sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 6



Claude foi para o quarto e ligou pra Rosa, ela já estava deitada...


Claude: Cherry...


Rosa não aguentou ouvi-lo a chamando de cherry sorriu e disse...


Rosa: Oi meu amor.


Claude deu um sorrisinho porque adorou ouvir Rosa o chamando de meu amor.


Claude: Te acordei?


Rosa: Não eu já estou deitada, mas tô sem sono.


Claude: Já tá tudo resolvido, amanhã já tô indo pra casa.


Rosa: Que bom, eu tô morrendo de saudades... Falou meio tímida, Claude soltou um suspiro de alivio, a Rosa de sempre estava de volta, aquela que sempre o trata bem com carinho.


Claude: Eu também, cherry.


Rosa sorriu sem conter sua alegria e disse...


Rosa: Eu te amo, por isso sinto sua falta.


Claude: Eu sei, eu vou estar aí a tempo pra jantar com você tá bem?


Rosa: Tá, eu vou pedir pra Dadi fazer o seu prato preferido.


Claude: Ok!! Agora vou desligar.


Rosa: Tchau, beijo, sonha comigo tá.


Claude: Tá bom vou sonhar sim... Falou sorrindo... Um beijo... Disse isso e desligou o celular mais tranquilo.


No dia seguinte no aeroporto...


Claude: Droga Frazon só me faltava essa, a gente ficar preso aqui no aeroporto...


Frazão: Calma, Claude, não vai adiantar nada você ficar assim...


Claude: Eu falei com Rosa que eu ia chegar a tempo de jantar com ela.


Frazão: Não fica assim mon ami quando você chegar lá você mata a saudade dela...


Claude: Non se trata disso de saudade ou non eu combinei e non gosto de non cumprir uma promessa ham... Diz Claude tentando ligar pra Rosa.


Frazão: Com esse tempo o celular não deve tá pegando francês...


Claude: Non dá nem sinal, droga por que não podia chover depois que eu já estivesse em casa ham...


Frazão: Mas especificamente na sua cama né, Claude... Falou Frazão com um sorriso sem vergonha.


Claude: Você só pensa besteira Frazon... Claude tentava o celular de novo... Non adianta essa porcaria non funciona.


Frazão: Calma amigão esse tipo de tempestade vem feia assim, mas passa rápido...


Claude: Eu só queria avisar a Rosa que vou me atrasar, vou tentar o telefone público... Diz Claude indo em direção do orelhão.


Frazão: Meu amigo tá gamadão e não sabe...


Enquanto isso em São Paulo, no apartamento de Claude...


Dadi: Não vai jantar não D. Rosa.


Rosa: Agora não Dadi, vou esperar o Claude ele disse que vai chegar a tempo pro jantar.


Dadi: Então tá, vou deixar tudo aqui arrumadinho assim que ele chegar eu sirvo o jantar.


Rosa: Ele já deve tá chegando Dadi porque pela hora que ele disse que estaria aqui já está até atrasado, tô ficando preocupada.


Dadi: A senhora não sabe como é o transito de São Paulo ele já deve tá chegando por ai.


De volta ao aeroporto de Palmas...


Claude: Mon Die essa gente toda quer falar no telefone... Diz Claude olhando a fila a sua frente que devia ter umas quinze pessoas... Desse jeito eu non falo com Rosa hoje.


Frazão: Claude não adianta você ficar aí nessa fila, não vai conseguir falar com Rosa com essa gente toda na sua frente.


Claude: Mon Die tá tudo dando errado hoje.


Depois de horas de espera, finalmente conseguiram um voo, Claude vibrou...


Frazao: Nossa!! Eu nunca vi você assim tão louco pra ir pra casa.


Claude: Non é nada disso que você tá pensando, Frazon, eu tô cansado, tô esgotado esses dias foram exaustivos.


Frazão: Aham, sei... Kkkkk.


Claude: Quer parar com suas gracinhas, agora não me enche mais porque vou tentar dormir um pouquinho... Falou se ajeitando na poltrona.


No apartamento de Claude, Rosa cansou de esperar e acabou adormecendo esperando por Claude em sua cama abraçada com o porta retrato com a foto dos dois...


Claude chegou em casa todo apressado, quando ele viu a mesa posta ele colocou as mãos nos cabelos e andou de um lado pro outro nervoso.


Claude: Droga!! Ela tava me esperando... Falou se sentindo culpado, ele foi até a cozinha pegou uma champanhe da geladeira, colocou num balde de inox cheio de gelo e subiu...


Ele encontra Rosa dormindo agarrada com o porta retrato dos dois. Ele vai até ela retira o porta retrato com cuidado, sorri tirando uma mecha do cabelo dela que caia no rosto, ele abaixa dá um leve beijo nela e vai pro banho.


Claude volta só com a toalha enrolada na cintura, se deitou na cama, colou seus lábios no ouvido dela e sussurrou...


Claude: Cherry... Falou e começou a beijar o ombro dela, Rosa acordou lentamente olhou pra ele e disse.


Rosa: Claude, você demorou tanto, você tá bem? Perguntou ficando sentada na cama e acariciando o rosto do seu amado, Claude sorri, estava morrendo de saudades daquele jeitinho preocupado dela.


Claude: Tô bem sim... Falou isso e lhe deu um selinho... Foi o tempo, cherry. O aeroporto tava tudo parado.


Rosa: Por que não me ligou? Eu fiquei preocupada.


Claude: Eu sei, mas não tinha sinal por causa do tempo. Mas já tô aqui, vem cá vem, quero matar a saudades... Falou puxando-a para seu colo.


Rosa ficou feliz por Claude dizer que estava com saudades...


Rosa: Você tava com saudades?


Claude: Muita!!!


Rosa: Eu também tava morrendo de saudades... Disse o abraçando mais forte. Claude passou suas mãos enormes pelas costas dela já retirando a camisola que ela trajava.


Claude se virou se colocando em cima dela, os dois se olham intensamente, ele beija sua testa, seus olhos, sua face depois roça seus lábios nos dela suavemente, fazendo a estremecer...


Rosa acariciou sua nuca e Claude a beijou com paixão... Uma forte onda de prazer tomou conta dos dois e logo estavam se amando intensamente...


Enquanto isso na casa de Frazão...


Frazão chega cansado joga sua bolsa no sofá e aperta o botão da secretária eletrônica...


No aparelho tinha dez mensagens... Várias mulheres haviam deixado seus recados...


Mulher1: Meu lindo, onde está hein? Você sumiu, vamos marcar de sair hoje? Me liga.


Frazão sorriu e continuou escutando...


Mulher2: Frazão seu cachorro, cadê você? Como que você entra na minha vida e depois desaparece assim hein?


Mulher3: Frazão você não vale nada, mas você sabe que eu te amo né, me liga tô com saudades!!


E assim ele escutou todos os recados, umas reclamando, outras se declarando... Frazão ria sozinho, mas chegou um momento em que ele ficou sério e pensou...


** Dez recados e nenhum seu, Janete!!**


Frazão: Mulherzinha difícil!! Falou indo pro quarto.


Após terem feito amor...


Rosa: Por que essa champanhe?


Claude: Pra comemorar...


Rosa: Pelo visto foi produtiva sua viagem...


Claude: Muito, fechei um grande contrato, esses empresários vão investir muito dinheiro na construtora.


Rosa: Que bom meu amor, eu fico tão feliz por você.


Claude: Obrigado!! Disse dando uma taça de champanhe pra ela, depois sentou na cama e a puxou para perto dele, Rosa sorriu e ficou sentada com a cabeça apoiada no peito dele... Mas não quero comemorar só isso.


Rosa: Não?


Claude: Quero comemorar pela gente estar aqui bem, sem brigas... Disse isso e beijou seu rosto delicadamente.


Rosa: Promete uma coisa pra mim?


Claude: Depende...


Rosa: Nunca mais me deixa do jeito que você me deixou, sem nem dar tchau, nem um beijo. Depois ainda ficou três dias sem me ligar... Disse ela triste.


Claude: Desculpa!! Eu tava nervoso e achei melhor não ligar até que eu me acalmasse porque iríamos brigar você sabe que detesto ficar brigado com você... Falou isso e beijou um dos ombros dela, Rosa fechou os olhos se derretendo toda pra ele, Claude pegou a taça das mãos dela colocou no criado mudo, sem deixar de beijá-la...


Ela se virou para ele e os dois se entregaram de corpo e alma aquela paixão.


Na manhã seguinte... Na construtora...


Janete estava trabalhando em sua sala, quando alguém bate na porta...


Janete: Entra... Falou ela concentrada no que estava fazendo.


Frazão: Bom dia minha princesa... Disse ele entrando na sala.


Janete revira os olhos e diz...


Janete: Bom dia... Diz de uma forma seca.


Frazão: Nossa!! Que bom dia mais xoxo.


Janete: Queria o que? Uma festa?


Frazão: Eu merecia uma festinha sim.


Janete: Tá me confundindo com alguma de suas amiguinhas meu querido.


Frazão: Ai fala de novo.


Janete: O que?


Frazao: Fala meu querido de novo, saiu tão sensual desses seus lábios carnudos... Falou ficando atrás dela, começando a fazer massagem nos ombros dela.


Janete por alguns minutos estava se rendendo a massagem deliciosa que Frazão fazia em seus ombros, chegou até fechar os olhos, mas abriu rapidamente e disse...


Janete: Vai pro inferno, Frazão!! Falou se levantando e indo beber um pouco d’água.


Frazão: Por que fugir assim hein? Eu sei que você tava gostando... Falou cercando ela com aquele olhar sem vergonha.


Janete: Não chega perto de mim.


Frazão: Quando você vai deixar de fazer esse jogo duro hein?


Janete: Frazão, o que você veio fazer aqui hein? Me atormentar?


Frazão: Minha presença te incomoda tanto assim?


Janete: Frazão, eu tenho mais o que fazer.


Frazão: Não vai nem perguntar como foi em Palmas?


Janete: Como foi em Palmas?


Frazão: Péssimo!!


Janete: Eu achei que o Claude tivesse fechado o negócio.


Frazão: Não estou falando de negócios, estou falando de mim, foi tudo muito ruim senti tanto a sua falta, nem sai a noite se quer saber.


Janete: Você é muito cara de pau mesmo!


Frazão: Por que nunca acredita em mim hein?


Janete: Porque você só mente, agora vai Frazão, eu preciso trabalhar... Falou indo até a porta abrindo e fazendo um gesto pra que ele saísse.



 Frazão vai até a porta chega bem perto dela e diz...


Frazão: Eu não menti quando disse que senti sua falta... Falou bem próximo aos lábios dela.


Janete já estava com seu coração acelerado, Frazão percebeu e a pegou com firmeza pela cintura e lascou um beijo ardente...


Janete já estava o enlaçando pelo pescoço, quando um lampejo de lucidez a faz se afastar dele o empurrando...


Frazão sorria pra ela o que a deixou mais brava ainda...


Janete: Sai daqui, sai antes que eu te denuncie por assedio sexual seu tarado pervertido... Falou batendo a porta.


Frazão saiu da sala rindo.


No apartamento de Claude...


Rosa: Amor??


Claude: Ham?


Rosa: Você já viu que horas são?


Claude: Non, nem quero ver ham, hoje quero ficar o dia inteiro aqui com você.


Rosa: Jura? Perguntou ela radiante.


Claude: Sim!! Vamos passar o dia aqui namorando, a noite podemos ir a algum lugar gostoso pra jantar, o que você acha?


Rosa: Ótimo, perfeito... Falou ela feliz.


Claude: Esses dias de viagem foram cansativos, eu mereço um descanso.


Rosa queria saber como Nara se comportou nessa viagem...


Rosa: E aquela mulher?


Claude: Que mulher?


Rosa: Nara é esse o nome dela né? Ela foi?


Claude: Foi.


Rosa: E aí?


Claude: E aí nada... Falou revirando os olhos.


Rosa: Eu sei que você não gosta que eu toque nesse assunto, mas...


Claude respirou fundo e a interrompeu...


Claude: Você não deve se sentir ameaçada por ela, nunca te trai, muito menos com Nara... Falou fazendo carinho no braço de Rosa que se apoiava no seu peito.


Rosa: Tenho medo de te perder.


Claude: Pra ela você nunca vai me perder. Agora vamos mudar de assunto ham... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário