domingo, 8 de julho de 2012

Capítulo 11


Claude a beija com paixão, Rosa estava prestes a se entregar a ele ali naquele lugar lindo...


Rosa: Claude... Murmurou ela extasiada, Claude já passava as mãos pelo corpo dela descaradamente.


Nesse momento o capataz da fazenda chega procurando por Claude, interrompendo o beijo dos dois...


Rosa se afasta rápido com vergonha... O capataz fica sem graça...


Claude: Mon Die!!


Capataz: Patrão me desculpe atrapalhar o senhor, fui até a casa da fazenda Dadi falou que o senhor estava por aqui... Falou ele todo sem graça.


Claude: Fala logo... Disse Claude sem paciência segurando nas mãos de Rosa para que ela pudesse andar sem se desequilibrar.


Capataz: É que a sua vaca Formosa tá dando cria e o bezerrinho tá difícil de nascer então vim chamar o senhor...


Claude respirou fundo, olhou pra Rosa e disse...


Claude: Cherry me desculpe, mas eu tenho que ir vamos eu te deixo em casa.


Rosa: Tudo bem!! Falou já pegando suas coisas.


Depois que Claude deixa Rosa em casa o telefone da fazenda toca...


Rosa: Alô...


Mecânico: Poderia falar com a Rosa...


Rosa: É ela quem deseja?


Mecânico: Aqui é da oficina que está consertando o seu carro, você poderia dar um pulo aqui pra resolvermos umas coisinhas?


Rosa: Tem que ser agora? É que o Claude não está aqui e ele que tá vendo isso pra mim...


Mecânico: Se a senhora não puder vir não tem problema é só que o rapaz que vai fazer o serviço vai precisar viajar, amanhã ele não vai tá aqui e só volta depois de amanhã pode atrasar o serviço...


Rosa: Eu vou dar um jeito de ir tudo bem...


Mecânico: Tá bom então estamos esperando a senhora...


Rosa desliga o telefone e pede que Dadi peça um táxi pra ela, enquanto ela toma banho... Quando ela termina de se arrumar o táxi já estava esperando e ela segue pra oficina, os mecânicos queriam acertar detalhes pequenos nem teria necessidade de ter ido até lá, agora ela vai andando até o ponto do táxi pra voltar a fazenda, mas no caminho ela encontra Antoninho...


Antoninho: Serafina, que prazer encontrar com você aqui... Falou ele com aquele olhar apaixonado de sempre.


Rosa: Oi Antoninho, é realmente um prazer... Disse ela meio sem graça.


Antoninho: Desde que você chegou não pudemos nem conversar direito, mesmo porque o francês tá sempre grudado em você ultimamente...


Rosa: Não fala assim, é porque começamos a namorar tem pouco tempo ainda estamos na fase de saber tudo um do outro...


Antoninho: Eu juro que eu não consigo entender vocês pareciam que não podiam nem chegar perto um do outro...


Rosa: As coisas na vida da gente estão sempre mudando Antoninho, eu e o Claude somos a prova viva disso... Diz Rosa e da um sorriso.


Antoninho: A única coisa que nunca vai mudar é a admiração que eu sinto por você...


Rosa fica sem graça com as palavras de Antoninho ela tenta se livrar daquela situação então ela diz...


Rosa: Eu também sempre te admirei muito Antoninho, eu lamento não poder ficar conversando com você agora, mas eu tenho que voltar pra fazenda eu só vim resolver umas coisinhas aqui na cidade o Claude já deve tá me esperando, tchau Antoninho até outro dia... Diz Rosa e vai saindo...


Antoninho: Eu te acompanho até o seu carro...


Rosa: Meu carro está na oficina eu vim de táxi, não precisa se preocupar...


Antoninho: O Claude não veio te trazer?


Rosa: Ele teve que sair pra um compromisso urgente...


Antoninho: Se fosse eu não teria compromisso mais urgente do que você...


Rosa: Eu sou prioridade pra ele, mas imprevistos acontecem... Falou tentando sair dali.


Antoninho: Então eu vou te levar até a fazenda é bom que a gente conversa mais um pouquinho...


Rosa ia abrindo a boca pra recusar a carona quando Antoninho prossegue...


Antoninho: Eu não vou aceitar um não como resposta...


Rosa: Se você insiste eu aceito claro...


No caminho Antoninho vai contando sobre seu trabalho como o delegado de Santa Maria, sobre sua vida desde que Rosa foi embora da cidade, mas ele nunca deixava de se insinuar pra Rosa nem de lançar olhares que fazia Rosa corar...


Quando chegam a fazenda...


Rosa: Obrigada Antoninho, não precisava ter se incomodado comigo...


Antoninho: Não foi incomodo nenhum, foi um prazer imenso passar esse tempinho ao seu lado...


Rosa sentia-se muito desconfortável com as investidas de Antoninho então ela decide se despedir rapidamente...


Rosa: Eu vou entrar obrigada... Diz Rosa e estendendo a mão pra Antoninho.


Antoninho aproveita e puxa sua mão e chega bem perto dela e deposita um beijo na face de Rosa, nesse momento Claude vem chegando na caminhonete e vê Rosa com Antoninho no carro e ele beijando ela...


Rosa logo se livra daquele contato e sai do carro, Antoninho liga o carro com um sorriso nos lábios e passa por Claude que lança um olhar de fúria em sua direção, ele estaciona a caminhonete e entra em casa...


Claude: Você pode me explicar que ceninha foi aquela que eu vi agora dentro daquele carro...


Rosa: Que ceninha Claude?


Claude: Você e aquele almofadinha se beijando...


Rosa: Você viu muito mal, porque eu não estava beijando ninguém...


Claude: Pois eu vi muito bem e ele saiu daqui com um sorriso na orelha de tanta felicidade...


Rosa: Você tá muito enganado, o que você viu foi ele me dando uma carona eu só estava me despedindo dele...


Claude: Onde você foi?


Rosa: O mecânico pediu que eu fosse lá resolver o algumas coisas sobre meu carro...


Claude: E você non podia me esperar non?


Rosa: Ele não podia esperar tinha que ser naquela hora...


Claude: E você sempre se despede de homens que te dão carona com beijos em carros??


Rosa: Agora você já está me ofendendo, me da licença eu vou pro meu quarto... Falou Rosa chateada.


Claude se arrepende do modo como falou com ela, ele não entendia o que estava acontecendo com ele, o simples fato de outro homem beijando Rosa o deixava completamente fora de controle, ainda mais aquele almofadinha que sempre foi apaixonado por ela.


Claude: Serafina!!!


Ela se vira pra ele e diz...


Rosa: Faltou alguma coisa?


Claude: Faltou eu te pedir desculpa, eu fiquei cego eu sei que não tenho direito de cobrar nada de você, mas ver você com outro me deixou fora de mim...


Rosa ficou feliz de saber que era alvo do ciúme de Claude, mas logo em seguida ela pensa que como ele já foi traído uma vez por Nara deve ter algum tipo de trauma de traição e diz...


Rosa: Claude eu não sou desse tipo de mulher, mesmo que nosso namoro tenha começado de uma forma inusitada, eu nunca faria isso com você, eu nunca iria te expor ao ridículo...


Claude na verdade não se importava com essas coisas ele não queria mesmo era vê-la nos braços de outro aquilo fez o seu coração doer...


Claude: Você pode me perdoar?


Rosa: Claro...


Claude: Eu vou tomar um banho, você janta comigo?


Rosa sorri e diz...


Rosa: Vou ficar te esperando...


Claude foi até ela e lhe deu um selinho.


Claude: Non demoro...


Enquanto isso na fazenda de Nara, ela falava ao telefone com Júlio.


Nara: Você não sabe o que eu passei ontem.


Júlio: Nem imagino... Falou revirando os olhos, pois não aguentava mais os chiliques de Nara, ela não parava de falar e reclamar, Nara se enfureceu com ele por não lhe dar atenção.


Nara: Eu estou falando a horas e você não me fala nada, mas que droga de noivo é você? Perguntou ela indignada.


Júlio: Meu Deus pra ser seu noivo precisa ser surdo, porque você quando começa a falar não para mais, já tô irritado com seu pai pegando no meu pé aqui na construtora agora vem você me encher o saco, olha aqui Nara, eu fiquei noivo porque você me completava na cama, mas agora tô vendo que não vale todo esse sacrifício não, mesmo porque já faz tempo que não damos nem um maldito beijo.


Nara: Seu cretino como você pode falar isso assim na minha cara?


Júlio: Estou sendo sincero, você é uma mulher bonita e sensual, só isso, você não tem outras qualidades, muito pelo contrario só tem defeitos, está longe de ser a mulher perfeita pra mim, chega Nara cansei...


Nara: Ótimo, eu também cansei, não nasci pra me casar com um fracassado... Falou isso e bateu o telefone na cara de Júlio.


Dois dias se passaram e chegou o dia da festa dos Smiths..


Rosa: Claude não precisava ter ido buscar... Falou ao ver o seu carro na frente da casa.


Claude: Me ligaram cedo dizendo que estava pronto, fiquei com peninha de te acordar, fui lá e peguei pra você.. Falou ele sorrindo.


Rosa: Quanto foi? Preciso te pagar.


Claude: Posso escolher o modo de pagamento?


Rosa: Claro.


Claude: Que tal com muitos beijinhos ham?


Rosa sorri e diz...


Rosa: Pode ser você quer a vista ou a prestação? Perguntou ela sorrindo já colando seu corpo ao dele.


Claude: Mon Die, se não tivéssemos essa festa pra irmos agora eu ia pedir tudin a vista ham, mas como temos que nos arrumar, você pode me pagar a prestaçon, ao longo da noite... Disse isso e a beijou.


Claude e Rosa se aprontaram e foram para festa...


Pepa quando viu Rosa logo se aproximou dela...


Pepa: Oi lindinha!


Rosa: Como vai D. Pepa?


Pepa: Bem e vocês?


Claude: Estamos ótimos... Falou Claude de mãos dadas com Rosa, toda a cidade estava ali presente na festa, Nara, Erci e Ninica estavam conversando no outro lado do salão.


Ninica: Me conta amiga, que negocio é esse que você já terminou seu noivado?


Nara: Ninica, eu cansei o Júlio é um banana.


Nesse momento Júlio chega à festa.


Erci: Ih o banana não morre mais.


Enquanto isso Pepa que já sabia da notícia da rompimento de Nara e Júlio...


Pepa: Vocês souberam?


C&R: O que?


Pepa: A cidade toda já está sabendo, a Nara e o Júlio já terminaram.


Rosa: Como? Perguntou sem notar a fúria de Claude.


Pepa: Lindinha tão falando que o Júlio deu um ponta pé no traseiro de Nara por sua causa... Falou sorrindo.


Claude fechou a cara na hora...


Rosa ficou sem graça diante a declaração de Pepa e reparou como Claude ficou.


Rosa: Não tenho nada a ver com essa história, vem Claude, Vamos cumprimentar o casal Smith.

                                                                                         
Claude foi com ela, mas não deu uma palavra...


Rosa: Você não vai dar importância para o que D. Pepa fala né!


Claude: Non tô falando nada... Falou carrancudo.


Rosa: Ela é uma fofoqueira... Nesse momento a americana avista o casal e vai até eles...


Mrs. Smith: Que bom receber vocês dois aqui na minha casa... Falou a americana feliz.


Rosa: É um prazer pra nos estarmos aqui... Claude fez um simples aceno de cabeça confirmando o que Rosa havia dito.


Mr. Smith: Fiquem a vontade, temos que recepcionar os outros convidados...


Mrs. Smith: Se sintam em casa crianças... Falou a senhora sem nem ao menos perceber o clima meio tenso entre o casal.


Rosa se sente constrangida porque é observada por Júlio, ele nem disfarça.


Rosa: Vai ficar com essa cara? Perguntou ela pra Claude.


Claude: Seu queridinho não tira os olhos daqui.


Rosa não falou mais nada, do outro lado da festa Nara os observava também, ela foi até o pai e pediu que ele levasse Claude até a biblioteca com a desculpa de falar sobre algum assunto da construtora.


Egídio: Preciso falar com você Claude, vamos até a biblioteca do Smith.


Claude olha pra Rosa...


Rosa: Vai me deixar aqui sozinha?


Egídio: Vai ser rápido menina, não vou tirar nenhum pedaço do seu namorado... Ironizou ele.


Claude: Eu já venho... Disse isso e foi com Egídio.


Nara disfarçou e logo foi atrás deles...


Egídio: Aii que droga, eu esqueci uns papéis no carro, eu vou buscar, não sai daí... Falou saindo rápido antes de Claude protestasse.


Nara que já esperava do lado de fora...


Egídio: Vê lá o que você vai fazer hein? Não quero escândalo na casa dos americanos.


Nara: Fica tranquilo, só vou jogar meu charminho pro francês... Falou ela dando um beijinho no rosto do pai.


Egídio: O que eu não faço por você hein... Disse isso e saiu dali, Nara entrou na biblioteca e Claude estava de costas pra porta.


No salão onde estava acontecendo a festa, Júlio se aproxima de Rosa..


Júlio: Vamos dançar?


Rosa: Não...


Júlio: Por que não? Você tá aí parada sozinha, ande venha ou você tem medo de não resistir a mim? Falou ele cinicamente.


Rosa: Como você é engraçado, porque não chama sua noiva pra dançar?


Júlio: Não tenho mais noiva nenhuma, a não ser que você aceite se casar comigo... Disse isso e a puxou pra pista de dança.


Rosa: Júlio!!!


Júlio: É só uma dança, não vou tirar nenhum pedacinho de você... Falou isso e começou a conduzi-la na dança, Rosa não queria fazer escândalo, todos olhavam pra ela, se fosse outra festa em outro lugar ela até sairia correndo, mas era casa dos Smiths não podia fazer escândalo, eles não mereciam, pensou bem e achou melhor dançar só aquela musica com ele.


Enquanto isso na biblioteca...


Claude: O que faz aqui?


Nara: Vim te dar boa noite, já que você nem chegou perto de mim... Falou ela bem pertinho dele.


Claude: Mon Die Nara eu acabei de chegar na festa... Falou se afastando dela.


Nara: Mon amour, vem aqui vem... Falou ela melosa.


Claude: Para com isso Nara, vai lá cuidar do seu noivo vai... Falou indo pra porta ela se colocou rápido entre a porta e ele.


Nara: Não posso o Júlio terminou tudo comigo, por causa da Rosa, ela vivia ligando pra ele pedindo pra voltar, ele decidiu dar uma chance.


Claude: Não seja ridícula Nara, Serafina nunca faria isso ham.


Nara: Claro que fez você me conhece, eu não estaria aqui falando de mais uma humilhação se não fosse verdade.


Claude não disse nada...


Enquanto isso na festa...


Júlio: Volta pra mim.


Rosa: Tarde demais.


Júlio: Não acredito que todo aquele amor que você sentia por mim acabou... Sussurrou no ouvido dela.


Rosa: Talvez não fosse amor, fosse só ilusão... Falou tentando manter uma distância do corpo dele, procurando Claude com o olhar, mas ele havia sumido.


Na biblioteca...


Claude: Saia da frente quero sair...


Nara: Me dá um beijo.


Claude: Nara, por favor...


Nara: Só um beijo, por favor... Insistiu ela.


Claude: Não se rebaixe tanto ham... Falou tentando tira-la da sua frente, mas Nara o agarrou pelo pescoço e lhe deu um beijo.


Nesse momento Mrs. Smith abre a porta e os pega no flagra.


Mrs. Smith: O que está acontecendo aqui? Perguntou a senhora olhando pra Claude com um olhar reprovador.


Claude se soltou rápido de Nara.


Nara: Saudades só isso... Falou ela ainda pendurada no pescoço dele.


Claude: Da pra você me soltar, por favor, ham... Falou Claude envergonhado.


Mrs. Smith: Eu não esperava isso de você Claude... Falou a americana decepcionada.


Claude: Mrs. Smith não é nada disso que a senhora...


Mrs. Smith não o deixou terminar e disse...


Mrs. Smith: Não é a mim que tem que explicar... Falou isso e saiu.


Claude saiu em seguida deixando Nara sozinha...


Quando o francês chega ao salão de festa ele se depara com Júlio dançando coladinho com Rosa... Júlio falava algo no ouvido dela... A raiva toma conta dele, logo veio em sua cabeça o que Nara havia falado que Júlio terminou com ela pra dar mais uma chance ao namoro com Rosa.


Claude: Vamos embora... Falou puxando Rosa dos braços de Júlio.


Júlio: Ei quem você pensa que é hein?


Claude: O namorado dela... Falou irritado querendo ir pra cima de Júlio.


Rosa: Para com isso olha o escândalo... Disse segurando Claude.


Rosa consegue levar Claude pro jardim...


Claude: Mon Die Serafina eu achei que você tivesse um pouco mais de amor próprio...


Rosa: Do que esta falando?


Claude: Na primeira oportunidade se jogou nos braços desse pilantra... Falou ele tomado pelo ciúme.


Rosa: Não me joguei nos braços de ninguém... Ele me puxou pra dançar... Nesse momento ela sorri porque Claude está demonstrando ciúmes... Claude... Nara a interrompe vindo por trás e falando...


Nara: Não briga com ele não queridinha, eu juro que não sabia que ele estava na biblioteca, não aconteceu nada com a gente lá... Falou ela cinicamente.


Rosa ferveu de raiva...


Claude: Vamos embora... Falou se virando querendo fugir daquela situação.


Rosa o acompanhou... E no caminho pra casa nenhum dos dois falou...


Quando chegaram em casa Rosa subiu correndo pro quarto.


Claude: Droga!! Disse jogando as chaves do carro no sofá.


Claude subiu e parou na frente do quarto de Rosa, mas o orgulho o impediu de bater, foi pro seu quarto e decidiu tomar um banho...


Rosa ficou no quarto por um tempo, mas não aguentou ficar calada, queria falar tudo que estava engasgado em sua garganta...


Ela vai até o quarto de Claude, entra no quarto dele sem bater ela não poderia deixar pra falar com ele no outro dia, ele sai do banheiro só de toalha e aquela visão faz sua boca secar, ela perde o totalmente a noção do que tinha ido fazer ali...


Rosa só consegue pensar no corpo daquele homem seminu, cabelo molhado, aquela pele bronzeada, parecia que estava sempre pegando sol, aqueles braços...


** Meu Deus que braços são esses...** Pensou Rosa.


Claude: O que você tá fazendo aqui?


Rosa: Ham!! Já não sabia mais o que pensar ver Claude só de toalha a deixou fora de orbita... Eu... Eu... Gaguejava ela... Decidi não perder meu tempo com você... Rosa sente que se ficar com ele daquele jeito no quarto não vai resistir, então decide sair dali o quanto antes...


Claude: Você sempre foi tão corajosa, agora vejo que você não passa de uma covarde, entra aqui e não fala e quando tem a chance de encontrar outra pessoa que vale a pena, mas não... Você quer se manter presa a esse idiota... Falou ele indignado.


Rosa: E essa pessoa que vale a pena no caso é você?


Claude: Poderia ser, quem sabe, mas eu já percebi que você nunca vai deixar de amar aquele imbecil, vai e fica com ele de uma vez... Falou balançando os ombros, como se não se importasse.


Rosa: Eu não estou acreditando que você está falando isso pra mim, logo você que é completamente apaixonado pela cobra da Nara, vem me dar lição de moral e tava lá se esfregando com ela ah... Claude... Falou indignada... Quem está agarrado ao passado aqui é você... Diz Rosa com os olhos vermelhos.


Claude vem se aproximando dela e diz...


Claude: A verdade é que você tem medo, de permitir que a sua vida mude, você prefere ter esse vinculo com um homem que te fez de idiota, que brincou com você, que te fez sofrer, levando aquela vidinha medíocre com ele...


Rosa: Vidinha medíocre teve você com aquela piranha... Gritou ela... Quer saber não vou ficar aqui escutando seus desaforos... Disse isso e virou de costas pra ele.


Claude: Vai mesmo, foge Serafina Rosa a medrosa... Falou um dos vários apelidos que ela tinha na escola, Rosa se virou indignada.


Rosa: Não me provoque Claude, você me conhece e sabe que quando eu me irrito sai de baixo... Falou furiosa.


Claude: Eu prefiro mil vezes aquela Serafina que não tinha medo de nada, que enfrentava todo mundo, não essa que baixa a cabeça pra tudo e pra todos, o Júlio te transformou numa fraca isso sim... Gritou ele.


Rosa: Quem é você pra falar assim de mim hein, um idiota que foi traído por uma mulherzinha vazia feito a Nara.


Claude: Pelo menos eu não mudei nada esses anos todos, já você pra manter um relacionamento falido, se transformou numa mulherzinha obediente, fechou os olhos pra todas as traições daquele canalha... Gritou ele a provocando.


Rosa pegou um vaso que tinha numa mesinha perto da porta e arremessou contra Claude, mas ele se abaixou, o vaso se espatifou na parede, ele olhou pra ela e sorriu cinicamente...


Claude: Isso mesmo mostra quem você é realmente, mostra aquela Serafina que eu conheci aquela italianinha dos infernos... Falou entre os dentes.


Rosa foi pra cima golpeando o peito de Claude...


Rosa: Quem você pensa que é pra falar assim comigo...


Claude a segura com força e aperta seu corpo contra o dela na parede, Rosa sente seu corpo enfraquecer....


Ele segura seus pulsos na altura da cabeça, o simples toque de seus corpos faz com que os dois não pensem em mais nada, ele continua pressionado seu corpo contra o dela e a olha com desejo ele sente seu corpo reagir...


Os dois ofegantes...


Rosa: Me solta, eu te odeio seu cretino.


Claude sorri e diz...


Claude: Eu também te odeio mon amour... Disse isso e a beijou com voracidade chegando a machucar os lábios dela, Rosa resistia, mas aos poucos foi cedendo ao beijo impetuoso dele.


Rosa o agarrou pelo pescoço aprofundando ainda mais o beijo...


Claude: Mon Die, eu non sei que poder é esse que você exerce sobre mim que eu só consigo pensar em você... Claude diz isso e a beija novamente com mais volúpia, Claude solta seus braços e começa a passear com suas mãos enormes pelo corpo dela.


Rosa: Claude... Murmurou ela entre os beijos ardentes que recebia do francês.


Claude se afasta dela e diz...


Claude: Deixa eu fazer você esquecer ele, se entrega pra mim, seja minha... Sussurrou ele no ouvido dela.


Rosa: Claude eu... Claude não permite que ela complete a frase e diz...


Claude: Não diga que não sente nada, eu sei que sente, não negue isso pra você mesma, quero seu amor hoje... Disse segurando-a pela nuca.


Rosa: Eu ia dizer que eu te quero... Falou num murmúrio... Claude sorriu pra ela e voltou a beijá-la.


Ela já está entregue aos beijos dele que passa sua mãos agora pelas coxas de Rosa e por baixo do vestido dela alcançando a parte mais intima de seu corpo, ainda por cima do fino tecido da lingerie que ela trajava...


Rosa: O que pensa que está fazendo Dio Santo...  Falou ela enfraquecida...


Claude: Te dando prazer, muito prazer... Falou a deixando louca, massageando os pontos mais vulneráveis dela...


Rosa solta um gemido de puro prazer quando ele afasta sua lingerie e acaricia novamente... Ele vê a sua reação e sorri, enquanto passa sua barba por fazer no pescoço de Rosa o que faz com que ela fique com seu corpo todo arrepiado...


Claude: Mon Die você me deixa louco...


Rosa: Claude!!


Claude: O que foi cherry??


Rosa: Não para... Rosa não pensou duas vezes e com um só toque fez a toalha que ele tinha enrolada na cintura cair no chão...


Claude se afastou um pouco dela, Rosa nem disfarça seu contentamento ao ver Claude nu em sua frente...


Os dois se olham como duas feras, a respiração de ambos era falha, ele sorri pra ela e ela se apoia nele entrelaçando suas pernas ao redor da cintura dele...


Aquele era o sinal que Claude precisava pra continuar então ele vai conduzindo Rosa até a cama ele a deita bem devagar e vai se deitando por cima dela e vai beijando o pescoço e vai subindo em com os lábios em direção aos lábios dela...


Rosa o abraça forte e pode sentir a rigidez dos músculos dele nas pontas de seus dedos...


Ele a tortura com uma leve caricia em sua face com sua barba por fazer em seguida a beija, dessa vez um beijo muito mais exigente que tira o fôlego dos dois...


 Lentamente ele faz com que ela se vire de costas e começa a descer o zíper do vestido dela, Claude vai acompanhando o zíper e beijando cada parte das costas dela que se expunha com a abertura do vestido...


Rosa o ajuda a se livrar do vestido e se vira... Ao ver os seios dela expostos ele não demora a alcança-los com suas mãos e segue com sua boca passando a língua em um dos mamilos enquanto massageia o outro ele diz...


Claude: Mon die você é linda, muito mais do que eu podia imaginar...


Rosa só consegue pensar em como é maravilhoso estar nos braços de Claude, ela pensa em todos os momentos que tiveram todas as brigas, no fundo ela sempre tentou afasta-lo, porque era exatamente isso que ela sempre quis estar nos braços de Claude...


Seu corpo nunca reagiu assim as caricias de Júlio, era como se hoje fosse a primeira vez que fazia amor, ela agora tinha certeza que Claude era o homem que seu coração e seu corpo escolheu pra ser o seu amor, ela decide que agora ela vai dar prazer a ele...


Com um sorriso encantador nos lábios ela diz...


Rosa: Agora é a minha vez... Diz isso e se vira deixando o francês por baixo dela...


Rosa começa a beijar todo o tórax do francês, Claude correspondia a cada beijo dela acariciando e massageando sua nuca...


Ela vai em direção ao centro de sua masculinidade e o alcança com sua mão, acariciando levando Claude a loucura, ele geme o que incentiva Rosa a prosseguir com suas carícias...


Claude fica louco de desejo e novamente inverte a posição com Rosa, agora é a vez de Claude vir beijando todo o corpo dela e chega até a calcinha de Rosa que cobre sua feminilidade, ele deposita beijos por cima do tecido e vai retirando a lingerie bem devagar, deixando Rosa totalmente nua e pronta a recebe-lo, ele então a invade com sua língua e ela solta um gemido mais alto.


Claude: O que foi cherry eu devo parar? Perguntou ele descaradamente.


Rosa: Não para, Claude não para!!!


Ele ri e continua com suas carícias, Rosa se contorce de prazer sentindo a língua quente de Claude invadindo o seu corpo...


Claude: Mon Die você é uma delicia sabia?!


Rosa: Vem Claude eu te quero agora...


Sem poder resistir aos apelos dela, Claude a invade lentamente e Rosa começa a se movimentar o que deixa o francês ainda mais louco de desejo, ele também se movimenta no começo movimentos lentos, que vão se intensificando, os dois esperavam por aquele momento por toda sua vida e decidem aproveitar cada minuto de prazer...


Claude então para os seus movimentos a olha nos olhos e a beija ela o abraça forte como se quisesse que ele nunca mais saísse de seus braços, queria estar com Claude pro resto da sua vida...


Ele volta a se mover e Rosa também se mexe, eles vão juntos abraçados até chegarem ao extremo prazer que só os apaixonados podem alcançar Claude a abraça por traz ficando de conchinha com ela...


Claude: Serafina...


Rosa: Não diz nada agora não, só me abraça... Eles acabam dormindo assim abraçadinhos.


No meio da noite Claude acorda senta na cama...


Ele afasta o cabelo dela e deposita um beijo em seu pescoço ela se vira ficando de frente pra ele, que fica observando-a dormir...


**Ta ton linda assim dormindo, nem parece aquele furacon** Ele não resiste e roça seus lábios nos dela o que a faz despertar...


Rosa: Assim não vale tá me vendo dormir...


Claude: Você fica ton linda dormindo que eu non resisti...


Rosa: Porque não me acordou pra te fazer companhia...


Claude: Eu queria mesmo te acordar, mas non era só pra me fazer companhia eu ia querer fazer outra coisa com você...


Rosa: Você é um francês muito do safado meu Deus... Diz Rosa rindo.


Claude: Vai dizer que você não gosta...


Rosa: Eu adoro...


Claude a beija e novamente eles fazem amor... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário