segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capítulo 8


Claude: Mas é muita petulância, como você se atreve a vir aqui na minha casa ham?


Júlio: Já disse que não tenho nada pra falar com você, quero falar com ela... Disse ele apontando pra Rosa.


Rosa: Mas não temos nada pra falar.


Claude: Ouviu?? Agora saia da minha casa.


Júlio: Eu não vou sair daqui enquanto não conversar com você... Falou sem dar a mínima pra Claude.


Claude: Mas é muito atrevimento!! Se coloque daqui pra fora agora ou...


Júlio: Ou o que vai me bater? Perguntou Júlio enfrentando Claude, os dois se olhando como dois animais enfurecidos, Claude foi pra cima de Júlio, Rosa vendo o que ia acontecer segurou Claude.


Rosa: Calma!! Por favor, se controla... Disse ela segurando Claude.


Júlio: Solta ele Rosa.


Claude já estava ofegante de raiva.


Rosa: Pode deixar Claude!! Eu converso com ele.


Claude: Serafina!!


Rosa: Por favor...


Claude não se conformou, saiu dali com raiva...


Rosa: Agora fala o que você quer e vai embora.


Júlio: Quero que você pare com essa palhaçada, será que você não tá vendo o papel ridículo que você tá fazendo?


Rosa: Do que você tá falando?


Júlio: Dessa mentira ridícula que você e esse francês inventaram.


Rosa: Cale essa sua boca, você não tem o direito de vir aqui e falar assim comigo, porque você não tá lá cuidando da sua noivinha hein? Rosa estava transtornada...


Enquanto isso na cozinha Dadi tentava acalmar Claude.


Dadi: Calma doutor.


Claude: Que calma o que!! Esse pilantra entra na minha casa e acha que vai fazer o que quer? Falou indignado andando de um lado pro outro.


Dadi: Senta um pouquinho toma esse suco de maracujá.


Claude: O que eu não me conformo é ela aceitar falar com ele, não sei o que os dois podem ter pra conversar, ele a abandonou...


Dadi: O senhor tá apaixonado por ela?


Claude: Non... Falou ele nervoso.


Na sala...


Júlio viu que Rosa estava irredutível e achou melhor mudar de tática.


Júlio: Para com isso Rosa, eu te conheço, você ainda me ama, nunca vai gostar desse francês metido, lembra como você falava dele?


Rosa: Isso foi no passado quando você e Nara me envenenaram contra ele, Júlio esses últimos dias com o Claude tem sido maravilhosos... Falou ela com sinceridade... Não vai ser você nem Nara que vão destruir isso.


Júlio: Tudo bem!! Você não vai largar dele, mesmo sabendo que ele ainda gosta de Nara.


Rosa: Do que você tá falando?


Júlio: Não seja ingênua Rosa, porque você acha que ele veio no noivado? Ele ligou pra ela no dia do noivado implorando pra ela desistir de mim... Mentiu ele.


Rosa ficou meio balançada...


Júlio: Ele tá te usando, ele não se conforma por ter perdido Nara pra mim, viu como ele me odeia, ele não pode me ver na frente que se irrita todo.


Rosa: Não é pra menos, você e Nara o traíram assim como me traíram, agora saia daqui... Falou ela com raiva de Júlio estar ali falando aquelas coisas.


Júlio: Você vai se arrepender de ficar com ele, vem comigo, vamos pra São Paulo a gente resolve nossa situação, só me dá um tempo pra terminar tudo com Nara... Pediu ele se aproximando dela, Rosa se afastou, mas ele foi pra cima dela não deixando a escapar... Eu sei que você me quer...


Rosa: Sai de perto de mim... Falou furiosa tentando se afastar dele, mas ele a prendeu segurando seus pulsos.


Claude entrou na sala e ficou cego de raiva de ver Júlio tocando em Rosa daquela maneira.


Claude: Seu cretino, cafajeste... Falou indo pra cima de Júlio.


Rosa se assustou e gritou por Dadi...


Claude deu um soco em Júlio que caiu sentado no chão e disse...


Claude: Se levanta daí seu covarde.


Rosa: Claude para!!!


Claude não conseguia ouvir ninguém, Dadi chamou o capataz da fazenda e Júlio se levantou dizendo...


Júlio: Você é um animal mesmo francês... Falou ele de costas pra Claude, num gesto rápido ele se virou dando um murro em Claude que também caiu...


Rosa: Meu Deus parem com isso!! Falou ela assustada.


Claude: Você vai sair da minha casa, agora... Pegou Júlio pelo colarinho o jogando porta fora como um pacote, Júlio caiu e acabou rolando alguns degraus que tinham na porta de entrada da casa de Claude.


O capataz da fazenda chega e vê Claude na porta...


Claude: Ponha esse cretino pra fora da minha fazenda... Ordenou Claude ao seu empregado.


Júlio: Você não vai ficar com ela, nem com Nara... Gritou Júlio sendo carregado dali pelo capataz.


Quando ele entrou sua boca tava sangrando.


Rosa: Meu Deus olha só sua boca... Falou ela aflita indo cuidar dele.


Claude: Pode deixar... Falou se afastando dela.


Rosa: Deixa de ser teimoso, tem que cuidar disso, Dadi você deve ter um estojo de primeiros socorros aqui.


Dadi: Claro já trago...


Claude: Já disse que não precisa... Falou bravo subindo as escadas.


Rosa: Claude!! Gritou Rosa lá de baixo, mas ele não olhou pra trás, Rosa respirou fundo sentando no sofá com a expressão preocupada.


Dadi veio da dispensa com o estojo de primeiros socorros...


Dadi: Ué cadê ele?


Rosa: Subiu tá furioso.


Dadi: Ficou morrendo de ciúmes... Falou Dadi sorrindo.


Rosa achou que o ciúme de Claude era de Nara e não dela...


Rosa: Percebi...


Dadi: Tá... Falou entregando o estojo pra ela... Vai lá e cuida dele... Disse isso e saiu.


Rosa pensou... Pensou... E decidiu ir cuidar de Claude...


Rosa: Claude? Bateu na porta o chamando.


Claude foi até a porta e abriu...


Claude: Já falei que não precisa...


Rosa: Você tá zangado comigo?


Claude não falou nada ficou de costas pra ela...


Rosa respirou fundo e disse...


Rosa: Acho melhor eu arrumar minhas coisas, Júlio tá certo essa história já foi longe demais...


Claude: É ele tem razon, você ainda é louca por ele, garanto que caiu na conversinha fiada dele, agora tá querendo ir embora...


Rosa: E você?? Que só tá querendo se vingar de Nara, tá com o orgulho ferido por ter sido traído, por isso inventou esse namoro de mentira... Falou ela furiosa... Você não é o que eu imaginava que fosse, pensei que seria diferente.


Claude: Claro, homem perfeito pra você só o Júlio, só a opinião dele serve pra você só isso que importa?


Rosa não esperava aquela reação...


Rosa: Não foi isso que quis dizer, porque você torce tudo o que eu falo hein?


Claude: Mas é isso que você pensa né, você só se importa com o que Júlio pensa com o que ele sente.


Rosa: Não é verdade.


Claude: Me fala então se você se importa por outra pessoa?


Rosa se importava com o que Claude pensasse dela com os sentimentos dele, pois já estava perdidamente apaixonada por ele.

Rosa: A sua opinião conta muito pra mim.


Claude ficou olhando sério pra ela.


Rosa: Se eu não me importasse com o que você pensa não tínhamos tido tantas brigas, tudo que Nara me falava eu ficava irritada, com raiva de você pensar aquelas coisas de mim e de me achar uma barraqueira, me magoava porque eu queria que você...


Claude: O que?


Rosa: Ah deixa pra lá, eu tô falando demais... Falou ela triste... É melhor eu fazer minhas malas.


Claude: Vai corre atrás do homem que te largou que te enganou, mas saiba que ele nunca vai deixar Nara e você vai ser mais uma das amantes que ele vai ter... Rosa ficou ofendida, mas não falou nada, jogou o estojo na cama de Claude e quando ia abrindo a porta do quarto dele, Claude se virou pra ela e disse...


Claude: Desculpa, non vai... Falou indo até ela... Eu preciso de você... Falou com a cabeça baixa.


Rosa: Você a ama tanto assim? Pra me pedir isso, quer continuar com essa farsa, só pra fazer ciúmes pra ela... Falou ela triste.


Claude: Esquece Nara, esquece o Júlio... Falou isso se aproximando, segurou a cabeça dela e lhe deu um selinho.


Rosa se afastou e disse...


Rosa: Para Claude, esse jogo é muito perigoso sabia?


Claude: Que jogo? Não tem ninguém jogando aqui... Disse isso e a puxou novamente para junto dele, lhe dando um beijo ardente.


Quando os dois se afastaram os lábios dele sangravam...


Rosa: Olha aí seu teimoso, tá sangrando...


Claude: Não é nada, vem aqui vem... Falou puxando ela.


Rosa: Deixa eu cuidar disso...


Rosa pegou o estojo na cama e fez Claude sentar pra ela poder cuidar dele, ele sorriu e obedientemente fez o que ela mandava...


Claude: Aiii!!! Reclamou ele quando Rosa firmou o algodão no ferimento dele.


Rosa: Para de manha... Falou sorrindo.


Claude: Não estou de manha... Se você me beijar vai sarar mais rápido... Falou a pegando pela cintura e jogando na cama.


Claude beijava seu pescoço com voracidade, Rosa pensa que Júlio nunca a beijou daquela forma, pelo menos ela nunca sentiu nada parecido, nos braços dele, como se sente nos braços de Claude, ele a faz levitar e esquecer de tudo e de todos...


Claude deslizou seus lábios até os dela, mordiscava a provocando.


Rosa: Claude??


Claude: Hum... Murmurou ele contra os lábios macios de Rosa.


Rosa: O que é isso? É uma farsa?


Claude a encarou e disse...


Claude: Não tem farsa nenhuma aqui... Ele sorriu e disse... Você quer que eu te peça em namoro? Perguntou ele com aquele sorriso sedutor.


Rosa sorriu envergonhada e ele disse...


Claude: Adoro quando você fica vermelhinha, nem parece aquele furacon que conheço ham... Falou isso e a beijou acariciando seus cabelos, o beijo que começou leve se tornou mais intenso e quando Claude sentiu os seios dela em suas mãos ela se retraiu e disse...


Rosa: Acho melhor irmos com calma... Falou tirando as mãos dele, que a essa altura já procurava os botões da blusa dela.


Claude entendeu e disse...


Claude: Tudo bem!! Pardon ham... Disse beijando levemente os lábios dela, Rosa sorriu e mordeu o lábio inferior... Mon Die, assim que você quer que eu resista ham?? Rosa deu uma gargalhada e o abraçou...


Enquanto isso...


Egídio: Minha filha não fica com essa carinha eu tenho que ir... Disse ele tentando convencer a filha que fazia birra feito uma criança.


Nara: Eu não entendo porque você tem que voltar pra São Paulo e me deixar aqui sozinha...


Egídio: Eu não posso deixar a construtora lá assim abandonada, se pelo menos a Rosa estivesse lá eu poderia ficar...


Nara: Tem muita graça né papai, você ter que ir embora enquanto essa folgada vai ficar aqui descansando uma semana.


Egídio: Eu não posso meu amor o Claude me pediu pra dar esses dias de folga pra ela, ele falou que quer ficar aqui  com a namorada, você sabe que eu não posso falar não para o Claude Nara...


Nara: Ai que ódio essa fulaninha vai ficar aqui de folga uma semana no bem bom com o Claude papai, manda ela embora da construtora, por favor, eu tô te pedindo... Falava ela indo atrás do pai que se arrumava em frente ao espelho.


Egídio: Minha filha o Claude é meu sócio, ele nunca vai permitir que eu a mande embora, não quero me indispor com ele a toa tendo em vista que ele vai readmiti-la se eu não tiver um motivo justo...


 Erci que estava perto e decidiu intervir...


Erci: Nara essa não é a atitude que você tem que tomar eu já te disse que você tem que atacar o francês com a sua única arma a sedução, ele nunca resistiu a você não vai ser agora que ele vai começar não é mesmo...


Egídio: Isso Erci coloca um pouquinho de juízo na cabecinha dela... Agora tenho que ir... Tchau minha filha... Falou dando um beijo na filha... Tchau Erci...


Nara: Papai promete pra mim que você vai fazer de tudo pra se livrar dessa zinha...


Egídio: Meu amor eu não posso te prometer nada enquanto ela for a namorada do Claude, se pelo menos ela fizesse uma coisa grave, mas Rosa sempre foi nossa melhor funcionaria... Disse isso e saiu.


Erci: Você ouviu o que eu disse?


Nara: E como eu vou atacá-lo Erci se a coisinha fica grudada nele vinte e quatro horas por dia...


Erci: Mas é aí mesmo que você tem que atacar, conhecendo a Rosa como nós a conhecemos, sabemos que ela é uma barraqueira ciumenta, não sua primeira investida ela arma o barraco e deixa o francês...


Nara: Olha que essa sua ideia pode dar certo... Falou sorrindo.


Erci: Vai por mim amiga, esse é o melhor caminho pra você seguir em se tratando desse assunto.


Nara: Ok de agora em diante serei uma dama, não brigarei mais com os dois, nem vou fazer escândalos, mas vou jogar todo meu charme pra cima dele quero só ver aquela mulherzinha armar o maior barraco como ela fazia antigamente... Falou isso e deu uma gargalhada.


Dois dias se passaram, Claude e Rosa estavam em clima de romance, Mas Rosa estava cautelosa, achava cedo se entregar totalmente a Claude, apesar de nenhum dos dois lembrar ou falar de Nara ou Júlio, ela ainda tinha receios...


Claude: Vou te levar num lugar bem especial...


Rosa: Onde?


Claude: Calma, já estamos chegando ham... Falou ele com um sorriso tentador dirigindo o seu carro... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário