domingo, 13 de maio de 2012

Capítulo 13


Enquanto isso Rosa falava alto com o policial que ficou substituindo Fernando...


Frazão vai ver o que está acontecendo...


Policial: Eu já disse pra senhora que não vai ser possível visitar o preso nesse horário...


Rosa: Mas porque ele vai ser solto amanhã mesmo não custa me deixar falar com ele...


Policial: Se vai ser solto eu não sei e se vai porque não espera até amanhã e fala com ele quando estiver solto...


Guilherme: Rosa você não vai conseguir nada nervosa desse jeito, fica calma... Disse ele paciente.


Rosa: Eu não vejo mal algum, se o senhor tivesse um pouquinho de boa vontade me deixaria vê-lo...


Policial: Se a senhora não sabe isso aqui não é hotel que se recebe visitas a qualquer hora não temos normas a cumprir...


Guilherme: Rosa deixa que eu falo com ele... Diz Guilherme tomando a frente das negociações... Senhor policial não seria mais do que cinco minutos ela só quer ficar tranquila vendo que ele está bem...


Policial: Mas o senhor há de convir que não posso passar por cima das ordens do delegado o Dr. Fernando não vai gostar de saber que deixei o detento receber visitas a essa hora...


Nisso vem chegando Frazão e fala com Rosa...


Frazão: Rosa eu te pedi tanto pra não vir...


Rosa: Frazão desculpa, mas dessa vez eu não pude te atender eu não conseguiria ficar sem vê-lo...


Frazão: Minha querida você tem que se conter, ele tala dentro aflito sabendo que você tá aqui delegacia não é lugar pra você melhor você ir embora, por favor...


Rosa: Não é lugar pra ele também Frazão ele não devia estar preso, não foi ele eu sei disso e eu não vou sair daqui sem ver o Claude.


Enquanto isso Guilherme conversava com o policial ao pé do ouvido...


Guilherme: Por favor, eu me responsabilizo por ela, é melhor você deixá-la entrar e ela vai logo embora, não vai demorar lá dentro eu prometo...


Rosa: Isso é só um pouquinho prometo que não demoro, só preciso vê-lo com meus olhos, saber que ele está bem...


Guilherme: Por favor, olha aqui meu cartão, eu sou advogado qualquer serviço que você precisar, você pode me procurar..


Policial: Tudo bem, mas só cinco minutos nem um minuto a mais...


Guilherme: Eu a acompanho policial e garanto que ela vai ficar somente o tempo que o senhor permitiu...


Rosa entra com Guilherme e encontra Claude na cela com uma cara visivelmente irritado, ela chega perto dele e diz...


Rosa: Oi meu amor, como você está?


Claude: Como você acha que eu estou? Você ainda piora a situaçon eu disse pra você non vir aqui mon Die... Disse ele irritado.


Rosa: Eu não podia ficar sem te ver meu amor, saber que você está bem...


Claude: E você ham? Non tem juízo trazê-la aqui, isso aqui non é lugar pra ela...


Rosa: Claude não briga com o Gui, eu que insisti pra ele vir comigo...


Guilherme: Eu disse isso a ela, mas você sabe muito bem como ela é ela viria de qualquer jeito, preferi vir com ela, a ter que deixá-la sozinha...


Claude: Você sempre fazendo as vontades dela... Falou ele com raiva.


Rosa: Claude para com isso, por favor...


Claude: Ele vive querendo te agradar e aí dá nisso você nesse lugar...


Guilherme se irrita com a atitude de Claude e diz...


Guilherme: Eu não sou obrigado a escutar seus ataques... Disse ele sério pra Claude, depois se virou pra Rosa e disse... Vou te esperar aqui fora Rosa, lembre-se que só tem cinco minutos... Diz isso e sai.


Rosa: Você não precisava ter feito isso, ele só quis me ajudar me fazendo um favor...


Claude: Coitado? Esse aí de coitado non tem nada ele é um sonso, pensa que ele me engana com esse jeitinho bonzinho, se aproveita da situaçon issi sim, garanto que queria que você me visse aqui nesse lugar, pra ver como está minha vida e desista de mim, ele faz tudo de caso pensado.


Rosa: Você tá me ofendendo, eu nunca te deixaria porque você foi preso por uma coisa que não fez... Diz Rosa triste.


Claude percebe que ela se magoou e diz...


Claude: Non fica assim cherry, desculpa eu to estressado, nervoso, por isso eu disse pra você non vir aqui, issi non é lugar pra você ham...


Rosa: Eu não conseguiria ficar sem vê-lo nem que fosse por um minuto, meu coração não ia se aquietar sem ver como você está.


Claude: Eu sinto muito você e minha mãe estarem passando por issi, como ela está?


Rosa: Ela sentiu muito a notícia, mas ela está firme...


Claude: Mon amour faz o que eu te pedi, fica com ela hoje pra mim, toma conta da minha mãe ela gosta muito de você se estiver ao lado dela vai ser mais fácil pra ela...


Rosa: Claro meu amor, eu fico sim e amanhã eu venho te buscar...


Claude: Rosa non...


Rosa: Mas amor...


Claude: Non... Deixa que Frazon vem me pegar ham e issi non é um pedido ouviu? Non quero você aqui de novo...


Guilherme: O tempo acabou, vamos Rosa...


Claude: Vai meu amor, fica tranquila ham eu tô bem, amanhã o Frazon vai me tirar daqui...


Rosa: Já vou meu amor, tô te esperando amanhã promete que vai direto pra casa quando sair...


Claude dá um sorrisinho e diz...


Claude: Claire cherry eu vou correndo pra você, me espera tá bom...


Rosa: Eu vou te espera a minha vida toda se for preciso... Rosa diz isso e se encosta na grade para dar um beijo em Claude...


Claude: Agora vai Rosa, non quero você nesse lugar non ham...


Rosa vai saindo ainda dá uma olhada pra traz e joga um beijo no ar pra Claude que pega e guarda no peito, ela deixa uma lágrima cair e sai...


No dia seguinte...


Fernando chegou à delegacia e o policial contou sobre o que aconteceu a noite...


Fernando: Fique tranquilo, provavelmente ele já saia agora pela manhã...


Assim que o fórum abriu Frazão já estava esperando o juiz chegar, por sorte dele o juiz teria uma audiência na parte da manhã...


Frazão correu pra delegacia...


Fernando: Esta tudo certo... Disse ele olhando o documento... Por favor, policial Guedes vá até a cela do Dr. Claude pode o liberar.


O policial soltou Claude que estava com a aparência cansada, pois não conseguiu dormir nada.


Frazão: Então podemos ir?


Fernando: Podem, mas Dr. Claude lembre-se, não pode sair da cidade, essa investigação está apenas começando...


Claude: Pode ter certeza de que estou muito mais interessado em descobrir quem é o verdadeiro assassino do que o senhor... Disse isso e saiu acompanhado de Frazão.


Na casa de Claude, Estela já havia recebido uma ligação de Claude dizendo que já estava a caminho, o que a deixou feliz...


Na casa de Claude...


Estela: Rosa que felicidade ter você aqui querida, ainda mais junto com o Claude de novo...


Rosa: Eu também estou feliz Estela...


Estela: Eu sempre quis tanto que vocês se acertassem logo, sabia que a felicidade do meu filho era ao seu lado...


Logo Claude já estava abrindo a porta do apartamento junto com Frazão...  Ele sorriu e foi abraçar a mãe e Rosa as duas juntas.


Claude: Mon Die como é bom estar em casa ham.


Estela: Como é bom ver você aqui meu filho... Disse ela emocionada, Rosa se afastou um pouco vendo que aquele momento seria de mãe e filho.


Claude: Mamãe... Falou ele ainda abraçado a mãe.


Rosa ficou olhando pros dois felizes...


Frazão: Acho que também mereço um abraço né? Falou Frazão fazendo uma graça.


Rosa foi abraçar o amigo.


Rosa: Claro que merece, Janete me falou que você nem dormiu pensando logo em encontrar esse tal juiz, obrigada.


Frazão: Isso é verdade nem que eu tivesse que ir até a casa desse juiz, mas ele ia me ouvir...


Claude: Obrigado você é um grande amigo... Claude olhou pra Rosa e fez sinal pra ela chegar mais perto dele.


Estela: Hum já entendi, vamos Frazão, tem um delicioso café da manhã na mesa... Disse puxando Frazão e deixando o casal sozinho.


Claude: Ela te adora... Disse isso e a apertou junto ao seu corpo.


Rosa: Eu também a adoro.


Claude: Cherry ela gosta tanto de você que ela me martirizava com esse assunto ham...


Rosa: Então pra você era um martírio falar sobre mim??


Claude: Eu sempre fui louco por você, mas eu tentava resistir e minha mãe não me deixava te esquecer, falava de você o tempo todo...


Rosa: Bom saber que eu tenho uma aliada nessa casa... Diz Rosa se encostando no peito do francês... Eu também sou louca por você... Disse ela sorrindo... Nem acredito que você tá aqui, senti tanto medo ontem.


Claude: Calma meu amor, isso tudo vai se resolver, eu acho que podemos confiar no investigador, Fernando, me parece ser esperto.


Rosa: Tomara... Claude a beijou intensamente.


Claude: Vamos lá pra cima, quero tomar um banho e tirar esse cheiro de delegacia.


Rosa: Vamos... Os dois sobem e Claude vai direto pro banho, Rosa fica olhando o quarto dele sentada na cama.


Enquanto isso...


Nara: Mas já? Só passou uma noite na cadeia.


Egidio: Eu disse pra você ter ido vê-lo ou pelo menos ligado pra saber dele, fazer uma média com Estela.


Nara: A papai não tenho saco pra essa mulher não, ela não gosta de mim nem eu dela.


Egidio: Deixa de ser idiota, você tem que conquistar a mãe assim fica mais fácil pegar o Claude de jeito.


Nara: Não fala assim comigo, eu também nem gosto do Claude tanto assim.


Egidio: Mas gosta de dinheiro que eu sei ou você já esqueceu que estamos quase sem nada... Falou ele irritado.


Nara: Ai tá bom, eu vou lá na casa dele, vou me fazer de preocupada assim né... Disse pegando as chaves do carro.


Egidio: Acho muito bom... Nara sai apressada.


Enquanto isso no quarto de Claude...


Claude: Já tomei banho agora vamos descer tomar café e depois subir de novo... Disse já abraçando ela por trás e beijando sei pescoço.


Rosa: Tem a empresa, não se esqueça, é bom que você apareça por lá hoje pros funcionários não pensarem que você não volta mais porque está preso, sabe como comentam né.


Claude: Eu sei meu amor, eu vou depois do almoço. Quero passar a manhã com você cherry... Disse isso a virando pra ele e beijando-a de uma forma irresistível.

Os dois estavam descendo e Estela já estava na sala os esperando...


Estela: Que bom que desceram, venham tomar café...


Rosa e Claude tomaram café juntos em clima de romance, depois foram namorar um pouco na varanda.


Claude: Que tal se a gente subisse hein? Cochichou ele no ouvido dela.


Rosa: Que que isso? Sua mãe tá em casa Claude... Disse ela envergonhada.


Claude: Que isso cherry? Ela sabe o que a gente faz no quarto sabia?


Rosa: Ai meu Deus, eu sei que ela sabe, mas sei lá nunca fiquei assim com você na sua casa, sempre a respeitei muito.


Claude: Eu também, mas ela sabe que a gente se ama e casais que se amam fazem amor... Disse ele com um sorrisinho sem vergonha, já levando Rosa pra dentro do apartamento.


Rosa: Você é um safado... Disse ela entre sussurros, os dois já estavam na sala quando de repente toca a campainha, Claude diz...


Claude: Deixa que eu abro Dadi... Diz Claude indo em direção a porta.


Nara: Oi mon amour que bom que você veio me receber, tava morrendo de saudades...


Rosa faz uma careta ao ver Nara e olha séria pra Claude... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário