terça-feira, 27 de março de 2012

Capítulo 54

Após fazerem amor intensamente o casal dorme se esquecendo do horário, Rosa acorda sobressaltada...


Rosa: Meu Deus já são sete da noite, preciso ir... Disse agoniada se levantando.


Claude: Espera que pressa é essa não vai não Rosa, por favor... Implora ele.


Rosa: Claude não posso ficar... Disse ela colocando a roupa.


Claude: Eu não posso permitir que você vá com ele... Disse ele desnorteado.


Rosa: Claude entende, por favor...


Claude: Olhe o que você tá me pedindo?? Que eu entenda que você vai ficar com ele... Disse ele irritado.


Rosa: Eu não vou ficar com ele... Gritou ela... Eu te falei que isso é por pouco tempo... Poxa vida, você acha mesmo que tá sendo fácil isso pra mim... Disse sem conter o choro.


Claude respirou fundo e viu que Rosa também sofria com a situação...


Claude: Desculpa, eu sei que é difícil pra você também... Disse chegando perto dela... Minha vontade é de matar aquele desgraçado, só em pensar você morando com ele, perto dele, ele te ameaçando...


Rosa: Claude, por favor, não vai fazer nada espera que isso vai acabar logo... Disse ela chorando.


Claude: Calma amor, não chora vai fazer mal pro bebê... Disse acariciando o rosto dela.


Rosa: Me promete então que não vai fazer nada...


Claude respirou fundo...


Claude: Fica calma, eu odeio aquele canalha, juro que nada me daria mais prazer do que ir lá, quebrar a cara dele e depois dizer a ele que você é minha...


Rosa: Claude...


Claude: Mas, o meu ódio por ele não é maior que meu amor por você cherry, não vou fazer nada pra te fazer sofrer, mesmo que pra isso eu tenha que sofrer se é esse o preço pra te ver aliviada e tranquila, é esse o preço que vou pagar..


Rosa: Eu te amo... Disse ela soluçando... Eu pensei que você fosse me odiar pra sempre...


Claude a abraço forte e diz...


Claude: Eu bem que tentei, mas eu não consegui era isso que me angustiava não conseguir te odiar, eu te amo mais que tudo nessa vida.


Rosa terminou de se arrumar e Claude não parava de olhar pra ela com o olhar triste...


Rosa: Não olha assim pra mim... Disse chegando perto dele.


Claude: Quando vamos nos ver de novo? Perguntou ele com os olhos vermelhos.


Rosa: Não sei amor, eu não posso ficar dando sempre a mesma desculpa, o Júlio não é burro ele vai desconfiar...


Claude se abaixou ficando de joelho em frente a ela a abraçou pela cintura beijando seu ventre...


Claude: O papai te ama, cuida da sua mamãe ham... Disse ele beijando o ventre de Rosa.


Rosa chorou e puxou Claude para um beijo intenso.


Depois de muito sacrifício, Rosa conseguiu se soltar de Claude e sem olhar pra trás ela foi embora deixando Claude chorando...


Ao chegar em casa, ela se depara com Júlio a sua espera na sala da mansão dos Smiths...


Júlio: Você demorou...


Rosa: Você que veio cedo pra casa...


Júlio: O que você fez?


Rosa: Coisas que mulheres fazem num salão de beleza, as unhas, cabelos, massagem...


Júlio: Seu cabelo tá igual...


Rosa: Eu não gosto de mudar, foi só um tratamento básico...


Júlio sorriu pra ela e disse...


Júlio: Você está linda meu amor... Disse chegando perto dela.


Rosa: Obrigada, eu vou subir trocar de roupa para o jantar, com licença... Disse se afastando dele.


Júlio: Espera... Disse pegando no braço dela... Minha mãe não está muito bem, portanto vai ficar no quarto, podemos jantar no quarto nós dois bem juntinhos, o que você acha? Perguntou beijando de leve o ombro dela, Rosa se esquivou e disse...


Rosa: Acho melhor não...


Júlio: Rosa você pode relutar, mas não vai conseguir fugir pra sempre de mim...


Rosa: Você me tem em suas mãos, sabe que não vou fazer nada, por isso pode ficar tranquilo porque vai chegar dia eu não vou poder fugir...


Júlio: Estou esperando esse dia ansiosamente...


Mr. Smith que estava entrando na sala escuta parte da conversa e fala...


Mr. Smith: Que dia meu filho vai estar esperando ansiosamente?


Júlio: Meu casamento com Rosa papai, não é meu amor... Disse passando o braço pela cintura de Rosa e a puxando para junto dele.


Rosa: Dá licença vou subir para meu quarto e desço na hora do jantar...


Júlio: Vai meu amor, descansa um pouco... Disse rindo cinicamente.


O velho americano percebeu uma tensão no ar e ficou intrigado...


Após algum tempo Rosa desce pra jantar com Mr. Smith e Júlio...


Rosa: Boa noite Mr. Smith...


Mr. Smith: Boa noite Rosa, o jantar já vai ser servido...


Rosa: Tá bom, Mrs. Smith não vai descer pra jantar?


Mr. Smith: Elizabeth esta um pouco indisposta hoje...


Rosa: Sei que o motivo da indisposição dela, sou eu...


Júlio que vinha entrando, escuta as palavras de Rosa e diz...


Júlio: Não liga meu amor, minha mãe vai acabar acostumando com a ideia do nosso casamento...


Rosa abaixa a cabeça e Mr. Smith diz...


Mr. Smith: Vamos jantar?


Júlio: Vamos sim, vem meu amor...


Ele tenta pegar na mão dela, mas Rosa se adianta e passa na frente dele esse gesto não passa despercebido aos olhos de Mr. Smith, Júlio faz uma careta e a segue até a mesa...


O jantar é servido e Júlio e o pai conversam animadamente, Rosa permanece quase que o tempo todo em silêncio ela só responde o que lhe é perguntado...


Quando termina o jantar Rosa vai em direção à varanda e Júlio se retira dizendo que precisa fazer uma ligação, Mr. Smith vendo a chance de conversar com Rosa a sós se dirige a varanda e vai se juntar a ela...


Mr. Smith: Você está bem??


Rosa: Estou sim, obrigada por se preocupar...


Mr. Smith: Eu percebi que você estava muito calada durante o jantar...


Rosa: Eu estou com um pouquinho de dor de cabeça...


Mr. Smith: Sua cabeça deve estar doendo muito ultimamente...


Rosa: Porque o senhor diz isso??


Mr. Smith: Quando você trabalhava lá na nossa empresa eu sabia que você nutria um sentimento pelo Júlio, eu via nos seus olhos que você gostava dele, mas agora o que eu vejo nos seus olhos quando você olha para o Júlio é uma espécie de medo, o que tá acontecendo Rosa se abre comigo...


Rosa: Não tem nada acontecendo Mr. Smith tá tudo bem...


Mr. Smith: Você é tão transparente Rosa, eu sei que está acontecendo alguma coisa eu só não sei o que é...


Rosa pensou em se abrir com Mr. Smith, ela sabia que ele era um homem bom e que nunca aprovaria a atitude de Júlio, mas ela tinha medo do que ele seria capaz se descobrisse que ela foi falar com seu pai...


Rosa: Tá tudo bem comigo pode ficar tranquilo, é só essa situação mesmo de estar aqui e Mrs. Smith não gostar de mim...


Mr. Smith: Rosa, Elizabeth não é má pessoa procura entender é porque ela idealizou esse casamento a vida inteira, mas com o tempo ela vai ver que pessoa maravilhosa você é...


Rosa pensa que realmente Mr. Smith e o único que gosta dela naquela casa e se sente segura perto dele, gostaria de abrir o seu coração pra ele, mas ela não pode fazer isso...


Júlio volta e diz...


Júlio: Sobre o que vocês estão falando??


Rosa: Nada de importante...


Mr. Smith percebe novamente o medo nos olhos de Rosa e decide mudar o assunto para deixá-la mais a vontade...


Mr. Smith: Júlio eu fiz algumas mudanças lá na empresa...


Júlio: O que você fez papai olha lá hein, muita coisa mudou desde que você era o presidente...


Rosa: Eu vou deixar vocês mais a vontade pra conversar sobre negócios boa noite pra vocês... Diz isso e se dirige a escada.


Mr. Smith: Boa noite Rosa...


Júlio: Boa noite meu amor...


Mr. Smith mais uma vez acha muito estranho um casal que vai se casar e Rosa nem ao menos deu um beijo em Júlio de boa noite, ele fica intrigado com as atitudes de Rosa...


Claude chega em casa e Dadi diz...


Dadi: Eita Dr. Clodis, que cara é essa homem eu pensei que o senhor fosse voltar todo feliz, saiu daqui dizendo que ia ver D. Rosa...


Claude: Dadi você non sabe como tá a minha cabeça ham...


Dadi: Oxi eu pensei que o senhor fosse voltar dando pulos de alegria...


Claude: Eu fui ao céu Dadi enquanto eu tava com Rosa nos meus braços, mas quando eu a vi indo embora pra casa daquele canalha eu fui ao inferno de novo...


Dadi: Mon Die, eu que pensei que agora tudo ia tá resolvido...


Claude: Eu non vejo a hora de tudo estar realmente resolvido e minha mulher e meu filho estarem aqui comigo do meu ladin ham... Diz Claude subindo para seu quarto.


Dadi: Oxi que não entendi foi nada...


No seu quarto Claude pensa em Rosa...


Claude: Mon Die parece um sonho que eu tava com Rosa nos meus braços até agora... Diz Claude rindo consigo mesmo.


Claude: Mas amanhã eu tenho que tomar cuidado pra non deixa-lo perceber minha felicidade, senon ele vai desconfiar... Eu tenho que tirar Rosa das mãos daquele louco o mais rápido por cima eu non vou aguentar ver minha mulher e meu filho com aquele cretino, daqui de longe sem saber o que tá acontecendo ham... Claude diz isso e segue para o banho.


Enquanto isso...


Em seu quarto, Rosa pensa em tudo que aconteceu com ela e Claude nas últimas horas, ela fica como se tivesse sonhando acordada...


Rosa: Ah Claude eu te amo tanto pensei que nunca mais fosse estar com você de novo... Diz Rosa sorrindo.


Mas ela se lembra de Júlio e pensa que não pode deixar que ele desconfie do que aconteceu entre ela e Claude...


Rosa: Minha atenção agora tem que ser redobrada se o Júlio desconfiar ele mata o Claude...


Ela vai para o banheiro, toma banho e continua pensando em Claude ela acaricia a sua barriga durante o banho e diz...


Rosa: A mamãe vai proteger você meu amor, tudo vai dar certo e nós vamos ficar juntos eu, você e o papai...


Em seguida ela sai do banho se veste sua camisola e se lembra de como Claude adora vê-la assim de camisola, ela dá um leve sorriso e vai pra cama tentar dormir e sonhar com seu amado...


No dia seguinte no estacionamento da construtora, Frazão estaciona seu carro e vê Moises o segurança de Rosa, parado encostado no carro de Júlio...


Frazão: Calor hoje né? Diz Frazão puxando assunto...


Moises: É tá quente mesmo... Disse o segurança sem dar muito papo.


Frazão: Eu imagino que ficar de babá de uma pessoa deve ser muito ruim né...


Moises: Meu serviço é muito mais amplo do que ser babá...


Frazão: Eu imagino que ficar seguindo uma pessoa o tempo todo incomode às vezes...


Moises: Eu já me acostumei, eu reconheço que pode não ser muito bom pra pessoa que fazemos a segurança, mas é um trabalho como outro qualquer se contratam o nosso serviço é porque estão precisando né?


Frazão: A vida tá dura né... Como é mesmo seu nome??


Moises: Moises...


Frazão: Então Moises a vida tá dura, eu entendo que todo mundo tem que ganhar o seu sustento.


Moises: É na vida a gente tem que se virar principalmente quando tem pessoas que dependem da gente pra viver...


Frazão: E esse é o seu caso né?


Moises: É sim, tenho três filhos uma esposa pra sustentar e ainda por cima minha mãe ficou doente e veio morar comigo, sabe como é né doutor a gente que é pobre tem que depender da saúde pública e ainda tem os remédios...


Frazão: Eu posso imaginar sim Moises, você deve tá passando um sufoco ainda mais com a sua mãe nessa situação, o que ela tem?


Moises: Ela tem problema de depressão doutor, desde que a gente perdeu meu pai ela ficou assim eram muito ligados, a coitada só chora...


Frazão: Coitada mesmo você tem que ver um tratamento pra ela, depressão é um perigo ela tem que se cuidar...


Moises: Como que eu vou pagar esse tratamento é caríssimo ainda tem as crianças, elas tão na escola sabe como é ne crianças na escola gasta muito...


Frazão: Eu não sei por que não tenho filho mais posso imaginar que também seja triste quer dar um futuro melhor pros filhos e não ter condições né amigo...


Moises: Por isso que eu tenho que trabalhar não me importa se o meu serviço não é muito ético, eu preciso sustentar a minha família eles precisam de mim...


Frazão: Eu te entendo e respeito a sua história, quem sabe não pinta uma oportunidade melhor pra você dá uma vida melhor pra sua família, pagar o tratamento da sua mãe...


Moises: Ah doutor pobre não tem sorte não a única chance que eu tenho é acertar na loteria né, isso vai ser um pouco difícil eu não jogo...


Frazão: Quem sabe você não acha um bilhete premiado??


Moises: Quem me dera dar essa sorte...


Frazão deu um sorriso e achou que pudesse ajudar Claude com essa informação... Ele subiu para a construtora...


Frazão: Bom dia meu amor... Disse ele a Janete.


Janete: Bom dia doutor... Disse ela sorrindo.


Frazão: Lá vem você com esse doutor... Disse revirando os olhos.


Janete sorriu e disse...


Janete: Toma suas correspondências... Disse entregando a ele.


Frazao: Hum... Só isso?


Janete: Quer mais?


Frazao: Não vou ganhar nenhum beijinho?


Janete sorri e diz...


Janete: Aqui não, mas podemos almoçar juntos...


Frazao: Você é muito má sabia... Disse ele dengoso.


Janete: Não quer almoçar comigo?


Frazão: Claro que quero... Frazão não resistiu e deu um selinho nela.


Janete: Frazão!!! Disse ela envergonhada, Frazão foi pra sua sala rindo da reação dela.


 Ao chegar na sala vê Claude muito sério...


Frazão: Que foi Claude? Não deu certo o plano de ontem?


Claude: Deu sim, tive momentos maravilhosos com Rosa, só que ela se foi, ela tá lá com ele, provavelmente vai chegar de mãos dadas com ele, eu não me conformo com isso Frazon...


Frazão: Que isso Claude? Você tem que ter paciência, as coisas vão se ajeitar, é só questão de tempo...


Claude: Frazon eu amo a Rosa e ter que deixá-la ir embora ainda mais sabendo pra onde ela teria que ir, dói muito ham... Disse ele sem conter o choro.


Frazão: Eu sei que é difícil a situação, vocês dois devem tá sofrendo muito, mas tenta se tranquilizar até mesmo pra que Júlio não desconfie, eu tive uma ideia, que pode ajudar vocês dois...


Claude: Que ideia?


Frazão: Podemos oferecer dinheiro ao segurança da Rosa, ele pode ser seu aliado.


Claude: É muito arriscado isso Frazon, ele pode contar tudo pro Júlio.


Frazão: Claude ele não me pareceu uma má pessoa, já conversei com ele, quando cheguei à construtora ele já estava lá no estacionamento, fiquei conversando com ele...


Claude: Mon Die Frazon o que você disse a ele?


Frazão: Nada, eu só me aproximei... E vi que ele precisa muito de dinheiro, tem problemas de saúde na família, acho que com jeitinho podemos trazer ele pro nosso lado.


Claude: Você acha Frazon?


Frazão: Acho sim, fica calmo francês porque logo logo você vai ter sua italianinha em seus braços de novo...


Claude sorriu e disse...


Claude: Frazon cuidado ham...


Frazão: Deixa comigo...


Enquanto isso na sala de Júlio...  Silvia bate na porta e entra...


Júlio: Ah é você o que quer??


Silvia: Eu vim trazer uns documentos pra você assinar...


Júlio: Que falta de respeito é essa eu já te disse que pra você eu sou Dr. Júlio...


Silvia: Quando a gente ia pro motel você não me exigia que eu te chamasse de doutor...


Júlio: Fala baixo e não se faça de boba, naquela época eu ainda não era o seu chefe...


Silvia: Naquela época você ainda precisava de mim pra fazer o servicinho sujo pra você não é??


Júlio: Veja lá como você fala comigo eu sou o seu patrão...


Silvia: O que foi por acaso eu estou falando alguma mentira??


Júlio: Você me deve respeito...


Silvia: E você também me deve, você disse que a gente ia ficar juntos...


Júlio: Você é mesmo uma tola né? Acreditou que eu ficaria com você?? Eu só queria que você enganasse o trouxa do francês pra mim, você foi uma idiota útil...


Silvia: Eu fui mesmo uma idiota em me envolver com você...


Júlio: Só você mesmo pra acreditar que eu tivesse me despertado algum interesse...


Silvia: Você é um cretino Júlio...


Júlio: Modere suas palavras...


Silvia: Eu não modero nada.


Júlio: Eu tô vendo que a nossa convivência aqui vai ser impossível, ainda mais com a Rosa aqui se você resolve falar essas suas besteiras...


Silvia: Eu não vou falar nada com a sua noivinha, mesmo porque quem me deve alguma coisa aqui é você...


Júlio: Eu não te devo nada, você deveria levantar as mãos pro céu de poder desfrutar alguns momentos de prazer ao lado de um homem como eu...


Silvia: Você se acha né??


Júlio: Eu sei que sou irresistível sua atitude só me prova que eu tô certo, mas você tem que se por no seu lugar eu nunca fiquei com você por gosto foi porque eu precisava dos seus serviços eu sempre amei a Rosa...


Silvia: Canalha...


Júlio: Ah chega dessa conversinha que não vai me levar a nada sai da minha sala agora Silvia e me faça o favor de não ficar na minha frente, não quero ver sua cara se você insistir nesse assunto eu te mando embora na hora...


Silvia: Você não tem medo da sua noivinha descobrir sobre a gente?


Rosa que estava prestes a entrar na sala de Júlio escuta parte da conversa de Silvia com ele, ela vai até a mesa de Janete e fala ofegante...


Rosa: Janete faz um favor pra mim?


Janete: Claro amiga...


Rosa: Pede pro Claude me encontrar lá no banheiro... Disse Rosa preocupada.


Janete: Pode deixar...


Rosa sai pro banheiro apressada...


Na sala de Júlio ele continua a discutir com Silvia...


Júlio: Esse “a gente” só existe na sua cabeça e ela não vai saber de nada ouviu bem??


Silvia: Isso não vai ficar assim, você pensa que pode me tratar desse jeito...



Júlio: Você ainda não viu nada eu posso te tratar bem pior se eu achar que devo, agora faça o meu dia feliz e tira essa sua cara de mulher desiludida da minha frente xô, sai daqui, cai fora...


Silvia sai e diz pra si mesma...


Silvia: Você tá muito enganado Dr. Júlio isso não vai ficar assim mesmo... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaaa ameiii o cap gzuis esse Julio é um mané kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir