


Janete: Sim senhor... Pode entrar ele tá na sala do Dr. Frazão...


Nara: Eu sei o caminho pode deixar...


Nara passa por Júlio, dá uma piscadinha pra ele e segue em direção a sala de Frazão, ele coloca um sorrisinho cínico no canto dos lábios sabendo que seu plano está dando certo e volta pra sala pra estar com Rosa...


Nara entra bem devagar sem fazer barulho e vê que Claude está sentado com a cadeira de costas pra porta ele estava pensativo de olhos fechados, quando ela aparece logo sentando em seu colo...


Nara: Oii mon amour, eu vim te ver eu soube que você tá meio tristinho eu vim te alegrar... Sentada em seu colo já o enlaçando pelo pescoço...


Claude: Qui qui issi Nara?? Como você aparece assim do nada me da um susto...


Nara: Ai mon amour eu vim te fazer uma surpresinha vai dizer que você não gostou?? Diz ela já tirando a gravata do francês...


Claude: Mon Die non é queston de gostar ou non gostar eu acho que esse non é o lugar mais adequado pra essas coisas...


Nara: Que isso mon amour você nunca ligou pra essas coisas sempre me agarrou em qualquer lugar... Ela fala enquanto desabotoa a blusa de Claude...


Claude: Nara as coisas agora son diferentes mon Die para com issi, você ta parecendo um polvo cheio de braços...


Nara: Meu amor eu tô muito doida de saudade de você se você não quer aqui, a gente pode ir pra outro lugar ficar mais a vontade na sua casa ou na minha?? Diz Nara já abrindo o cinto e a calça do francês...


Claude: Mon Die você tá indo rápido demais...


Nara: Claude você tá mudado você sempre gostou quando eu chegava te agarrando... Disse e já retirando a camisa do francês...


Claude: Nara nada mais é como era antes...


Nara: Engano seu o meu amor continua o mesmo por você... Diz isso e beija o francês com voracidade...


Enquanto isso na sala da presidência...


Júlio: Meu amor eu preciso que o Frazão ou o Claude assinem esse documento aqui pra mim só que você sabe que eles não são receptivos a mim né então eu pensei que você pudesse me fazer esse favor...


Rosa: Eu posso sim te fazer esse favor e você também podia me fazer um favor...


Júlio: Claro meu amor é só você falar...


Rosa: Para de me chamar de meu amor...


Júlio: Isso infelizmente eu não posso realizar, porque você é o meu amor...


Rosa: Ahh tá bom Júlio... Eu vou logo lá só assim não tenho que ficar aqui com você... Rosa sai com raiva e vai em direção à sala de Frazão


Quando ela chega à sala se depara com uma cena que dilacera seu coração...


Rosa: Desculpa... Mas vocês deveriam procurar outro lugar ou então deviam trancar a porta pra não serem incomodados... Disse ela sem jeito.


Claude leva um susto com a voz de Rosa e involuntariamente ele empurra Nara de cima dele o que a faz cair ao chão...


Rosa: Eu volto depois... Disse ela com o olhar triste.


Claude começa a se recompor enquanto Nara diz...


Nara: Eu acho que seria bem mais conveniente, que falta de educação você atrapalhar a gente assim...


Rosa: Aqui não é lugar pra isso, eu sugiro que vocês procurem um lugar mais reservado...


Nara: Pois nós aceitamos a sua sugestão né meu amor, vamos pra minha casa vamos... Disse ela toda melosa.


Claude: Cherry vai indo na frente, eu só vou resolver umas coisinhas aqui e já vou... Diz Claude dando um beijo em Nara, ele não ia perder a oportunidade de fazer uma ceninha na frente de Rosa.


Nara: Uii mon amour, você tá animadinho hein... Mal posso esperar pra estar essa noite nos seus braços...


Claude: Enton cherry vai indo e me espera cheirosinha, que eu já chego, eu vou te levar a loucura hoje... Diz Claude levando Nara até a porta e dando mais um beijo, na frente de Rosa ele só pensava em feri-la, machucá-la...


Rosa: Que papelão hein Claude, aqui não é lugar pra essas coisas... Disse ela magoada.


Claude: Engraçado como você mudou, que eu me lembre você nunca teve esse tipo de pudores...


Rosa: Talvez você esteja certo, eu só sei que o melhor pra gente foi a separação, pois assim você pode voltar a seus costumes do passado...


Claude: O que foi tá com ciúme? Quem me deixou foi você, você e seu noivin eston se divertindo muito bem juntin, eu vi isso hoje, nada mais justo que eu me divirta também né?


Rosa: A vida é sua, você faz o que achar melhor... Diz Rosa saindo...


Claude: É isso mesmo que eu vou fazer...


Rosa sai e vai em direção ao banheiro chorar, enquanto na sala Claude também chora e lamenta...


Claude: Por que tinha que ser assim Rosa eu te amo tanto... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pergunta que não quer calar essa Naja é necessária na historia?

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora dos dois(Claude e Rosa) ficarem juntos...Já estou ficando agoniada =/

    ResponderExcluir