terça-feira, 29 de maio de 2012

Capítulo 5


Claude entra se aproxima e fala...


Claude: Boa noite cherry...


Rosa: Boa noite... Falou pegando a bolsa de Claude... Quer subir e tomar banho ou vai querer beber alguma coisa? Posso preparar pra você... Disse ela gentil, colocando a bolsa dele na mesa do escritório e em seguida tirando o terno dele, pra que ele ficasse mais relaxado.


Claude: Mercy ham, mas não precisa se preocupar, eu peço a Dadi pra fazer meu drink, falando nisso onde ela está? E onde está a doida da minha mãe?


Rosa: Eu dispensei a Dadi, sua mãe saiu não me falou aonde ia.


Claude: Mon Die onde será que ela se meteu? Tomara que não arranje nenhuma confuson... Disse ele indo pro bar preparar uma dose de whisky.


Rosa: Eu mesma preparei o jantar, uma coisa bem leve só pra nos dois.


Claude: Maravilha... Disse ele sorrindo pra ela.


Voz da consciência: Ela tá querendo te seduzir, mas você pode ser mais forte que isso...

**Non sei se vou aguentar, ela está linda...** Pensou Claude olhando sem parar pra ela.


Rosa: O que que foi Claude? Não vai me dizer que você já jantou?


Claude: Non... Non é nada dissi ham, eu non jantei...


Rosa: Então o que foi? Você tá sem fome? Ou não quer jantar comigo?


Claude: Tô... Quer dizer tô morrendo de fome, sim eu quero muito jantar com você... Disse ele nervoso, com medo daquele clima.


Rosa: Que bom, vai tomando seu whisky que eu vou ajeitar tudo aqui tá bom... Falou ela feliz.


Claude sentou no sofá e respirou fundo...


**Mon Die vai ser difícil resistir, ela tá tão meiga, tão linda...** Pensou ele com os olhos fechados.


Voz da consciência: Por favor, não vai colocar tudo a perder logo isso vai acabar, ela vai embora e vai acabar esse martírio.


** Non sei se eu quero que isso acabe...** Pensou Claude confuso.


Depois do whisky Claude subiu e tomou um banho, quando desceu Rosa já tinha arrumado a mesa, estava linda com velas ela o esperava ansiosa.


Rosa: Vem Claude, eu vou te servir... Disse pegando nas mãos dele.


Os dois jantaram em silêncio.


Rosa: Tá tudo tão quieto né... Falou pra quebrar aquele clima.


Claude: É faz tempo que a gente non vê esse apartamento assim tão quieto, sempre um entre e sai danado, antes com os americanos agora com a minha mãe.


Rosa: Vou pegar a sobremesa...


Claude: Non cherry já estou satisfeito, vamos tomar um licor na sala?


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Claro pode ir, vou levar o licor.


Claude: Non... Pode deixar isso aí ham, vai você pra sala deixa que eu levo o licor você já fez demais hoje... Falou ele pegando a bandeja das mãos dela.


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Tudo bem, mas não demora.


Claude: Tá...


Na cozinha enquanto Claude procurava as taças...


Voz da consciência: Você ta gostando desse climinha né?


Claude: Tô sim...


Voz da consciência: Cuidado com isso, não joga com ela porque pode ser perigoso.


Claude: Não tô jogando com ninguém, ela é minha mulher.


Voz da consciência: De mentirinha...


Claude: Por favor, me deixa em paz ham deixa eu fazer o que eu acho que é certo.


Voz da consciência: Depois não reclame quando você sentir dor de cabeça, porque vai ser eu pesando.


Claude preparou a bandeja com o licor e levou pra sala.


Claude: Prontin, demorei?


Rosa: Não...





Claude a serviu e sentou ao seu lado...


Rosa: Gostou?


Claude: Do que? Perguntou ele colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.


Rosa: Do jantar... Falou ela sorrindo e chegando mais perto dele.


Claude: Claro cherry... Do jantar e da companhia, eu tava precisando de um tempo assim só com você.


Rosa sorriu e ele se aproximou ainda mais dela, sentindo a respiração quente de Rosa, ele começou a provocá-la e passar a sua barba por fazer em sua pele...


Rosa se arrepiou toda...


Claude: Tá com frio cherry?? Perguntou ele com a testa colada na dela.


Rosa: Não... Disse ela meio envergonhada.


Claude: Sabia que você está linda!! Falou ele roçando os lábios nos dela.


Rosa: Sua mãe escolheu esse vestido... Disse ela baixinho, já entre abrindo os lábios pra receber um beijo dele.


Claude segurou o rosto dela com firmeza entre suas mãos enormes, não resistiu vê-la tão entregue a ele, se apoderou dos lábios dela com vigor, Rosa o abraçou e o beijo ficou mais intenso, ele massageava a de Rosa com determinação.


Os poucos ele foi fazendo ela se deitar no sofá, ele apoiou seu corpo sobre o dela lentamente, sem parar de beijá-la.


Rosa: Claude... Claude... Falou ela ofegante.


Claude: Que foi?


Rosa: Vamos pro quarto...


Claude: Ahh sim claire... Falou se levantando e pegando nas mãos dela.


No caminho pro quarto Rosa foi um pouco a frente, mas sempre de mãos dadas com ele.


Claude parecia hipnotizado olhando pra ela quando...


Voz da consciência: Ainda tá em tempo de desistir, não faz isso não, você vai se arrepender de tá brincando com ela, escuta o que eu tô te dizendo ela vai sair ferida dessa história.


Claude nem sequer respondeu sua consciência, não tinha cabeça pra pensar em mais nada a não ser ter Rosa em seus braços.


Os dois entraram no quarto e Claude fechou a porta, eles ficaram se encarando, Claude se aproximou dela a pegando firme pela cintura, ficando praticamente de rosto colado com o dela.


Os dois com os olhos fechados, um sentindo a respiração do outro, Rosa se virou dando as costas pra ele, Claude continuou a segura-la pela cintura...


Rosa: Abre meu vestido, por favor... Falou ela tentando uma voz sensual, mas saiu uma voz fraca, resultado de tanto nervosismo.


Claude sorriu e deslizou os dedos pelo fecho do vestido dela, abrindo lentamente, que por sinal era um fecho bem longo, assim como Brigitte sugeriu...


Ele foi abrindo com uma mão e com a outra deslizava sobre um dos ombros dela, afastando as mangas do vestido, não resistiu ver a curva do pescoço dela e a tocou com seus lábios, deslizando pela macia de sua esposa...


Rosa sentiu seu corpo corresponder aquela carícia, ela se retraiu se virando de frente pra ele.


Claude: Que que foi?


Rosa: Espera um momento? Quero que veja uma coisa.


Claude: O que? Perguntou ansioso para tê-la logo em seus braços...


Rosa: Vai ser rápido prometo... Disse se afastando dele e indo para o closet.


** Ai meu Deus, qual eu uso hoje??** Se perguntava mentalmente vendo o monte de lingerie sexy que ela tinha em sua gaveta.


**Vai Rosa, escolhe logo, tem que ser um bem especial afinal é sua primeira noite com seu marido...** Pensou ela de novo revirando as gavetas até achar uma lingerie linda com renda.


Claude decidiu ir ao banheiro...


Voz da consciência: Melhor, assim você tem a chance de pensar melhor e ver que esta cometendo uma loucura.


Claude: Vai ser hoje...


Voz da consciência: Mon Die non faz isso.


Claude: Não tem como voltar atrás, hoje Rosa vai ser minha mulher, esse casamento vai deixar de ser mentira.


Voz da consciência: Eu sei que olhando daqui de cima, seu estado aí embaixo está em alerta, mas nada que um bom banho frio não resolva.


Claude: Non... Non... Vai ser hoje e tá acabado... Gritou ele com sua consciência.


Rosa saia do closet quando escutou Claude gritando no banheiro...


Rosa: Claude aconteceu alguma coisa?


Claude: Non, non cherry eu já saio ham...


Rosa: Estou te esperando...


Claude: Ok… Claude se olhou no espelho e pensou… ** Agora, vai ser agora...** Ele sorriu, abriu a porta e se deparou com Rosa numa linda e sensual lingerie...


Claude: Mon Die... Disse ele engolindo em seco... Rosa sorriu, pois viu que conseguiu alcançar o seu objetivo.


Claude se aproximou e disse em seu ouvido...


Claude: Está uma tentaçon...


Rosa riu nervosa, o enlaçou pelo pescoço, querendo demonstrar segurança, mas seu corpo tremia e suas pernas estavam bambas...  


Claude a pegou no colo e a levou pra cama, quando ia começar a beijar seu pescoço o celular de Claude começa a tocar.


Tocou uma, duas, três vezes, ele parou olhou pra ela e disse.


Claude: Vou desligar.


Rosa: Não Claude, pode ser algo importante... Falou ela ainda nervosa, querendo adiar ainda um pouco mais aquele momento.


Claude atendeu...


Claude: Alô... Do outro lado da linha uma voz estranha.


Policial: Sr. Claude Geraldy??


Claude: Sim é ele, quem está falando?


Policial: Um momento... Claude esperou nervoso por uns segundos e logo ouviu a voz de sua mãe.


Brigitte: Ma petit, desculpa te incomodar, mas estou precisando de você.


Claude: O que aconteceu? Perguntou preocupado já saindo da cama, Rosa sentou na cama atenta a conversa dele no celular.


Brigitte: Meu filho foi uma pequena confusão, estou na delegacia e preciso que venha me buscar...  Falou Brigitte cheia de cuidados, com os olhos espremidos já imaginando o ataque que o filho teria com a notícia dela estar na delegacia.


 Claude: Mon Die, mas era só o que me faltava ham... Gritou ele.


Brigitte começou a falar o endereço de onde estava antes que ele desligasse o celular em sua cara...


Rosa: O que foi Claude? Perguntou ela preocupada com a reação de Claude.


Claude: Você não imagina? Sua sogra está presa... Gritou ele andando de um lado para o outro, Rosa colocou as mãos na boca pra esconder seu espanto...


Brigitte: Não estou presa, só fui detida...


Claude: Tá bom estou indo, vê se fica com essa boca fechada até eu chegar aí...  Disse isso e desligou.


Rosa levantou e disse...


Rosa: Eu vou com você...


Claude: Non... Gritou ele.


Rosa: Por quê?


Claude: Porque delegacia não é lugar pra você ham, pode ficando aí eu vou ligar pra Frazon ir pra lá... Falou isso e saiu irritado.


Rosa não falou mais nada, pois viu que ele tinha ficado furioso com a notícia de que sua mãe estava presa...


Na delegacia Brigitte conversava com o delegado...


Augusto: Mas como uma senhora com tanta classe assim, se mete numa confusão dessas??


Brigitte: Pode me chamar de Brigitte... Falou ela piscando pro delegado que sorriu pra ela... Delegado eu estou acostumada a viver na Europa, nunca vivi uma situação dessas...


Augusto: Me chame de Augusto, agora explica como aconteceu?


Brigitte: Então Augusto eu estava com meus amigos lá naquele restaurante, se é que se pode chamar aquilo de restaurante...


Augusto: E aí??


Brigitte: Aí o gerente veio e disse que meus amigos deveriam se retirar porque naquele restaurante não era permitido relação arco-íris como assim eu vivi em Amsterdã e lá não havia essas discriminações, eu não me conformo com esse jeito ultrapassado de certas pessoas verem a vida.


Augusto: Mas ele pediu a você também que se retirasse??


Brigitte: Nem precisou, vendo aquela cena não o deixei falar mais nada eu fui logo em defesa de meus amigos, isso é um absurdo que país ultrapassado é esse??


Augusto: Realmente todos os cidadãos têm os mesmos direitos e não podem ser discriminados pro raça, credo ou por opção sexual esse senhor foi muito infeliz em seu ato...


Brigitte: Foi exatamente o que eu disse pra ele, não exatamente com essas palavras eu não tive a sua educação...


Augusto: Duvido que uma mulher como você, não seja sempre muito educada...


Brigitte: Eu posso ser várias mulheres, dentro de uma mulher só, depende da ocasião...


Nesse momento Claude vem entrando com Frazão na delegacia, escuta o que Brigitte dizia e responde...


Claude: O problema é que todas essas mulheres que vivem dentro de você maman vieram ao mundo pra atormentar a minha vida ham...


Augusto: Você é o filho dela??


Claude: Mon Die eu juro que non sei que coisa tão ruim eu fiz pra merecer esse castigo, mas eu sou sim...


Frazão: Claude não piora as coisas...


Brigitte: Ma petit eu só te chamei porque eu precisava sair daqui com você, mas eu não gostaria de te dar esse trabalho e esse desgosto...


Claude: Non queria, mas já deu ham...


Frazão: Claude...


Brigitte: Deixa Frazão ele é sempre assim mal humorado, mas é a genética do pai dele, a família do pai dele são todos assim...


Claude: Non começa ham a falar da família de papa...


Brigitte: Falo mesmo bando de chatos a família do teu pai, uma gente metida quando iam nos visitar só queriam tomar champanhe, eu louca por uma bebida que me esquentasse o sangue...


Augusto: Você bebe?


Claude: O senhor acha que esse showzin que ela deu hoje, foi motivado pelo que? Pelo álcool é lógico...


Frazão: Claude da pra ficar calado...


Claude: Tá bom non vou falar mais nada non...


Brigitte: Meu filho eu sou autêntica...


Claude: Eu tenho medo de saber, onde tá esse certificado de autenticidade seu maman...


Brigitte: Claude...


Augusto: A sua mãe é encantadora e uma ótima companhia senhor Geraldy...


Claude: Ham eu posso imaginar, um dia ainda me convencem disso de tanto falarem isso pra mim... Falou ele revirando os olhos.


Frazão vendo que essa conversa não levaria a nada resolve intervir...


Frazão: Delegado o que o senhor deseja pra liberar a mãe do meu cliente??


Augusto: Eu pedi que viessem buscar a Brigitte, porque ela estava um pouco alterada, mas não é nada demais...


Claude: Alterada ela é desde que nasceu...


Frazão: Claude... Falou olhando sério pro amigo.


Augusto: Não prestaram queixa, mesmo porque o que aconteceu se alguém tivesse que prestar queixa seria a Brigitte e os seus amigos...


Claude: Mon Die eu non quero nem imaginar que tipo de amigos eram esses...


Brigitte: Pessoas de bem que foram discriminadas por um gerente preconceituoso de um restaurante metido a besta...


Claude: Tenho até medo de saber o resto da história...


Frazão: Vamos deixar os detalhes pra sabermos em casa...


Brigitte: É melhor mesmo...


Frazão: Então doutor podemos levar a Brigitte pra casa?


Augusto: Sem problema... Ele se vira pra Brigitte e diz... Foi um prazer passar algum tempo em sua companhia você é encantadora, esse aqui é o meu cartão quando tiver um tempo me liga...


Brigitte: Foi um prazer te conhecer também Augusto, é bom saber que nesse país ainda existem cavalheiros como você... Falou ela jogando charme pro delegado.


Claude: Fala pra mim Frazon que mal eu fiz pra merecer issi ham... Diz Claude saindo e deixando eles pra traz...


Frazão: Claude... Indo logo atrás do francês.


Brigitte: Vamos meninos, eu não quero mais atrapalhar a noite de vocês...


Frazão: A minha você não atrapalhou nada Brigitte é sempre um prazer te ver...


Claude: Já a minha noite mon Die foi destruída... Diz Claude baixinho.


Brigitte: O que??


Claude: Maman que vergonha ham, vim parar na delegacia por causa de briga em um restaurante, quando a senhora vai tomar juízo hein?


Brigitte: Eu bem que tomaria juízo, mas prefiro tequila... Kkkkk...


Frazão da risada, mas logo vê a cara de furioso de Claude e para de rir...


Claude: Isso mesmo brinca, só isso que vocês dois sabem fazer mesmo.


Brigitte: Ah Claude eu não podia permitir que meus amigos fosse ultrajados daquela maneira...


Claude: E aí começa uma confuson que vai dar em delegacia né, por favor, maman as coisas non podem ser resolvidas dessa forma... Falou Claude bravo.


Frazão: Pega leve Claude...


Claude: Eu sempre pego leve Frazon muito mais do que eu deveria porque ela sempre apronta de novo ham...


Brigitte: Claude relaxa meu filho, até parece que é o fim do mundo, vai me dizer que você nunca foi preso? Perguntou ela naturalmente.


Claude: Non... Claro que non, mas que absurdo... Falou ele indignado.


Brigitte: Ah devia imaginar... Falou revirando os olhos.


Frazão: Ele não foi preso, mas a Rosa já e pelo mesmo motivo que você foi hoje, defendendo um amigo... Falou Frazão rindo.


Claude: Frazon quer calar essa boca... Falou Claude entre os dentes.


Brigitte: Eu sabia, assim que coloquei os olhos nessa menina, eu vi que ela era das minhas... Falou Brigitte rindo... Esse amigo deveria ser muito importante pra ela.


Frazão: O Claude tem ciúmes dele até hoje... Falou Frazão sem conter os risos.


Claude: Quer calar essa sua boca Frazon...


Frazão: Já calei... Falou ele engolindo a risada.


Claude: Non foi bem assim, ela não chegou a ser presa.


Frazão: Porque chegamos a tempo...


Claude olhou pra Frazão irritado, Frazão deu um sorrisinho sem graça e fez sinal de estar fechando sua boca com a chave.


Brigitte: Não acredito!! Vocês já estavam juntos e você não terminou com ela?? Logo vi mesmo que você a ama, sim porque do jeito que você é careta com certeza ia terminar tudo, se ela não fosse a mulher de sua vida.


Claude: Vamos parar de falar nesse assunto e vamos pra casa... Disse ele irritado.


Frazão e Brigitte sorriram e deram uma piscadinha um pro outro...


Brigitte: Claude não deixa essa mulher escapar ham, ela é a mulher que você ama, não é todo dia que a gente encontra o amor da nossa vida, às vezes passamos a vida inteira procurando...


Claude não disse nada, só acelerou o carro e saíram dali... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: