quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Capítulo 18


Enquanto isso no hotel...


Egídio: Filha toma esse calmante, você tá muito nervosa.


Nara: Não quero saber de calmante nenhum... Falou jogando o calmante na parede... Cadê o Claude?? Gritou ela desesperada pelo quarto do hotel.


Erci entra no quarto e diz...


Erci: Nara o salão já está lotado o juiz já chegou também, só falta o noivo... Falou Erci com um pouco de cinismo na voz.


Egídio: Erci quer parar com isso.


Erci: O que foi? Ai Nara sem drama ele não vai fazer isso com você né!!


Nara: Não...?? Gritou ela... Ele já esta fazendo...


Erci: Nara ele não faria um escândalo desses, se realmente ele não quisesse casar com você simplesmente ele viria aqui e diria isso na sua cara, o Claude detesta esses escândalos.


Nara ficou mais calma resolveu tomar o calmante...


Nara: Você acha mesmo?


Erci: Claro querida, acho que ele deve estar preparando uma surpresa pra você.


Nara continuou andando de um lado para o outro...


Nara: Papai tenta ligar de novo pro Frazão.


Egídio: De novo filha, desse jeito o Frazão vai acabar me xingando, já liguei pra ele não tem nem cinco minutos.


Nara: Vai papai, por favor... Falou Nara quase chorando.


Egídio: Está bem vou tentar... Falou saindo do quarto com o celular nas mãos.


Egídio tenta entrar em contato com Frazão outra vez, mas agora o celular só dá caixa postal...


Frazão sabia que Claude não iria aparecer no casamento, por isso não se deu nem o trabalho de ir, desligou o celular para não ser perturbado por Egídio e Nara...


Na fazenda no quarto...


Claude: Você foi a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu em toda minha vida... Falou ainda por cima dela na cama.


Rosa: Você também é a coisa mais importante que aconteceu na minha vida...


Claude a abraça forte e diz...


Claude: Se eu pudesse nunca mais sairia daqui, ficava com você nos meus braços pra sempre, tão bom ficar assim com você...


Rosa: Mas eu sei que você tem que ir falar com a Nara não é? Diz Rosa um pouco triste...


Claude: O que foi mon amour non faz essa carinha ham...


Rosa: É que eu não gosto da ideia de você perto daquela mulher ela é ardilosa Claude...


Claude: Cherry eu já tô vacinado contra ela ham, eu tenho que falar com ela porque a essa hora ela já percebeu que eu non vou aparecer e que non vai haver casamento nenhum.


Claude se levanta e começa a se arrumar enquanto Rosa permanece deitada...


Claude: E eu combinei tudo com Mr. Smith e a essa hora o helicóptero dele já deve estar a minha espera...


Rosa: Como assim só a sua? Eu vou com você meu amor... Falou querendo se levantar, mas Claude a impediu...


Claude: Non cherry, você vai ficar aqui deitadinha na nossa cama me esperando... Disse ele firme.


Rosa: Mas eu quero ir com você Claude, quero estar ao seu lado quando você for falar com Nara...


Claude: Non Serafina eu vou ter uma conversa muito séria com ela e eu non quero que você esteja por perto, aquela mulher é louca e eu tenho medo que ela possa fazer alguma coisa contra você mon amour... Falou ele preocupado.


Rosa: Mas eu não tenho medo dela, Claude... Disse ela cruzando os braços inconformada.


Claude: Eu seu que você é muito corajosa ham... Diz Claude rindo indo dar um selinho nela... Mas acontece que eu vou ficar muito mais tranquilo se você estiver aqui quietinha me esperando...


Rosa: Mas Claude!!!


Claude: Cherry eu vou e volto correndo pra você ham...


Rosa: Promete??


Claude: É claro que prometo ham, se você quiser eu posso passar no seu apartamento e pegar alguma coisa que você esteja precisando, quer?


Rosa: Não, porque eu tenho aqui tudo o que eu preciso pra viver, você meu amor...


Claude então a beija com paixão e diz...


Claude: Não faz assim comigo porque desse o jeito não consigo sair daqui...


Rosa: Então acho que vou continuar... Diz Rosa dando mais um beijo nele.


Claude se separa dela e diz...


Claude: Eu vou meu amor, prometo que não demoro...


Rosa: Vou ficar aqui te esperando meu amor, volta logo pra mim...


Claude: É tudo o que eu mais quero... Disse isso e com muito sacrifício conseguiu sair dali e ir tomar banho.


Mais tarde Claude já estava no helicóptero a caminho de São Paulo, para acabar de uma vez por todas com aquela palhaçada...


No hotel...


Nara: E aí papai??


Egídio: Tentei de tudo, liguei pra todos os lugares possíveis, Nara acho melhor a gente cancelar esse casamento, ta na cara que aconteceu alguma coisa.


Nara: Não papai!!! Gritou ela, eu não vou passar por essa vergonha... Falou descontrolada.


Erci: Se quiser pode deixar comigo, eu vou e digo que o casamento foi adiado por problemas eu invento qualquer coisa Nara, pode deixar comigo amiga, ninguém vai saber que foi porque o Claude te abandonou na porta da igreja, ou seja... Ela parou com o dedo indicador no queijo, demonstrando confusão... Na porta do salão, visto que o casamento seria no salão do hotel... Falou ela debochada.


Nara: Não... Gritou ela histérica.


Egídio: Você quer o que??Falou ele sem paciência... Daqui pouco as pessoas já vão começar a perguntar, é melhor que Erci faça isso mesmo...


Erci: Confia em mim, Nara!!


Nara começou a chorar e Erci saiu apressada do quarto de Nara em direção ao salão.


Egídio: Minha filha não fica assim, acho que aconteceu alguma coisa mesmo, ele deve ter ficado preso em algum lugar sei lá... Falo tentando consolar a filha.


Nara: Não seja ingênuo papai, é lógico que ele ta com aquela desgraçada... Falou ela com ódio.


Egídio: Calma daqui a pouco ele entra por essa porta com uma explicação plausível..


No salão do luxuoso hotel...


Erci pegou o microfone e começou a falar... Ali ela se vingaria de Nara...


Erci: Senhoras e senhores, venho aqui representando a família Vasconcelos, infelizmente, não haverá mais casamento..


Todos os convidados ficaram espantados com a revelação de Erci.


Erci: Pedimos desculpas, mas o noivo não apareceu vocês podem imaginar como esta a noiva não é mesmo? Bem ela pediu para que eu avisasse vocês e o juiz aqui presente... Falou ela indicando o Juiz de paz que se encontrava ao lado dela... Mas não se preocupem, podem aproveitar a festa... Falou sorrindo e pegando uma taça de champanhe...


Erci se encarregou de explicar a história toda, principalmente a paixão de Claude por Rosa... Para os convidados mais importantes, ou que Nara julgava serem mais importantes, por terem dinheiro e uma ótima posição social.


Todos ficaram estarrecidos e continuaram ali fofocando e rindo da desgraça de Nara...


Depois de Nara já ter se acalmado, Egídio desceu e foi para o salão achando que todos já teriam ido embora...


Egídio: Mas o que que essa gente ainda esta fazendo aqui?? Perguntou ele puxando Erci num canto do salão...


Erci: Egídio eu falei que o casamento foi cancelado, que não haveria mais festa, mas se recusaram a ir embora e como os garçons começaram a servir as bebidas eles ficaram, eu não pude fazer nada...


Egídio: Meu Deus espero que não desconfiem que o Claude abandonou Nara...


Erci: Egídio eu não sei quem foi o espírito de porco que começou a cogitar essa possibilidade, mas esse assunto já esta passando de boca em boca pelo salão...


Egídio: Nara vai morrer se sair algo no jornal, tadinha da minha filha, é muita humilhação... Falou ele inconformado.


Nesse momento Erci parou um dos garçons e pegou uma taça de champanhe...


Erci: Egídio, estão servindo champanhe nacional...


Egídio: Esse povo que se de por satisfeito por eu não ter mandado servir refresco de groselha... Falou ele furioso.


Erci: Que horror... Falou horrorizada.


Enquanto isso Claude entrava no hotel sem que ninguém percebesse, ele foi direto pro quarto onde estava Nara...


Claude bateu a porta do quarto de Nara, ela acordou e disse...


Nara: Entra... Falou pensando ser seu pai ou Erci...


Claude apareceu na porta


Nara: Ah finalmente você se dignou a aparecer pra falar comigo depois do papelão que você me fez passar né? Pode falando qual vai ser a sua desculpa? CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário