sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capítulo 10


Nesse mesmo instante, Nara caminhava até o ponto de táxi da cidade, ela não era muito querida na cidade, principalmente pelos trabalhadores, sempre que podia ela os humilhava dizendo que era a filha do dono da cidade...


Nara: Qual de vocês vai me levar pra casa? Perguntou ela com ar de superioridade, aquele tom só fez com que os taxistas rissem dela, pois estava ridícula com aquele cabelo todo lambuzado de suco.


Taxista 1: Eu não posso não... Falou ele rindo.


Nara: Por que não? Você tá aíi sentado sem fazer nada.


Taxista 1: Estou esperando uma cliente, ela já deve estar chegando... Falou disfarçando e olhando no relógio.


Nara: E você imprestável? Disse ela olhando o segundo taxista.


Taxista 2: O imprestável aqui, não vai poder levar a senhora também não... Falou ele rindo também, pois dos três taxistas que estavam ali, ele seria o que em hipótese alguma a levaria em algum lugar.


Nara: Por que não?? Perguntou revirando os olhos.


Taxista 2: Simples, porque a senhora, não pode entrar num carro xexelento como o meu, muito menos ser conduzida por um homem tão sujo e imundo feito eu, não foi assim que a senhora se referiu a mim um tempo atrás? Disse ele com sarcasmo na voz.


Nara tinha xingado ele por ele ter um dia se oferecido para ser seu motorista particular, ela olhou pro terceiro taxista e disse...


Nara: Vamos sem rodeios, te ofereço o triplo que iria oferecer pra esses dois palermas... Falou já abrindo a porta do carro.


O terceiro taxista se apressou e disse...


Taxista 3: Sinto muito minha senhora, mas acabei de receber uma ligação de minha esposa, ela está tendo nosso primeiro filho.. Disse isso entrando rápido no carro e saindo em disparada.


Nara: Volta aqui seu imbecil... Gritou Nara que ficou plantada na calçada.


Os outros dois taxistas que sobraram só faziam rir da cara dela...


Nara: Vocês me pagam seus idiotas... Gritou Nara, os taxistas debocham fazendo de conta que estão morrendo de medo dela. Nara fica furiosa e sai dali.


Enquanto isso na fazenda de Claude...


Claude: Que bom que desceu... Falou pegando na mão de Rosa, ajudando-a a descer da escada.


Rosa: Tomei um banho esse tempo maluco, tem feito calor nesses últimos dias... Falou ela sorrindo pra ele.


Claude: Verdade, eu gosto do friozinho, mas confesso que estou adorando esse calor que tem feito...


Os dois se encaminharam até a mesa de jantar e logo Dadi os serviu uma comidinha caseira...


Um tempo depois...


Rosa: Tava uma delicia Dadi...


Depois da sobremesa os dois saíram pra dar uma volta pela fazenda...


Claude: Quem diria ham?


Rosa: O que?


Claude: Nos dois assim juntos... Falou isso e a abraçou.


Rosa ficou vermelha e disse...


Rosa: A gente tá junto? Assim como namorado mesmo?


Claude sorriu e disse...


Claude: Claire cherry... Falou parando na frente dela.


Rosa: E Nara?


Claude: Vamos pelo menos por enquanto esquecer esses dois, vamos curtir essa fase juntos ham... Falou ele se aproximando dela.


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Tudo bem, vamos aproveitar essa fase juntos... Falou isso e o enlaçou pelo pescoço, Claude tirou uma mexa de cabelo do rosto dela, acariciando sua face em seguida a beijou delicadamente.


Enquanto isso...


Nara jogou longe seu celular, pois não pegava queria ligar pra algum empregado da fazenda para ir buscá-la.


Nara: Droga!! Cidadezinha chinfrin, não tem sinal... Ela ficou parada no meio da praça enfrente a igreja, na outra esquina era a prefeitura...


Nara: Já sei, o prefeito deve ter algum carro disponível, ele vai ter que me emprestar... Nara foi rápido até a prefeitura...


Cleide: Eiii, não pode entrar assim no gabinete do prefeito não.


Nara: Olhe bem pra mim garota não tá me reconhecendo não?? Falou Nara com arrogância.


Cleide: Eu sei muito bem quem é a senhora, mas isso não lhe dá o direito de entrar assim na sala do prefeito sem ser convidada, além do mais o prefeito está numa reunião importantíssima... Falou Cleide se colocando na frente dela protegendo a porta.


Enquanto isso no gabinete do prefeito...


Pepa: Ai... Assim você vai conseguir o que quer hein... Falou ela derretida sendo beijada no pescoço pelo marido.


Afrânio: Eu quero isso e muito mais... Falou Afrânio sentando em sua cadeira de prefeito e falando... Vem senta aqui no seu colinho senta...


Pepa: Ain meu fettuccine ao sugo, se entrar alguém hein? Falou já sentando no colo do marido.


Afrânio: Não vai entrar ninguém, falei pra Cleide que estou numa reunião importantíssima com a primeira dama... Disse ele todo assanhado, afundando o rosto entre os seios da esposa.


Pepa: Então vamos tratar de assuntos importantes, meu rondele de parmesão... Falou acariciando a careca do marido.


Afrânio: Claro minha bruschetta picante... Pepa começou a rir alto dando pra se ouvir os gritos dela da recepção.


Nara: Mas que sem vergonhice é essa?? Falou Nara indignada.


Cleide: Acho melhor a senhora voltar outra hora, quando o prefeito se tranca com a primeira dama, ele demora horas... Falou Cleide lixando as unhas.


Nara: Bando de imprestáveis, meu pai vai saber disso... Falou saindo dali cuspindo fogo, feito um dragão, de raiva.


Nara não tinha mais pra quem recorrer, Ninica e Alzira não estavam na cidade, Erci a abandonara com raiva, Júlio estava em São Paulo junto com o pai dela, não teve alternativa a não ser ir andando a pé ate sua fazenda.


Enquanto isso na fazenda de Claude...


Claude: Acho melhor irmos pra casa, parece que vai chover... Falou olhando para o céu que mudou de repente.


Rosa: Vamos...


Os dois estavam indo devagar quando foram surpreendidos por uma chuva forte, Rosa começou a correr e disse...


Rosa: Vamos ver se você me alcança... Falou ela feliz parecia que estava vivendo seus dias de adolescência quando tomava banho de chuva com sua irmã.


Claude: Vou te pegar italianinha... Gritou ele correndo atrás dela.


Nara também foi surpreendida pela chuva repentina...


Nara: Não me faltava mais nada... Resmungava ela atolando seu salto na lama, seu vestido fino já estava cheio de barro...


Claude e Rosa chegaram em casa encharcados...


Dadi: Meu Deus, vou pegar umas toalhas pra vocês..


Claude: Viu como te alcancei? Falou abraçando Rosa por trás.


Rosa: Eu deixei você me alcançar seu bobo... Falou ela pra provocar ele.


Claude: Não deixou não italianinha... Falou fazendo cócegas nela, Rosa se contorcia logo Claude tinha o completo domínio do corpo dela... Tá linda assim toda molhada...Disse isso e a beijou.


A chuva logo passou, mas Nara estava num estado deplorável, com seu vestido todo sujo de lama seu rosto estava sujo também...


O leiteiro da região passava pela mesma estrada e ficou com pena dela...


Leiteiro: Se a senhora quiser pode subir no lombo da mula.


Nara: Olhe bem pra minha cara!! Tá achando que sou o tipo mulher de andar no lombo de uma mula? Perguntou ela indignada.


Leiteiro: Não sei que tipo de mulher a senhora é não, mas sei que está toda suja de barro, se não quiser tudo bem, minha mulinha princesa jeitosa... Disse o senhor se referindo ao nome da mula... Ela não ia gostar mesmo porque a senhora ia sujar ela toda... Falou o leiteiro bem tranquilo já saindo de perto de Nara.


Nara pensa bem e diz...


Nara: Espera... Nara foi se aproximando da mula que fedia muito, ela fez uma cara de nojo e com a ajuda do leiteiro conseguiu montar na mula, o leiteiro ria e não deixou de se aproveitar da situação colocando as duas mãos espalmadas no traseiro de Nara.


Na fazenda de Claude...


Os dois se beijavam ardentemente quando Dadi entra na cozinha e diz...


Dadi: Vocês deixem pra se agarrarem depois de um banho quente, assim vocês vão pegar uma gripe...


Os dois sorriram envergonhados pareciam dois adolescentes sendo pegos no flagra...


Claude: Dadi não briga com a gente não... Disse Claude ainda abraçado a Rosa que escondia seu rosto no peito dele.


Dadi: Andem, vão tomar banho... Falou como se tratasse de duas crianças, os dois riram e saíram da cozinha, deixando Dadi sorrindo.


Nara chegou em casa toda suja cheirando a mula.


Empregada: Dona Nara o que aconteceu com a senhora?


Nara: Cala boca, não te interessa, vai preparar um banho de banheira pra mim rápido... Gritou Nara espantando a empregada.


A noite chegou Rosa e Claude passaram a noite namorando num clima ótimo de puro romance...


Rosa quase que não resistia mais as investidas de Claude...


Claude: Por que resiste tanto ham? Perguntou ele abraçado nela os dois curtiam a noite estrelada na varanda daquela imensa casa da fazenda.


Rosa: Acho que é cedo ainda...


Claude: Ainda pensa nele? Sussurrou ele no ouvido dela.


Rosa não conseguiu responder, se virou pra ele e o beijou...


Claude: Esse beijo significa um não?


Rosa só balançou a cabeça confirmando, Claude a aconchegou em seus braços e acabaram pegando no sono juntinhos até Dadi vir de dentro de casa acordando eles dizendo que iriam congelar porque de madrugada esfria muito ali.


Os dois foram se deitar cada um em seu quarto, Claude ainda deu um último olhar pra Rosa, com vontade de levá-la para seu quarto e fazer amor com ela a noite toda.


Mas achou melhor esperar ela decidir qual seria o momento, até lá ele se dedicaria a agradá-la...


No dia seguinte...


Claude decidiu que faria o que Frazão falou, aproveitaria todo o tempo possível pra ficar junto com Rosa, então ele acordou cedo e pediu a Dadi que preparasse uma cesta de piquenique para que pudesse passar o dia todo com Rosa, ele pretendia levá-la até a cachoeira ele notou que ela gostou bastante do lugar naquele dia que eles foram cavalgar...


Claude: Já tá tudo pronto Dadi?


Dadi: Já está tudo como o senhor pediu...


Claude: E Serafina já acordou?


Dadi: Ela ainda não desceu não senhor...


Nesse momento Rosa entra na cozinha e diz...


Rosa: Perguntando por mim?


Claude: Oi cherry bom dia!! Vai até ela e lhe da um selinho... Estava te esperando pra passarmos o dia juntos...


Rosa: Claude se for pra irmos pra cidade e almoçarmos no restaurante, acho melhor ficar um pouco sumida uns dias de lá depois de ontem...


Claude: Cherry eu non teria problema nenhum em ir com você pra cidade, mas eu pensei em uma coisa mais intima pra ficarmos só nós dois... Disse ele sedutor.


Rosa: Como assim? Onde seria esse lugar?


Claude: Eu vi naquele dia que fomos cavalgar que você gostou da cachoeira e eu tomei a liberdade de pedir a Dadi pra preparar uma cesta de piquenique pra gente passar o dia lá, você topa?


Rosa adorou a ideia de passar o dia a sós com Claude e naquele lugar lindo seria maravilhoso...


Rosa: É claro que eu aceito, eu achei realmente lindo aquele lugar...


Claude: Então vou esperar você se trocar para irmos...


Rosa então sobe para se trocar, fazia calor aquele dia e Rosa coloca um short e uma camiseta, ela não tinha levado biquíni então resolveu vestir a roupa mais fresca que tinha em sua mala, enquanto se arrumava ela pensava...


** Um dia com ele naquele lugar lindo, parece até um sonho**, mas logo ela pensa... **Rosa pare de ficar fantasiando as coisas ou você ainda vai se machucar muito com essa história...**


Ela termina de se aprontar e desce Claude já a esperava, ele estava de bermuda e camiseta deixando seus braços a mostra ela sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo, só de imaginar sendo envolvida por aqueles braços fortes...


Claude: Pronta cherry? Podemos ir?


Rosa: Ahan... Sendo despertada de seu sonho...


Eles entram na caminhonete da fazenda e seguem em direção a cachoeira e Rosa diz...


Rosa: Pensei que iriamos a cavalo...


Claude: Eu optei pela caminhonete porque teríamos que trazer a cesta, toalha, as bebidas ai por isso eu preferi vir de caminhonete, mas não vai faltar oportunidade pra cavalgarmos juntos de novo...


Quando eles chegam à cachoeira, Rosa leva a toalha e estica em cima da grama perto das pedras e Claude diz...


Claude: Non se incomode cherry eu vou carregar tudo.


Rosa: Eu faço questão de te ajudar...


Eles juntos arrumam tudo e logo estão sentados comendo e conversando...


Rosa: Eu estava morrendo de fome...


Claude: Eu nem deixei você tomar café né...


Ela ri e diz...


Rosa: Aqui está bem melhor, a vista, o clima...


Claude: E a companhia também??


Rosa: A sua companhia é sempre agradável...


Claude sorri e a chama para darem uma caminhada...


Rosa: Não tem perigo andarmos por aqui?


Claude: Perigo nenhum, mas pode ficar tranquila que eu protejo você... Diz ele com uma cara sem vergonha.


Eles andam um pouco pelos arredores da cachoeira e ficam suados então quando voltam... Claude convida Rosa pra molharem os pés na cachoeira...


Claude: Vamos Serafina, vamos nos refrescar...


Rosa: Tá bom deixa eu guardar minha sandália ali perto da toalha...


Rosa retira as sandálias e volta pra se encontrar com Claude ele diz...


Claude: Me da sua mão, pra você se firmar em mim...


Rosa obedece e da a mão a Claude e eles vão andando pra dentro do rio...


Rosa: Tá bom aqui Claude...


Claude: Não seja medrosa Serafina, é rasinho pode vir... Falou a levando para mais perto da cachoeira.


Eles já estão com a água na altura dos joelhos, eles estão bem perto de uma pedra grande quando Rosa pisa em uma pedra e desequilibra, mas rapidamente Claude a ampara a pega no colo e a leva ate a pedra onde se encosta e vai baixando ela no chão...


Claude: Aqui você está segura...


Rosa sabia que ao lado dele ela não estava segura em lugar nenhum por que sua vontade era que ele a abraçasse e a beijasse e ela sabia que isso era um jogo muito perigoso...


Como que lendo seus pensamentos Claude foi deslizando lentamente o polegar pela face de Rosa até chegar aos seus lábios então ele disse...


Claude: Serafina eu vou fazer uma coisa que eu tô com vontade de fazer desde que nós chegamos aqui... Então ele a beija um beijo sensual que faz com que ela o enlace pelo pescoço e se entregue em seus braços...


Claude ao poucos vai passando as mãos pelo corpo dela o que a faz estremecer, ele do mesmo jeito sente seu corpo vibrar em contato com o corpo dela, o beijo vai ficando cada vez mais exigente agora ela passeava as mãos pelas costas do francês...


Claude: Mon Die Serafina você me deixa louco... Sussurrou ele entre os lábios dela... CONTINUA...  RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário