domingo, 25 de março de 2012

Capítulo 52

Na casa de Claude ele bebia uma dose de whisky sem deixar de pensar em Rosa, sorria sozinho ao lembrar dos beijos que deu nela...


Claude: Ai mon amour, queria tanto que você tivesse aqui comigo...


Nesse momento toca a companhia da sua casa, ele vai atender...


Claude: Oi Frazon...


Frazão: Oii Claude como ficou sua situação com a Rosa?


Claude contou o motivo de Rosa estar sendo chantageada...


Claude: Quase que aquele idiota me pega no banheiro junto com ela, foi por muito pouco...


Frazão: Claude o Júlio não tá pra brincadeira, você viu o segurança que ele contratou? Ele não vai dar folga pra Rosa...


Claude: Eu tenho que resolver isso Frazon, senon sou capaz de enlouquecer...


Frazão: Você tem que ter calma, senão você vai acabar prejudicando ela...


Claude: Calma Frazon? Olhe meu estado, só de pensar em Rosa com esse pilantra.


Frazão: Eu sei que é difícil, mas vamos tentar resolver isso com calma senão é capaz dessa situação se complicar... Ela falou alguma coisa da gravidez??


Claude: Non, non deu nem tempo, mas eu sinto que ela carrega um filho meu ali naquela barriguinha... Disse ele sorrindo... Por isso preciso agir rápido, imagina esse Júlio fazendo algum mal pra Rosa, ela tá grávida do meu filho Frazon, eu sou capaz de matá-lo...


Frazão: Claude a Rosa sabe se cuidar, não vai se expor assim pro Júlio, sossega francês...


Claude: Ham, você fala isso porque não é com você...


Frazão: Claude eu vim aqui pra te chamar pra sair um pouquinho, pra você esfriar a cabeça...


Claude: Oh Frazon, eu non vou ficar indo em baladinha com Rosa lá, presa com aquele verme... Falou ele bravo... E você também não deveria sair está namorando a Janete, ela é uma ótima pessoa, não merece que você a engane não ouviu.


Frazão: Que isso francês? Eu não vou trair a Janete eu gosto muito dela, só quero que você espaireça a cabeça e não faça nenhuma besteira que prejudique ainda mais a Rosa, eu tava pensando em ir num barzinho e beber um pouco só isso, nada de mulheres...


Claude olhou pra ele ainda meio desconfiado, mas resolveu aceitar, os dois foram para um barzinho perto da casa de Claude...


Depois de beber algumas doses, Claude já estava mais calmo e até planejava um jeito de se encontrar com Rosa.


Claude: Frazon você faria isso por mim ham?


Frazão: Claro só um telefonema meu, eu ajeito tudo e Rosa vai ter a desculpa perfeita pra se livrar do segurança por algumas horas...


Claude: Que maravilha... Disse ele feliz, nesse momento Nara e Erci entram no bar, ela logo vê Claude e vai até ele.


Nara: Oi mon amour...


Claude: Oi... Disse meio sem jeito, Nara sentou ao lado dele, Claude se afastou um pouco e disse...


Claude: Já estávamos de saída, non é mesmo Frazon??


Frazão: Aham...


Nara: Ah não fica mais um pouquinho.


Erci: Parece até que estão fugindo da gente...


Frazão: Seu namorado milionário onde está?


Erci: Viajou a negócios...


Claude: Frazon vamos ham... Disse já se levantando.


Nara: Espera, por favor, só um drink com a gente.


Erci: É Claude só um drink, afinal você não tem ninguém te esperando tem?


Claude com medo que Nara desconfiasse que ele estaria com Rosa novamente, decidiu ficar mais um pouquinho...


Claude: Tá bom eu fico mais um pouquin, mas eu non posso demorar muito porque tenho umas coisas pra resolver na construtora amanhã com Frazon, né Frazon??


Frazão: Aham, amanhã temos muitas coisas pra resolver...


Nara: Eu pensei que você tivesse com mais tempo agora meu amor, já que você agora não é mais o presidente da construtora...


Claude: Agora que eu tenho muito mais trabalho, tenho que conseguir minha construtora de volta aquilo lá é o trabalho de uma vida inteira.


Erci: Ai gente vocês não vão ficar falando de negócios né? Tem tantos assuntos interessantes pra falarmos...


Frazão: Eu até gostaria de saber que assuntos passam por essa sua cabeça de vento...


Erci: Você tá tão desagradável ultimamente Frazão...


Claude: Se vocês vão ficar discutindo eu vou embora ham...


Nara: Não mon amour... Vamos falar do assunto que você quiser...


Erci: Nara vamos comigo ao toalete??


Nara: Agora Erci??


Erci olha de um jeito pra amiga que ela se vê forçada a ir com ela...


Nara: Tá bom, vou aproveitar pra retocar a maquiagem... Eu não demoro mon amour me espera tá bom??


Claude: Aham espero sim, mais non demora porque non podemos demorar...


Nara: Eu não demoro... Diz toda dengosa piscando pra Claude...


Claude vira pra Frazão e diz...


Claude: Frazon temos que nos livrar dessas malucas ham...


Frazão: Temos mesmo...  Eu vou ligar pra Janete vou pedir pra ela me ligar ai a gente dá uma desculpa e vai embora...


Claude: Frazon se Janete descobre que estamos aqui com Nara e com Erci, issi non vai ficar bom nem pra mim nem pra você, ela e Rosa non vão gostar de saber dissi ham...


Frazão: Eu não vou falar com ela que estamos com Nara e Erci né francês, eu vou dizer que são uns conhecidos que não vemos a muito tempo, que resolveram grudar na gente ela não vai suspeitar que eram as duas... Assim Frazão faz, liga pra Janete e pede que ela ligue dentro de meia hora dizendo que houve um problema em uma das obras...


Claude: Olha lá hein Frazon...


Frazão: Fica tranquilo francês...


Enquanto isso no toalete...


Nara: Ai amiga isso lá é hora de você querer vir ao toalete?? Logo agora que eu tava lá de conversa com o Claude...


Erci: Muito pelo contrário, eu te tirei de lá pra te dizer uma coisa muito importante...


Nara: Fala amiga...


Erci: Você viu quem está aqui??


Nara: Eu não, quem? Fala logo Erci...


Erci: Gustavo Pascoletto...


Nara: Aquele fotografo famoso amigo seu? Que vende as fotos dele pra sessão de fofoca do jornal??


Erci: Aham, esse mesmo e é coluna social amiga, não sessão de fofoca...


Nara: Que seja, nossa imagina uma foto minha bem agarradinha com o Claude, isso podia dar uma forcinha pra gente voltar mais rápido né... E se a coisinha xexelenta visse a gente se beijando ela tirava de vez o francês da cabeça e ia saber que Nara Paranhos de Vasconcelos não entra numa briga pra perder...


Erci: Isso mesmo amiga...


Nara: Enquanto eu volto pra mesa você aproveita e vai falar com ele tá bom...


Erci: Pode deixar Nara, amanhã você vai tá estampada nas colunas sociais de São Paulo e tudo vai voltar a ser como era antes...


Nara: Isso, tudo vai ser como era antes... Disse isso e saiu rebolando em direção à mesa de Claude.


Depois de terem articulado pra que seu plano desse certo, Nara deu um jeito de se sentar bem pertinho do francês e conversavam normalmente até que ela usa de suas artimanhas e derruba bebida na camisa de Claude...


Nara: Ai Claude, me desculpa deixa que eu dou um jeito nisso...


Nara começa a passar a mão no tórax do francês fazendo de conta que estava limpando, o fotografo que já estava estrategicamente posicionado começa a tirar as fotos, de repente num movimento rápido, Nara cola seu corpo ao do francês e o beija o que logo é fotografado por Gustavo...


Claude: Você tá ficando louca Nara, me agarrar assim mon Die... Disse irritado.


Nara: Que isso mon amour um beijinho de nada não arrancou pedaço nenhum... Diz Nara rindo da cara do francês.


Claude: Pois saiba que eu non achei a menor graça dessa sua brincadeirinha ham...


Nara: Seu humor já foi melhor Claude, antes você gostava das minhas brincadeirinhas... Diz ela deslizando as mãos pelo corpo de Claude.


Nesse momento o celular de Frazão toca e Janete diz o que eles haviam combinado...


Frazão: Claude eu sinto muito, mas temos que ir temos uns probleminhas em uma de nossas obras temos que ir lá averiguar...


Claude: Poxa o papo tava ton agradável ne, mas fica pra uma próxima oportunidade... Disse já se levantando.


Nara: Você tem mesmo que ir Claude...


Claude: Eu tenho que ir Nara, temos que resolver esses problemas ham...


Frazão: Vamos logo Claude, não podemos demorar...


Nara: Fazer o que né... Mas você fica me devendo outra saída uma noite dessas tá bom?


Claude: Aham a gente combina, agora deixa eu ir tchau Nara... Tchau Erci...


Nara e Erci: Tchau Claude...


Frazão: Meninas foi um prazer até a próxima... Diz saindo.


Nara e Erci: Tchau Frazão...


Nara: Que pena se esse maldito telefone não toca eu aposto que no final dessa noite ele tava na minha cama...


Erci: Será amiga achei que ele tava tão distante do Claude de antes, mais centrado...


Nara: Impressão sua Erci, aquele lá não muda não, ele não resiste a um rabo de saia, da próxima vez eu pego ele de jeito você vai ver...


Erci: Tomara amiga...


Nara: Agora eu vou fazer uma coisa pra essa nossa publicidade ficar melhor ainda...


Nara pega o celular e liga pra Júlio...


Nara: Oii Júlio...


Júlio: Que que foi Nara?? Eu não quero conversa não...


Nara: Eu também não quero conversa não, eu só tô ligando pra te dar uma dica, amanhã compre o jornal e olhe as colunas sociais você e sua noivinha ok?


Júlio: O que você tá aprontando?


Nara: Compra o jornal e dá um jeito dela ver, eu garanto que você vai adorar... Diz e desliga o celular.


Júlio: Mulher maluca...


Do lado de fora do bar...


Claude: Mon Die pensei que esse celular non ia tocar nunca, eu non tava mais aguentando ficar ali...


Frazão: Nem eu amigão como a gente aguentava essas duas??


Claude: Frazão acho que devia ser bebida demais né? Essa é a única explicaçon ham...


Frazão: Vamos embora pra casa pra não corrermos mais o risco de encontrarmos com outras loucas...


Claude: Mon Die acho que non vou parar nem no sinal vermelho...


Eles logo seguiram pra casa... No dia seguinte na construtora, o jornal já estava circulando pela cidade toda e já tinha chegado às mãos dos empregados da construtora... Claude chega cedo e vai pra sala de Frazão que chega logo depois...


Frazão: Bom dia minha deusa de olhos verdes...


Janete: Bom dia Dr. Frazão...


Frazão: Meu amor eu já te disse que não precisa disso, deixa isso de Doutor pra lá...


Janete: Eu acho melhor assim, principalmente com esse Dr. Júlio...


Frazão: Então tá, faz como você achar melhor, mas eu acho que não tem necessidade disso...


Janete: Frazão me diz uma coisa...


Frazão: Tudo que você quiser saber minha deusa...


Janete: Você e o Dr. Claude ontem encontraram mesmo com aqueles chatos que estavam grudados em vocês??


Frazão: Claro meu amor, por quê??


Janete: Porque eu quero saber se foi antes ou depois dele ser fotografado beijando a ex dele... Diz Janete mostrando o jornal pra Frazão...


Frazão: Meu Deus do céu o francês dessa vez enfartar, ele já chegou??


Janete: Já sim e o Dr. Júlio e a Rosa também e ele tava com um exemplar desse na mão...


Frazão: Agora que o Claude morre, deixa eu ir lá falar com ele meu amor depois a gente conversa...


Frazão segue pra sua sala onde esta Claude...


Claude: Bom dia Frazon...


Frazão: Ai amigão eu acho que o dia não tá tão bom assim pra você não...


Claude: Non fala assim, que eu me assusto o que foi que aconteceu agora ham...


Frazão: Olha só esse jornal Claude... Disse jogando o jornal na mesa.


Claude: Mon Die como conseguiram isso, Rosa vai me matar...


Frazão: Claude será que isso foi armado?


Claude: Como elas iam saber que nós estávamos naquele bar Frazon, issi foi uma infeliz coincidência mesmo ham...


Frazão: E bota infeliz nisso...


Claude: Frazon, Rosa non vai acreditar que foi ela que me agarrou...


Frazão: É meu amigo a sua situação tá mesmo muito difícil, eu não queria tá na sua pele...


Claude: Eu preciso falar com ela Frazon me explicar, contar pra ela do jeito que aconteceu, antes que ela veja isso e tire conclusões precipitadas...


Frazão: O pior amigo, é que o Júlio entrou na construtora com Rosa numa mão e um jornal desses na outra...


Claude: Tô ferrado Frazon...


Frazão: Dessa vez eu acho que tá mesmo Claude...


Na sala de Júlio ele vai logo folheando o jornal a procura do que Nara lhe disse...


Júlio: Meu amor você tem que ver as coisas enxoval, os preparativos pro nosso casamento... Diz Júlio passando as páginas do jornal...


Rosa: Eu acho que está tudo muito cedo ainda Júlio, não precisa dessa correria eu não vou fugir você esqueceu que não me deixou escolha??


Júlio: Eu sei meu amor, mas é que eu estou louco pra ser seu maridinho... Diz Júlio que finalmente acha a foto de Claude e Nara se beijando...


Rosa: Não sei pra que tanta pressa...


Júlio: É o amor que eu sinto por você Rosa, já que retomamos nosso romance, devemos oficializar nosso relacionamento de uma vez...


Rosa: Que romance Júlio, você sabe que eu não tô aqui de livre e espontânea vontade, você sabe que meu coração tem dono...


Júlio: O coração dele também tem dona, pena que não é você meu amor, olha só esse francês ontem curtindo a noite com a nova conquista ou será velha conquista?? Júlio lê a manchete do jornal que diz...


“Matando Saudades... O empresário Claude Geraldy e sua ex
noiva, Nara Paranhos resolvem fazer um remake, será que
voltaram? O  amor é lindo.”


Quando Rosa lê aquela notícia uma lágrima escorre por seu rosto, seu coração fica apertado e ela resolve ir ao banheiro, chegando lá ela deixa as lágrimas caírem pela sua face... Enquanto isso Claude sai da sala e vai até Janete...


Claude: Janete você viu a Rosa??


Janete: Ela passou feito um furacão e foi em direção ao banheiro, eu acho que ela já viu o jornal doutor...


Claude: Issi non podia ter acontecido, Janete eu preciso falar com Rosa fica de olho na porta do banheiro pra mim?


Janete: Isso não vai dar certo ontem o Dr. Júlio quase pega você lá com a Rosa...


Claude: Janete, por favor, eu tô pedindo me ajuda ham, eu juro que non tava com Nara ela me agarrou, Frazon até pediu pra você ligar dizendo que tinha acontecido um problema na obra, se eu tivesse gostando de ficar lá eu ia pedir pra alguém ligar e me tirar de lá??


Janete fica pensando no que Claude disse e resolve ajudar...


Janete: Pelo amor de Deus não demora, se o Dr. Júlio pega vocês e me pega vigiando a porta eu perco meu emprego...


Claude: Obrigado Janete você é maravilhosa ham...


Janete: Vai logo...


Claude segue pro banheiro entra bem devagar pra se certificar que Rosa esta sozinha e a chama...


Claude: Rosa mon amour...


Rosa: O que você tá fazendo aqui, sai daqui Claude... Disse chorando... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: