segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Capítulo 7



Rosa ficou parada olhando pra ele...





Claude: O que foi?





Rosa: O jeito que você falou... Disse se afastando dele.





Claude: Mon Die!!Que jeito? Falou impaciente.





Rosa: Não vou te perder pra ela. Pelo menos pra ela não?? O que quer dizer com isso? Que não vou te perder pra ela, mas um dia eu vou te perder não é mesmo?





Claude bufou se levantou e foi até o closet...





Rosa: Fala pra mim, Claude... Falou indo atrás dele.





Claude: Falar o que? Que você tá delirando e estragando o dia que reservei pra ficar com você é isso? Falou colocando um roupão.





Rosa: Foi isso mesmo que você quis dizer né? Que isso tudo aqui um dia vai acabar.





Claude: O que você quer hein? Já temos um relacionamento serio, somos um casal, você tem tudo, o que mais você quer de mim?





Rosa: Tudo o que, Claude?





Claude: Tudo, eu te dou de tudo, joias, carro, roupas, me peça uma mansão agora que eu compro pra você...





Rosa: Não quero mansão nenhuma, não quero seu dinheiro...





Claude: Então o que mais você quer de mim?





Rosa: Queria um filho.





Claude: Não me venha com essa história de novo, quando entrou pela aquela porta eu fui bem claro, eu não quero filhos, você sabe muito bem os meus motivos, eu não te enganei em momento algum.





Rosa: Eu sei, mas eu pensei que...





Claude: Se pensou que eu fosse mudar de ideia, pensou errado, eu já tracei meu destino e nele não tem nenhum filho.





Rosa: Eu pensei que você gostasse um pouco de mim... Disse ela com os olhos vermelhos.





Claude: Eu gosto muito de você, mas não vou deixar você me obrigar a fazer o que eu não quero. Eu não quero ter filhos e não vou ter.





Rosa: Claude, eu sei que você sofreu muito na sua infância, um filho seria uma forma de você exorcizar esse passado, dando amor a um ser tão frágil, não é possível que você não queira amar e ser amado.





Claude se lembrou das coisas que foi obrigado a passar na sua infância...





Rosa: Se você pelo menos cogitasse essa ideia, pensasse com mais carinho, eu e você não somos seus pais, somos pessoas diferentes que podemos muito bem amar um filho.





Claude: Eu não quero falar dos meus pais, por favor!!





Rosa: Desculpa, mas eu acho que você tem que superar isso pra poder ser feliz.





Claude: Eu sou feliz do jeito que eu sou... Você podia pensar em outras coisas, ao invés de ficar pensando em coisas que certamente vão destruir nosso relacionamento.





Rosa: É justamente nesse relacionamento que estou pensando, eu só quero um pouco mais de amor.





Claude: Não me peça o que eu não posso dar... Disse isso e saiu batendo a porta. Rosa ficou triste no quarto...





Claude desceu, Dadi estava preparando a mesa do café da manhã pra eles...





Claude: Bom dia, Dadi!! Falou sério, Dadi reparou o mal humor e disse...





Dadi: Bom dia doutor aconteceu alguma coisa?





Claude: O de sempre.





Dadi: Brigaram de novo? Mas o senhor mal chegou de viagem.





Claude: Pra você ver, Dadi!! Rosa às vezes me irrita tanto.





Dadi: Ela gosta tanto do senhor, não fale assim.





Claude: Leve um café preto pra mim no escritório, vou ver alguns e-mails acho que já até desisti de ficar em casa hoje... Falou indo pro escritório.





Dadi: Sim senhor!





Enquanto isso logo que chegou a São Paulo, Nara foi procurar Erci...





Erci: Nara que surpresa não sabia que você já tinha chegado...





Nara: Eu acabei de chegar...





Erci: Me conta como foi lá conseguiu agarrar o Claude?





Nara: Não saiu nada como eu planejei essa cretina parece que enfeitiçou o Claude, ele não quis saber de mim olha que eu me empenhei para envolvê-lo.





Erci: Ele resistiu?





Nara: Você nem sabe como... Diz Nara com cara de decepção... Agora me conta investigou sobre a fulaninha? Descobriu quem é essa infeliz que virou a cabeça do meu Claude?





Erci: Nara não sabendo que cara tem essa infeliz fica muito difícil né, eu fiquei um tempão na frente do prédio do Claude eu vi uma mulherzinha saindo de lá, mas não tem como ter certeza se era ela ou não, particularmente eu achei uma mulherzinha cafoninha demais para o Claude se envolver com ela...





Nara: Mas você não perguntou a ninguém sobre ela, o porteiro do prédio porque não perguntou pra ele?





Erci: Nara eu já fui ao apartamento do Claude algumas vezes com você se eu fosse lá perguntar pra ele se era a mulher do Claude podia levantar suspeita não é mesmo?





Nara: Não fala isso nem de brincadeira, que essa aí não é mulher do Claude a mulher do Claude serei eu, ele só esta se divertindo com ela ate voltar pra mim, mas me fala como você sabe que pode ser ela??





Erci: Eu desconfio, porque ela saiu do prédio junto com aquela engenheira que trabalha lá na construtora, outra mulherzinha sem classe, vive pendurada no Frazão... Falou com inveja...  Eu tirei uma foto no meu celular pra você ver a fulaninha... Diz Erci pegando o celular e mostrando a foto a Nara... O que você achou?





Nara: Essa foto tá muito longe Erci...





Erci: Nara não dava pra chegar perto pra tirar a foto sem ser vista né?





Nara: Nossa que roupinha é essa? Parece até um vestido de festa junina, o Claude não se envolveria com uma mulherzinha desse nível... Diz Nara olhando a foto no celular.





Erci: Eu também acho que não deve ser essa não...





Nara: Engraçado, parece que eu já vi essa coisinha em algum lugar...





Erci: Sabe que eu tive a mesma impressão, por isso que eu tirei a foto será que ela não é a secretária do Claude?





Nara: Até a secretária do Claude anda mais bem vestida que essa aí e eu conheço a secretaria dele não é ela não...





Erci: Será que ela não trabalha na construtora de outra coisa, copeira sei lá...





Nara: Tem muito tempo que eu não vou à construtora, mas acho que não é de lá que eu já vi essa carinha de pobre que essa zinha tem, eu só sei que eu vou descobrir quem é a sujeitinha que tirou o Claude de mim e vou pegar ele de volta.





Na casa de Claude...





Dadi foi levar o café no escritório e Claude lia seus e-mails..





Dadi: Está aqui doutor, seu café...





Claude: Pode deixar aí... Dadi deixou o café e ia saindo quando Claude falou... Dadi??





Dadi: Sim?





Claude: Rosa já desceu?





Dadi: Não senhor.





Claude: Faça uma bandeja de café da manhã e leve pra ela, por favor.





Dadi sorriu e disse...





Dadi: Vou levar sim...





Claude: Não se esqueça das frutas que ela gosta.





Dadi: Claro doutor...





Dadi fez o que seu patrão mandou...





Rosa: Não precisava Dadi, eu já estava descendo... Falou num tom de tristeza na voz.





Dadi: Estou cumprindo ordens, parece que o doutor briga, briga, mas não quer lhe ver de estômago vazio... Falou sorrindo.





Rosa: Por quê??





Dadi: Porque foi ele que mandou lhe trazer o café, viu como ele se preocupa com você?





Rosa: Hum... Murmurou ela... Ele já tomou café?





Dadi: Só quis um café preto, acabei de levar pra ele no escritório, agora venha tomar seu café, depois você desce e vocês conversam... Falou servindo o café pra ela.





Depois de um tempo...




Rosa entra no escritório e encontra Claude olhando para o notebook...





Claude: Estou vendo uns e-mails, depois a gente se fala...





Rosa: O que eu tenho pra te falar não vai demorar nem um minuto...





Claude levanta os olhos da tela do notebook e olha para Rosa, que fala...





Rosa: Eu só vim te pedir desculpas, eu não vou mais incomodar você com esses assuntos sei que você não gosta eu vou respeitar isso...





Claude: Rosa eu nunca te enganei...





Rosa: Eu sei disso, eu tava pensando eu te amo e vou me permitir viver esse momento enquanto ele durar.





Claude: Rosa nosso relacionamento não esta ameaçado por ninguém, só por você mesma que vive insistindo nesse assunto de casamento e filho, você sabe muito bem o que eu penso a respeito...





Rosa: Eu sei sim o que você pensa a esse respeito...





Claude: Enton cherry esquece esse assunto ham, só nós dois tá tão bom assim...





Rosa fica quieta e Claude continua...





Claude: Tava tão bom a gente lá na cama, vamos ficar sem brigar eu não gosto desse clima tenso, entre a gente...





Rosa: Me desculpa não vou mais tocar nesse assunto porque sei que você não gosta... Diz Rosa saindo, mas Claude a puxa pelo braço, a abraça e diz...





Claude: Vem cá vem... Diz ele abraçando ainda mais forte... Você sabe que eu te desejo e que eu gosto do que a gente vive junto não sabe? Rosa não falou nada só concordou e baixou a cabeça e ele continuou a falar...  Enton vamos aproveitar isso cherry... Ele diz isso e a beija com paixão, Rosa não resiste ao beijo e se entrega ao seu amado, que a pega no colo e sobe as escadas em direção ao quarto...





Mais tarde... Os dois se encontravam na cama...





Claude: Podíamos convidar o Frazon e Janete pra irem jantar com a gente, o que você acha?? Falou beijando a testa dela.





Rosa: Eu achei ótima ideia... Disse ela abraçada a ele.





Claude: Enton vou ligar pro Frazon e você liga pra Janete.





Rosa: Tá...





Claude desceu pra sala, ligar pra Frazão...





Frazão: Fala francês... Tá de folga hoje hein? Falou ele debochado.





Claude: Demorou pra atender Frazon, tô te atrapalhando?





Frazão: Imagina, essa construtora tá cheia de trabalho o dono dela não veio porque tava morrendo de saudades da mulherzinha... Kkkkkk... Por isso tô quebrando esse galho pra ele.





Claude: Você e suas gracinhas hein.





Frazão: Eu sei que você me ama francês...





Claude: Chega de papo furado ham, eu tô pensando em levar Rosa hoje pra sair um pouco, jantar depois dar uma esticada e dançar um pouquinho...





Frazão: Tá romântico hoje, Claude...





Claude: Non é nada dissi non ham, é que Rosa fica pensando muito nessa coisa de casamento, filhos essas coisas que eu non quero nem saber, acho que se eu levá-la pra se divertir um pouco ela vai parar de pensar nessas besteiras, ela fica muito trancada em casa...





Frazão: Acho legal você levar a Rosa pra sair, só não acho que esse deve ser o motivo, deveria ser porque você quer se divertir com ela, namorar um pouquinho...





Claude: Olha quem fala de mim né, Frazão, quem vê ate pensa que você trata as mulheres muito bem...





Frazão: Mas eu trato mesmo elas muito bem por isso todas se apaixonam por mim...





Claude: Tá vendo bem melhor ser assim do jeito que eu sou, eu fico com uma de cada vez...





Frazão: Fala francês por que você me ligou pra pedir meus conselhos que não foi né?





Enquanto isso no quarto Rosa liga pra Janete, pra convidá-la pra sair...





Janete: Alô...





Rosa: Oi Jane tudo bem, amiga?





Janete: Tudo sim e você tô vendo que tá ótima né tá com uma vozinha boa...





Rosa: Eu tô sim, o Claude tirou o dia pra ficar comigo hoje...





Janete: Nossa tenho que me proteger porque o Claude fazer alguma concessão em seu favor aposto que o Sandy vem direto dos Estados Unidos pra São Paulo...





Rosa: Ai amiga não fala assim do Claude, ele não é esse monstro que você pensa...





Janete: Eu sei que não né, eu ate gosto dele, mas com você ele sempre da um jeitinho de ser desagradável...





Rosa: Vamos deixar isso pra lá? Eu liguei pra te fazer um convite...





Janete: Convite? Fala...





Na sala...





Claude: Enton quero levar Rosa pra sair, eu pensei que se Janete fosse também ela se sentiria mais a vontade já que são tão amigas ai eu pensei em você, sairíamos os quatro...





Frazão: Agora sim você teve uma boa ideia, francês...





Claude: Olha lá Frazon, Janete é amiga de Rosa non vai aprontar nenhuma com ela non hein, ao invés de eu agradar Rosa você vai me arrumar um problema...





Frazão: Não tô te entendendo amigão, eu respeito muito a Janete sabia eu nunca iria magoá-la eu não sei o que é, mas a Janete é diferente das outra pra mim, Claude...





Claude: A diferença dela pras outras é que ela non te da bola issi sim...





Frazão: Eu adorei a sua ideia francês a que horas vai ser o encontro?





Claude: Eu pensei as nove, mas non vai se animando muito non viu...





Frazão: Pode deixar com o papai aqui mon ami eu sei o que tô fazendo ham...





Claude: Oh mon Die o que foi que eu fiz...





Frazão: Mas fala pra Rosa, chamar a Janete, porque se eu chamar ela não vai...





Claude: Por que será, né?





Frazão: Claude eu não sei por que ela tem aversão a mim, todas se apaixonam tão rápido, ela tá nesse jogo duro a mais de um ano.





Claude: Isso só prova que ela tem juízo, né.





Frazão: Que isso? Você fala como se eu fosse um devorador.





Claude: Mas é isso mesmo que você é, sai com as mulheres às vezes sem nem saber o nome.





Frazão: Com ela seria diferente...





Claude: Hahaha... Frazon você é muito piadista... Vou desligar depois te ligo pra dizer se Janete aceitou ou não.





Frazao: Ok amigão.





Claude desligou o celular e foi para o quarto...





Rosa: O Claude me convidou pra sair hoje a noite ir jantar, depois dançar.





Janete: O estrago vai ser feio mesmo o Brasil não está preparado pra furacões, amiga kkk...





Rosa: Para Jane.





Janete: Tá bom, desculpa parei kkkk.





Rosa: Então a gente pensou em sair eu e o Claude, você e o Frazão...





Janete: Sinto muito amiga, mas vou ter que recusar o seu convite...





Rosa: Ahh por que Jane?





Janete: Eu tenho muito trabalho pra fazer aqui ainda e tá acumulado tenho que dar uma adiantada...





Rosa: Ah Jane vai amiga, o seu horário de serviço é ate às dezoito horas, não é justo você ficar depois do horário trabalhando.





Janete: Ah não da amiga, ainda com o Frazão indo junto tô fora...





Rosa: Que isso, Jane? Não sei por que você sempre fica na defensiva com o Frazão você tem que baixar a guarda... Nesse momento Rosa vê Claude entrando no quarto, ele faz um sinal de ok dizendo que Frazão tinha concordado.





 Rosa sorriu e mandou um beijo pra ele no ar, enquanto escutava Janete ao telefone...





Janete: Não dá Rosa, se eu baixar a guarda pra ele acho que ele pula em cima de mim...





Rosa: Deixe de bobagens o Frazão é um fofo e ele te adora sabia, ele sempre fala pra mim que te acha linda, inteligente, maravilhosa...





Janete: O problema é que ele não tem critério de seleção amiga ele acha isso de todas, ele adora todas...





Rosa ri do que a amiga diz e então ela fala...





Rosa: Ah Jane, por favor, vamos faz esse sacrifício por mim eu iria me sentir muito mais a vontade se você fosse comigo...





Janete fica com pena da amiga que é sempre tão insegura e decide aceitar o convite...





Janete: Tá bem, mas também pedindo com esse seu jeitinho né não posso recusar...





Rosa: Que bom então a gente se encontra lá, anota aí o endereço do restaurante... Rosa falou o endereço e Janete anotou...





Janete: Não vai fantasiando nada nessa sua cabecinha linda não viu só tô indo por sua causa...





Rosa: Tá bom, amiga, te vejo mais tarde beijo... Diz Rosa desligando o telefone.





Claude estava do lado e diz...





Claude: Pelo jeito ela falou mal de mim de novo né.





Rosa: Claude!! Ela gosta muito de você.





Claude: Aham... Falou com ironia.





Rosa: Vem aqui, vamos tomar banho juntos? Falou beijando o pescoço dele.





Claude: Claire era isso mesmo que eu tava pensando ham... Falou a pegando no colo e levando para o banheiro... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário