domingo, 19 de agosto de 2012

Capítulo 17


Na manhã seguinte...


Egídio levantou cedo, pois não conseguiu pregar o olho depois do que Frazão lhe contou, ele ficou preocupado, não podia colocar em risco a construtora, pois era a única coisa que lhe restava, deu graças a Deus por Nara estar casando com Claude pelo menos assim o francês não cobraria dele o que Júlio desviou da empresa...


Atordoado resolveu ir procurar Júlio, ele teria que arcar com as consequências de seus atos... Ao chegar ao apartamento de Júlio ele se depara com as malas de Júlio pronta na entrada do apartamento, Egídio ficou furioso.


Egídio: Aonde você pensa que vai?


Júlio: Você acha mesmo que eu te devo satisfação?


Egídio: Não me enrola Júlio, é claro que você me deve uma explicação, afinal eu confiei em você e me apunhalou pelas costas... Falou indignado.


Júlio: De que você está falando?


Egídio: Estou falando do dinheiro que você desviou das obras, o Frazão já descobriu tudo e enlouqueceu, a construtora demorou anos pra se firmar no mercado aí você vai e compromete a reputação dela dessa maneira.


Júlio: Você não vai querer me dizer que é tão inocente, você sabia muito bem tudo o que tava acontecendo, você permitia que eu fizesse tudo o que eu fiz...


Egídio: Mentira sua eu amo aquela construtora eu nunca permitiria que o nome dela fosse manchado dessa forma...


Júlio: Ah e você acha mesmo que aquela quantia altíssima que vinha sendo depositada na sua conta era o que? Algum tipo de bônus por ser o empresário do ano? Gritou Júlio.


Egídio: Não seja cínico... Gritou ele também.


Júlio: O único cínico que eu vejo aqui é você, que durante todo esse tempo resolveu fechar os olhos para os meus atos e agora vem com essa conversinha mole de que está muito ofendido, mas quando o dinheiro ia parar na sua conta nunca ouvi você reclamar ou questionar...


Egídio: Você não entende, a construtora foi a única coisa que me restou, eu fiz um investimento que não saiu como eu esperava e eu perdi tudo a única coisa que havia me sobrado foi a construtora e agora por culpa sua to correndo o risco de perde-la também...


Júlio: Se a sua intenção é me fazer sentir pena de você pode desistir, não vai consegui, eu quero que você e a sua filhinha se danem...


Egídio: Seu cretino, não fala da minha filha...


Júlio: A sua filha é sem duvida nenhuma a mulher mais fútil do mundo...


Egídio: Seu idiota até bem pouco tempo atrás você não pensava assim...


Júlio: Engano seu eu sempre pensei assim, mas eu a via como uma possível aposentadoria antecipada, nem pra isso ela me serviu se eu soubesse que você estava arruinado eu nunca teria me envolvido com aquela dondoquinha, eu nunca deveria ter trocado a Rosa por ela...


Egídio: Seu imbecil lave a sua boca antes de falar da minha filha...


Júlio: Sua filha que deve se lavar antes que as pessoas falem dela, nunca vi tanta sujeira vinda de uma só pessoa, agora já me cansei de você tenho que ir meu voo sai em duas horas...


Egídio: Você não vai a lugar nenhum cretino, você vai ter que pagar o dinheiro que desviou da construtora... Diz Egídio partindo para segurar Júlio.


Júlio: Não me faça rir como se você pudesse me impedir... Júlio empurra Egídio que cai no chão...


Egídio: Seu ladrão, você não vai se safar assim...


Júlio: Eu já estou se é que você ainda não percebeu, agora se me der licença eu já vou não tenho mais tempo a perder com um lixo igual a você...


Júlio sai empurrando Egídio pra fora do apartamento...


Enquanto isso...


Rosa se acorda com o sol batendo em seu rosto, ela pisca colocando as mãos nos olhos, assim que os abre completamente, sem que a claridade do sol a atrapalhasse sua visão ela olha para o lado a procura de Claude...


Ela não o encontra e um vazio inexplicável se apodera dela nesse mesmo instante, ela se levanta rápido coloca o roupão e desce a procura de seu amor...


Claude estava na cozinha e preparava algo para comerem...


Rosa: Nunca mais faça isso.


Claude se assustou com o que Rosa lhe disse e virou rapidamente...


Claude: O que foi cherry?? Perguntou ele indo até ela.


Rosa: Nunca mais me deixe sozinha na cama, pensei que tinha se arrependido e tivesse ido se casar... Falou dengosa.


Claude sorriu e disse...


Claude: Deixe de bobagem meu amor, eu não quis te acordar, preciso de você bem descansada... Sorriu ele sem vergonha, deixando Rosa encabulada... Você dormia tão tranquilamente... Falou acariciando o rosto dela.


Rosa: Eu não me importo de ser acordada com você todas as manhãs...


Claude: Serafina Rosa... Petroni... Geraldy... Disse ele pausadamente... Vai ficar ainda mais lindo seu nome, quando nos casarmos, combinou perfeitamente.


Rosa: Claude você deveria ter ido falar com Nara, a essa hora ela já deve estar tendo um colapso nervoso.


Claude: Ela merece ninguém a mandou brincar assim com os nossos sentimentos, ela fez tudo por orgulho, por capricho, Nara nunca me amou.


Rosa: E isso te incomoda?


Claude: Ela não me amar? Claire que non, Serafina. Ela só me queria como um troféu, pra poder ter o prazer de te humilhar já que ela sabia dos seus sentimentos por mim.


Rosa: É eu fui burra em não desconfiar disso...


Claude: Chega ham, vem aqui vem me beija... Disse a pegando pela cintura e lhe dando um beijo intenso chegando a levantá-la do chão...


Rosa: Vamos deixar esse café pra mais tarde então... Falou ela dengosa.


Claude: Claire... Logo em seguida os dois já estavam no quarto se amando, novamente... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário