segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capítulo 4




Brigitte a leva para o shopping...


Rosa: Brigitte o que nós viemos fazer aqui eu tenho tanta roupa, não tô precisando comprar nada...


Brigitte: Você que pensa que não está precisando de nada, Rosa meu filho é um cabeça dura, mas você tenho certeza que vai me dar ouvidos...


Rosa: Eu não sei do que você tá falando Brigitte.


Brigitte: Eu tô falando da sua felicidade e do meu netinho é claro... Diz Brigitte entrando em uma loja de lingerie com sua nora.


Rosa: Eu não acho que isso seja necessário...


Brigitte: Minha querida pode deixar que eu vou te ajudar e o seu casamento vai dar uma guinada.


Rosa: Brigitte...


Brigitte: Não precisa falar mais nada Rosa, vou te ensinar tudo o que eu aprendi quando morei na Índia...


Rosa: Você já morou na Índia??


Brigitte: Aham eu fui casada com um indiano que me ensinou tudo que uma mulher precisa saber na arte do amor, agora eu vou te ensinar...


Rosa: Não, não precisa...


Brigitte: Mas é claro que precisa, pensa que eu não vi o Claude dormindo no sofá, eu sei que as coisas não estão bem entre vocês, mas eu juro que se você seguir os meus conselhos essa crise logo vai passar, foram meus melhores anos quando estive na Índia com meu segundo marido... Falou ela suspirando.


Rosa: Mas...


Brigitte: Querida o grande segredo do casamento é não deixar perder a ardência sexual, temos sempre que acender a chama da paixão...


Rosa: Você fala de um jeito Brigitte... Falou Rosa envergonhada.


Brigitte: Eu falo a língua universal do amor cherry...


Rosa: Não sei não...


Brigitte: Deixa tudo por minha conta, agora vem aqui vamos começar a escolher seu novo enxoval, o visual da nova Rosa, um novo estilo, que vai levar meu filho a loucura, toma pega esse, esse e esse... Falava e ia pegando as lingeries mais sexy que encontrava pela frente.


Rosa: Mas é muito Brigitte e eu tô achando essas coisas um pouco cavadas demais hein... Rosa não sabia como dizer aquilo, mas nunca teria coragem de usar aquelas roupas na frente de Claude.


Brigitte: Você tem que ter uma lingerie pra cada ocasião, nunca se tem o suficiente, vai por mim e cavada é só o começo, vamos levar cavadas, transparentes, ousadas, ai ai meu filho vai ficar louco... Falava e ria, enquanto que Rosa ficava cada vez mais nervosa.


Depois de fazer Rosa experimentar todas as peças que separou que tinha todas as lingeries mais sexys da loja e também corpetes e cintas-ligas, Brigitte começou a dizer...


Brigitte: Prontinho agora sim você está devidamente vestida pra enlouquecer o seu marido... Diz Brigitte sorrindo pra sua nora... Agora vamos tomar alguma coisa eu estou com minha garganta seca.


Rosa: Vamos até a cafeteria na praça de alimentação eu sempre passo lá quando venho a esse shopping...


Brigitte: Nessa cafeteria tem bebida quente né?


Rosa: Claro café, cappuccino, você vai gostar...


Brigitte: Eu preciso de coisa bem mais quente que isso... Falou sorrindo.


No caminho até a cafeteria elas vão conversando...


Brigitte: Na índia as mulheres aprendem desde pequenas como tratar um marido na cama, elas são especialistas nas posições e sem contar as massagens... Falou Brigitte empolgada.


Rosa: Sabe o que é Brigitte você fala umas coisas que me deixa sem graça...


Brigitte: Mas esse é exatamente o seu problema, você tá ficando sem graça quando você tem que enfeitiçar o meu filho, eu vou te dar umas dicas, você pode fazer uma massagem que eu duvido que ele resista.


Rosa: Massagem...? Não sei se tenho essa coragem...


Brigitte: Como assim coragem? Você é mulher dele não precisa ter coragem pra fazer uma massagem no seu marido, que isso? Não tô te entendendo.


Rosa ficou calada por um tempo, Brigitte não poderia entender sua falta de coragem mesmo, não imaginava que seu casamento fosse de mentira...


Rosa: É que eu tenho muita vergonha... E o Claude também não me vê assim como uma mulher fatal... Falou ela tentando se explicar.


Brigitte: Minha filha dentro de quatro paredes não existe essa palavra, temos que ser ousadas e acima de tudo sedutoras, você vai fazer o seguinte...


Rosa não podia falar com a sogra que não existia intimidade entre eles dentro de quatro paredes e achou melhor escutar os conselhos, que mal poderiam fazer e quem sabe se ela mudasse um pouquinho o visual e o comportamento seu marido não a olharia com outros olhos e Brigitte prosseguiu...


Brigitte: Quando você chegar em casa hoje, toma seu banho de banheira com pétalas de rosas, sais tudo que você tiver direito, fique bem cheirosa pro seu maridinho e veste um vestido bem sexy de preferência, um que tenha um fecho bem grande, depois do jantar você sobe junto com ele e pede que ele abra o fecho do vestido pra você...


Rosa sorria imaginando a cena...


Brigitte: Depois escolhe uma dessas camisolas que compramos pode ser aquela preta, você vai prepará-lo pra uma massagem depois vai até o ouvido dele e pergunta, qual a parte do seu corpo que ele mais gosta, mas você tem que fazer uma voz bem sensual, é tiro e queda quer dizer você atira e ele cai...


Rosa: Você acha mesmo??


Brigitte: Cherry eu não acho, eu tenho certeza confia em mim... Falou Brigitte confiante em sua estratégia.


As duas entraram na cafeteria... E logo veio um garçom atendê-las.


Rosa: Eu quero um cappuccino e você Brigitte?


Brigitte: Eu preferia uma tequila...


Rosa da risada...


Garçom: Sinto muito não temos bebidas alcoólicas aqui.


Brigitte: Eu já imaginava, vou me contentar com um cappuccino também...


Nesse momento o celular de Rosa toca...


Rosa: É o Claude, deve tá preocupado porque ainda não apareci na construtora.


Brigitte: Já está com saudades, vai atender minha querida, seja muito carinhosa com ele ham... Falou Brigitte piscando pra ela.


Rosa: Dá licença... Falou Rosa indo pra fora da cafeteria atender o celular... Fala Claude.

Claude: Mon Die Rosa onde você está?


Rosa: Estou com a sua mãe.


Claude: Mon Die... Que perigo.


Rosa: Ai Claude não exagera... Falou Rosa  rindo.


Claude: Cherry, non vai pela cabeça da minha mãe non viu, ela só sabe fazer três coisas na vida, namorar, viajar e fazer compras.


Rosa: E beber né Claude!! Falou Rosa rindo se lembrando dela ter pedido uma tequila na cafeteria.


Claude: Nem me fale ham... Você vai demorar muito?


Rosa: Tá com saudades?


Claude: Tô... Falou ele meio sem graça.


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Não vou demorar nada, já estamos indo.


Claude: Rosa, por favor, ham non traga minha mãe pra construtora, você viu o que ela fez aqui ontem né, agora cada vez que eu passo perto de Gurgel ele me olha esquisito, sabe Deus o que minha mãe falou pra ele.


Rosa: Kkkkkkkkkk... Rosa deu uma gargalhada e disse... Ai Claude você é muito engraçado...


Nesse momento Frazão entrou na sala, mas Claude estava de costas pra porta e nem percebeu a presença dele.


Claude: Cherry, não demora ham... Falou ele dengoso... Você não sabe o risco que tá correndo, ficando perto de minha mãe ham, olhe aqui não aceite bebida nenhuma dela.


Rosa: Claude, estamos numa cafeteria, aqui nem tem bebida, ela tá se comportando viu.


Claude: Rosa minha mãe sempre tem uma garrafinha de bebida na bolsa... Rosa olha pra mesa, vê a hora que o garçom trás o cappuccino, quando o garçom vira as costas Brigitte pega uma garrafinha de sua bolsa e coloca o líquido no cappuccino.


Rosa da risada e Claude diz...


Claude: Que foi?


Rosa: Nada Claude, vou desligar logo eu chego ai tá?


Claude: Tá um beijo... Falou ele carinhoso.


Rosa: Outro... Disse isso, desligou o celular e voltou pra tomar o cappuccino com Brigitte.


Claude desliga o seu celular e quando se vira da de cara com Frazão a sua frente.


Claude: Você tava aí?


Frazão: Aham, eu não quis te atrapalhar...


Claude: Eu estava conversando com Rosa.


Frazão: É eu vi... Falou com um sorrisinho malicioso.


Claude: Desculpa por ontem Frazon.


Frazão: Que isso Claude eu sou seu amigo, já te conheço a muito tempo e vi que você tava incomodado, só que não vejo razão pra isso.


Claude: É Rosa falou a mesma coisa, mas pra mim é difícil, você tem que concordar comigo que minha mãe às vezes exagera ham, você nem sabe a conversa que ela queria ter comigo hoje.


Frazão: Que conversa? Me fala...


Claude: Inventou agora que eu tenho que apimentar a minha vida sexual com Rosa, porque ela quer um netin...


Frazão: Kkkkkkkk... Isso é bem a cara da Brigitte... Frazão ria do que Claude falava.


Claude: Você ri né, agora me explica como posso apimentar uma coisa que nem tenho ham?


Frazão: Fácil... Tenha... kkk... Claude para de leseira, a Rosa tá lá prontinha pra você, todo mundo sabe que ela é apaixonada por você, só você não vê isso.


Claude: Frazon você não entende nada mesmo né, parece minha mãe, é exatamente por isso que eu não posso me aproveitar dela ham? Non quero ferir os sentimentos dela, tenho medo.


Frazão: Medo do que?


Claude: De estar confundindo tudo Frazon, eu a desejo.


Frazão: Então se joga mon ami... Disse ele rindo.


Claude: Frazon você brinca porque não é com você ham, não sabe o momento difícil que estou passando, tenho uma esposa e não posso nem tocá-la, agora com mamãe em casa tudo ficou bem pior, você não faz ideia de como eu tenho me segurado pra... Parou de falar e se levantou da cadeira.


Frazão: Pra...??


Claude: Pra não agarrar a Rosa...


Frazão: Claude, mas você é maluco mesmo né... Agarra criatura, ela é sua mulher.


Claude: Frazon até parece que tô falando grego, acabei de dizer que tenho medo de tá confundindo as coisas, que não posso magoá-la, não quero passar uma noite com ela e depois ver que não era isso que eu queria.


Frazão: Claude escuta bem o que eu vou dizer... A Rosa já sofre por você não aceita-la como mulher ou você acha que pra ela é fácil também conviver com um homem que ela ama e saber que ele não quer saber dela?


Claude: E você acha que ela vai ficar como, se eu me aproveitar desse sentimento que ela tem hein?


Frazão: Claude o que você sente por ela, é muito mais que um simples desejo, você também tá apaixonado por ela, eu vi agora como você a trata cheio de cuidados, de carinhos, esse medo que você tem de feri-la já é uma prova de que você a ama, isso é amor mon ami, para com isso, assume logo que você é apaixonado por ela e seja feliz...


Claude: Não sei Frazon... Disse ele ainda com dúvidas.


Frazão: Faz o seguinte Claude, quando você for pra casa, coloca uma música romântica, oferece pra ela uma bebida, se aproxime dela fale coisas que toda mulher gosta de ouvir, bem acho que não é necessário que eu te ensine nada né, sei que você tá fora de forma, mas isso é como andar de bicicleta a gente nunca esquece... Kkkkk... Falou Frazão rindo.


Claude: Sai daqui... Xô fora... Falou pegando seu sapato pra acertar Frazão.


Frazão: Tô indo... Disse Frazão correndo de Claude que ameaçava jogar o sapato nele.


Depois de um tempo Rosa já estava na construtora...


Rosa: Claude vamos já está na hora...


Claude: Cherry pode ir na frente, ainda tenho muita coisa pra fazer aqui ham.


Rosa: Tudo bem, vou na frente e organizo o jantar...


Claude: Mercy... Disse ele sorrindo.


Rosa: Até daqui a pouco então... Falou pegando sua bolsa.


Claude: Rosa...


Rosa: Oi...


Claude: O que você comprou no shopping hein? Até agora você não me disse.


Rosa: Umas coisinhas...


Claude: Hum... Murmurou ele.


Rosa: Já vou... Rosa foi até ele e lhe deu um selinho rápido. Claude ficou olhando com cara de bobo, sorrindo pra ela, ela saiu da sala e logo a sua consciência o tira daquele transe.


Voz da consciência: Que cara de bobo é essa hein?



Claude: Você de novo ham? Non larga do meu pé...  


Voz da consciência: Claro eu sempre estou por aqui, sempre que você está perto de cometer algo erro, meu dever é sempre te alertar e não estou no seu pé e sim na sua cabeça...


Claude: Frazon me aconselhou tentar...


Voz da consciência: Frazon é um tarado que só pensa em sexo.


Claude: Ai mon Die, tô tão confuso... Falou espalhando os cabelos.


Voz da consciência: É só você não chegar muito perto dela, enquanto você ainda não sabe o que quer.


Mais tarde na casa de Claude...


Rosa já estava vestida com seu vestido preto...


Brigitte: Está linda... Aposto que o meu filho não vai nem querer jantar.


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Será que ele vai reparar?


Brigitte: Só se ele for cego pra não ver que está linda pra ele... Rosa eu vou sair e antes que ele chegue, já dispensei Dadi.


Rosa: Meu Deus você vai me deixar aqui sozinha?


Brigitte: Sozinha não com seu marido, é bom que estejam a sós pra que ele se solte mais ham, tchauzinho querida... Falou isso e deixou Rosa sozinha.


Depois de um tempo Rosa olhava no relógio toda hora, já estava prestes a ligar para o celular de Claude... Quando de repente ela escuta o barulho da porta.


Claude entra e a vê deslumbrante a sua frente... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: