quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Capítulo 5



Nara: Surpresa... Disse ela só de lingerie na cama dele, com uma taça de champanhe nas mãos.


Claude: Mas o que que issi? Como entrou aqui?


Nara: Uma surpresinha pra você mon amour. Entrei pela porta, você não sabe como é bom ter dinheiro pra poder comprar uma camareira... Kkkkk, ai não faz essa carinha e vem aqui vem... Falou toda melosa.


Claude acendeu as luzes do quarto, pois Nara tinha enchido o quarto com velas ele foi passando e apagando todas as velas, parecia furioso.


Nara: Não, Claude!! Eu gosto assim mon amour, assim fica mais sensual o ambiente... Falou se levantando e indo até ele.


Claude: O que você quer?


Nara: Ai Claude, de ingênuo você não tem nada meu querido, você sabe muito bem o que eu quero né, eu sei que você também quer...


Claude: Você tá muito enganada, coloque suas roupas e saia... Falou saindo de perto dela.


Nara: Claude esse seu joguinho já me cansou, para com isso mon amour... Falou se aproximando dele novamente... Eu te conheço sei que você me deseja... Disse isso e o agarrou pelo pescoço.


Claude: Para com isso, será que você não tá vendo o papel ridículo que você tá fazendo? Eu não te quero, o que aconteceu entre nós acabou não tem como eu voltar pra você, agora saia... Falou ele firme.


Nara: Claude, eu sei que você é um orgulhoso e nunca vai admitir, sei que tivemos muitas brigas no passado, que eu era muito ciumenta, mas eu juro que tudo vai ser diferente.


Claude: Basta!! Chega Nara!! Saia daqui...  Falou pegando as roupas dela do chão.


Nara: Não, Claude!! Eu não vou sair!!


Claude: Se não sair por bem vai sair por mal.. Falou a pegando pelos braços e colocando ela pra fora só de lingerie...


Nara: Claude!! Para com isso abre a porta, eu tô semi nua aqui no corredor por favor abre...


Claude: Amanhã farei um queixa a direção desse hotel, por ter deixado um lixo na minha cama, agora vai embora... Gritou ele furioso... Tá muito enganada se pensa que vai me manipular dessa forma.


Nara: Seu cretino desgraçado, você me paga, Claude.


Claude: Acho que já estou pagando tendo você no meu pé.


Nara: Quem é a vagabunda que te enfeitiçou hein??


Claude não disse nada, pegou as roupas dela abriu a porta e jogou na cara dela.


Claude: Suma da minha vida.


Nara: Eu vou descobrir quem ela é e pode esperar que vou transformar a vida de vocês num inferno... Falou e saiu dali.


Claude bateu a porta respirou fundo e foi pro banho.


Na manhã seguinte...


Frazão: Você fez isso mesmo?


Claude: Fiz, meu sangue subiu quando vi já tinha colocado ela pra fora, odeio esse tipo de mulher Frazon.


Frazão: É, mas você deu muita corda pra ela já fazem dois anos que vocês terminaram e ela ainda fica no seu pé.


Claude: Fui muito educado com ela, deve ter sido isso ela achou que eu teria mais alguma coisa com ela, Deus me livre, quando me lembro de quando ela se instalou no meu apartamento e não queria sair de lá, me da até arrepio.


Frazão: Mas acho que agora ela aprende né.


Claude: Não sei, falou um monte de besteiras dizendo que vai fazer da minha vida um inferno.


Frazão: Não esquenta não, ela deve ter falado no momento em que se sentiu ferida.


Claude: Não aguento mais isso aqui, quero ir pra minha casa, esses empresários que não se decidem mon Die!!


Frazão: Calma, Claude!! Você tá muito estressado hoje eles vão dar a resposta, amanhã já podemos embarcar.


Claude: Vou ligar pra casa... Falou pegando o celular.


Nesse momento Egídio chega ali e diz...


Egídio: Acho que precisamos ter uma conversa, Claude... Falou sério, Claude revirou os olhos e guardou o celular.


Enquanto isso em São Paulo.


Dadi: A senhora vai sair agora?


Rosa: Vou sim, vou ao orfanato eu gosto de ficar com as crianças, de ajudá-las com as atividades.


Dadi: Que lindo gesto... Falou sorrindo.


Rosa: Você não imagina como é bom pra uma criança receber carinho.


Dadi: A senhora era muito pequena quando foi pro orfanato?


Rosa: Eu tinha dez anos, Dadi. Eu me lembro perfeitamente do dia.... Falou ela triste.


Dadi: Sinto muito pelos seus pais, mas os anos que eles tiveram com a senhora certamente lhe deram muito amor não é mesmo?


Rosa: Com certeza, Dadi!!


Dadi: Os pais do Dr. Claude viviam brigando, a mãe dele chegou a vendê-lo pro pai.


Rosa: Como?


Dadi: Ela se casou por interesse, ai queria se separar, porque ela já estava tendo um caso com outro homem, aí o pai do doutor não queria deixa-la levar o filho, ela então colocou um preço.


Rosa: Que horror, ele não sabe disso, sabe?


Dadi: Sabe, o pai dele sempre fez questão de jogar na cara dele, dizendo que ele tinha que corresponder a todas as expectativas nos negócios da família, pois teria pago muito caro por ele.


Rosa: Quanta crueldade, Dadi. Como pode existir pais assim? Falou horrorizada.


Dadi: Por isso eu entendo essa aversão que ele tem de criar uma família, de ter um filho, mas acho que se isso acontecer ele seria o pai mais carinhoso do mundo, ele sabe muito bem o que é viver numa família sem amor, não ia querer isso pro próprio filho né.


Rosa ficou triste com o que ouviu de Dadi, Claude nunca falava nada sobre sua família, mas ele sabia que Dadi já teria contado tudo pra Rosa.


No bar do hotel...


Claude: Eu acho que agora non é um bom momento pra conversarmos Egídio...


Egídio: Pois eu acho que devemos conversar agora mesmo.


Claude: Egídio, por favor...


Frazão: Eu acho melhor deixar vocês conversando sozinhos, eu vou até o bar... Já levantando.


Claude: Senta Egídio e vamos conversar então...


Egídio: Eu quero falar com você sobre o absurdo que aconteceu ontem, você não podia tratar Nara daquela maneira...


Claude: Egídio eu confesso que exagerei mesmo eu perdi a cabeça, mas você tem que concordar comigo que Nara passou de todos os limites...


Egídio: Claude eu sei que minha filha é uma mulher mimada e voluntariosa, mas não é por isso que eu vou concordar com a forma como você a expôs ontem perante todo o hotel.


Claude: Egídio eu non vou permitir que você se meta assim na minha vida dizendo o que eu devo ou non fazer...


Egídio: Eu não estou querendo me meter na sua vida não me entenda mal, mas eu tenho que defender a minha filha você a tratou muito mal...


Claude: Eu non permito que tentem me manipular Egídio e foi exatamente issi qui Nara tentou fazer ao entrar no meu quarto vestida daquele jeito armando aquela ceninha dela, se ela pensa que vai conseguir fazer com que eu volte pra ela me fazendo ameaças está muito enganada ham...


Egídio: Eu só acho que você perdeu a razão quando tratou minha filha daquela forma, minha filha não é uma qualquer Claude nós temos um nome a zelar, por isso eu acho que o mínimo que você pode fazer é um pedido formal de desculpas porque Nara passou a noite toda chorando...


Claude não respondeu nada então Egídio continuou...


Egídio: Espero que você tenha o bom senso de pedir desculpas a minha filha durante o jantar, agora se você me der licença eu vou cuidar da minha filha, você pode ficar tranquilo que eu vou fazer com que ela deixe você em paz... Diz saindo.


Frazão vendo que Egídio estava saindo volta pra mesa e fala ao sentar...


Frazão: E aí amigão o que ele queria?


Claude: O que você acha que ele queria Frazon queria que eu pedisse desculpas pra filha dele pelo que aconteceu ontem à noite.


Frazão: E você vai pedir?


Claude: Vou porque sou educado, não devia ter falado daquele jeito com ela mesmo.


Frazão: Mas não vai exagerar nessa sua educação viu, senão você vai ter motivos pro resto da vida pra lamentar... Kkkk... Disse isso e depois gargalhou.


Claude: Você se diverte com a minha desgraça né?


Frazão: Claude não tenho culpa se você se envolveu com ela, agora aguenta essa cobra.


Claude: Que cruz!!! Falou revirando os olhos.


Depois de ter ido ao orfanato, Rosa passou na construtora...


Janete: Que milagre você por aqui? Falou abraçando a amiga.


Rosa: É eu quase não venho o Claude não gosta muito, ele diz que atrapalha e que ele não pode me dar atenção aqui.


Janete: Hum... Sei... Falou revirando os olhos.


Rosa: Vim te convidar pra almoçar, Dadi tá fazendo um almoço delicioso.


Janete: Parece que você ouviu meus pensamentos, sabe que eu tava com vontade de comer uma comidinha simples caseira.


Rosa: Então vamos, quando o Claude viaja ela prepara uns pratos mais simples, porque ela sabe que eu gosto, o Claude é muito sofisticado e sempre quer alguns pratos mais requintados, mas eu não.


Janete: Então vamos só vou ajeitar as coisas aqui na minha mesa... Rosa ficou contente e depois as duas foram juntas pra casa.


Rosa: Dadi, eu trouxe a Jane pra almoçar conosco.


Dadi: Que bom!! O almoço está quase pronto... Nesse momento o telefone toca...


Claude: Oi Dadi.


Dadi: Doutor!! Falou ela alto.


Janete: Não atende Rosa! Falou Janete no ouvido dela.


Rosa: Não posso Jane!! Ele ligou ontem duas vezes e ficou furioso.


Enquanto isso Dadi vendo que Janete estava falando pra Rosa não atender, já se apressou em dizer.


Dadi: Está sim... Respondeu assim que Claude perguntou de Rosa.


Janete balançou a cabeça pra Dadi.


Dadi: Não posso mais mentir pra ele... Falou tampando o telefone.


Rosa: Deixa eu falo com ele.


Janete: Por favor, hein Rosa seja fria.


Rosa: Pode deixar!! As duas se comunicavam baixinho.


Claude já estava impaciente esperando por Rosa.


Claude: Dadi, o que que tá acontecendo?


Dadi: Ela já vai atendê-lo doutor... Falou já dando o telefone para Rosa.


Rosa: Alô.


Claude: Até que enfim ham, onde você foi ontem?


Rosa: Fui ao cinema com Janete depois fomos comer alguma coisa. Algum problema?


Claude: Nenhum, só acho que se você tem um celular você precisa usar quando sair.


Rosa: Eu já tinha desligado.


Claude: Desligou, por quê?


Rosa: Por que não recebi nenhuma ligação, também não ia ligar pra ninguém.


Claude revirou os olhos e disse...


Claude: Eu sei que deveria ter ligado antes, mas eu...


Rosa: Não precisa me explicar nada, eu entendo... Disse ela triste.


Claude: Que que você tem hein? Tá diferente.


Rosa: Você mesmo pediu que eu saísse um pouco, pra parar de pensar besteiras, só estou fazendo o que você mandou.


Claude: Hum... Murmurou ele... E como você está?


Rosa: Estou bem e você?


Claude: Também, amanhã já estou indo pra casa.


Rosa: Que horas você chega aqui?


Claude: Não sei ainda, quando estiver embarcando eu te ligo.


Rosa: Tudo bem, Tchau!!


Claude: Só isso?


Rosa: Ham?


Claude: Não vai me mandar nenhum beijo?


Rosa: Beijo.


Claude: Outro... Disse isso e desligou. Claude ficou pensativo.


Frazão: O que foi? Perguntou Frazão ao chegar ao local e ver a cara do amigo.


Claude: Nada, vamos almoçar...


Em São Paulo.


Janete: Parabéns amiga, pelo menos não ficou falando que o ama que eu sei que você sempre fala quando está longe dele.


Rosa: Foi horrível, eu tava louca pra falar o quanto eu tava com saudades.


Dadi: Devia ter falado ele ia gostar.


Janete: Você sempre protegendo seu patrão né.


Dadi: D. Janete, eu o conheço com a palma da minha mão, ele ama a D. Rosa, só que ainda não sabe por isso a trata assim.


Janete: Tá bom!! Revirou os olhos.


Rosa: Vamos almoçar...


Claude e Frazão conseguiram o investimento...


Frazão: Ai que bom, nem acredito.


Claude: Se eu pudesse ia agora mesmo pra casa.


Frazão: Calma, amanhã depois do almoço já estamos saindo daqui.


A noite chegou rápido, Claude, Frazão Egídio e Nara estavam numa mesa jantando... Nara estava emburrada.


Egídio: Filhinha, acho que o Claude quer falar com você não é mesmo Claude?


Claude: Nara...


Egídio: Espere, Frazão vamos deixar os dois a sós...


Claude olhou pra Frazão como se pedisse para que ele não saísse dali.


Frazão: Eu vou, mas eu volto porque eu e Claude ainda temos um compromisso, com licença...


Egídio e Frazão saíram dali e Claude começou a falar...


Claude: Escute aqui, Nara, nunca mais faça o que você fez comigo ontem. Ouviu?


Nara: Pensei que fosse me pedir desculpas pelo que você fez comigo ontem...


Claude: Eu sei que exagerei, desculpa, mas não pense que estou arrependido de ter te tirado do meu quarto, você me conhece e sabe que não sou homem de me intimidar com ameaças.


Nara: Desculpa, eu falei aquelas coisas porque estava com raiva, me perdoa?


Claude: Vamos esquecer esse assunto, entre nós não vai haver mais nada, Nara. Tire essa ideia fixa da cabeça, você é jovem bonita, pode muito bem achar alguém que te ame.


Nara: Mas eu só amo você.


Claude: Chega!!


Nara: Está bem, desculpa, podemos pelo menos ser amigos hein? Falou se fazendo de inocente.


Claude: Tudo bem!! Agora preciso ir Frazon está me esperando, tchau!! Falou isso e saiu da mesa.


** Você que pensa que seremos só amigos francês.** Pensou Nara com ódio no olhar... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: