quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capítulo 16


Na fazenda, no quarto de Claude...


Claude a beijava e aproveitava para abrir a blusa de seda que ela usava, ele afastou-lhe a blusa, revelando a linda lingerie de Rosa...


Claude não aguentou e logo expôs um dos seios e os acariciou, fazendo Rosa tremer em seus braços...


Foi mais ousado e impetuoso quando se curvou para beijar um dos mamilos.


Rosa: Meu amor... Murmurou ela perdida com as sensações que Claude proporcionava.


Claude: Fala cherry... Falou Claude beijando o pescoço dela novamente.


Rosa: Que tal se tomássemos um banho de banheira, podíamos relaxar da viagem... Falou e se afastou um pouco.


Claude: Claire... Disse ele a puxando para perto dele de novo e sem parar de beijá-la, Claude foi empurrando Rosa pelo quarto sem desgrudar dela nem só um minuto, quando chegaram ao banheiro onde tinha uma banheira esplêndida.


Claude se afastou dela um pouco ligando a torneira, ele se virou verificando a temperatura da água...


Nesse momento Rosa não perdeu tempo começou a se despir e quando Claude virou de novo para ela viu retirando a saia.


Aqueles movimentos que Rosa realizava nos quadris o deixou encantado, ficou observando-a atentamente, sem que ela percebesse, pois estava concentrada retirando aquela peça de seu corpo.


Rosa terminou aquela tarefa e instintivamente ergueu a cabeça para vê-lo, o flagrou com o olhar perdido no corpo dela, aquilo a excitou ainda mais.


Ela parou e ficou olhando para ele...


Claude: Não para cherry... Pediu ele com um sorriso sedutor.


Rosa sorriu e terminou de desabotoar sua blusa que Claude começara abrir no quarto, retirando lentamente sem deixar de ver as reações que causava no francês, ela deslizou a blusa pelos braços sob o olhar atento do seu amado.


Depois jogou a blusa para ele, que agarrou e depois aspirou o perfume dela que havia impregnado naquela peça de roupa.


Ao levar suas mãos para trás demonstrando o que iria fazer a seguir, Claude a impediu dizendo...


Claude: Deixa cherry...


Rosa: Não quer que eu tire o sutiã?


Claude: Eu mesmo faço isso... Falou grudando seu corpo ao dela e beijando seu pescoço com delicadeza ele consegue abrir o fecho do sutiã que Rosa trazia em seu corpo.


Os lábios dele seguiram as alças daquela peça deslizando sob a pele macia e cheirosa de Rosa...


Quando por fim ele tirou o sutiã dela, se afastou novamente e contemplou os seios de sua amada com um sorriso sem vergonha, deixando a com a respiração acelerada...


Claude volta a tocá-la deslizando suas mãos enormes fazendo o corpo dela estremecer, ela sorri e começa a desabotoar a camisa dele também, enquanto que ele brincava com o elástico da minúscula calcinha que Rosa usava.


Rosa aproveita para beijar o pescoço dele mordiscando e o envolvendo em seus braços, colocou suas mãos por baixo de sua camisa já aberta por ela, assim pode sentir cada pedacinho dos músculos dele, que se contraiam com suas carícias...


Os dois pararam por um momento ficando de testas coladas.


Claude: Eu quase morri de tanta saudade de você, do seu corpo, do seu cheiro... Falou a abraçando forte.


Rosa: Só você me faz sentir completa e eu achei que nunca mais fosse sentir isso...


Claude: Mon Die promete que nunca mais você vai me deixar...


Rosa: Eu prometo, nunca mais vou te deixar porque eu te amo...


Claude: Se eu tiver sonhando non me acorde hein...


Rosa: Se você tiver sonhando vai ficar preso no meu sonho pra sempre, porque não vou deixar você sair de perto de mim nunca mais...


Os dois se beijaram ardentemente, Rosa conseguiu tirar a camisa dele e jogou num canto do banheiro, ela o abraçou forte, sentindo o tórax dele espremendo seus seios...


O arranhou e mordeu de leve a ponta da orelha do francês, ele gemeu e beijou a curva do pescoço dela, suas mãos pousaram em suas nádegas apertando e a puxando para mais perto dele.


Rosa sentia seu corpo tremer com o toque dele, os dedos dele eram um feitiço, passeavam pela pele dela delicadamente por baixo da calcinha que ainda trazia no corpo.


Rosa: Vai querer me enlouquecer antes do banho?


Claude gargalhou e disse...


Claude: Mais do que você me enlouquece, cherry? Impossível... Sussurrou ele no ouvido dela, com a palma da mão a acariciou intimamente sentindo toda sua excitação...


Rosa ofegou jogando a cabeça para trás e com o peito subindo e descendo sentiu os dedos de Claude tocarem com leveza em seu ponto mais sensível.


Claude: Gosta assim?


Rosa: Gosto... Respondeu num murmúrio com os olhos fechados.


Ele sorriu satisfeito e se abaixou em frente dela...


A beijou na altura do umbigo, depois desceu e foi retirando a calcinha dela com os dentes, deixando a pele dela ainda mais quente do que já estava Claude beijava a parte interna das coxas dela, o corpo dela queimava de desejo, Rosa mal podia esperar para ser de seu amor novamente...


Ela o puxou antes que as carícias dele se aprofundassem e ela perdesse o controle, queria senti-lo também, assim o beijou na boca com volúpia o entretendo enquanto ela tentava desabotoar o cinto e o botão da calça do francês...


Claude: Hum quer me castigar?? Perguntou ele num tom de brincadeira.


Rosa: Agora será a minha vez... Falou já acariciando seu amado, foi quando ela sentiu o corpo dele sacudir e tremer de prazer pelo toque dela.


Ela sorriu vendo que ele era como ela, que quase perdera o controle...


Claude: Não faça isso... Sussurrou ofegante, ao perceber que Rosa o provocava deslizando suas mãos quentes num vai e vem torturante, em sua masculinidade.


Rosa: Por quê??


Claude: Porque não quero perder o controle... Ele mesmo terminou de tirar sua calça junto com sua cueca, depois completou... Não posso perder o controle, antes de estar onde devo estar realmente... Falou isso e a beijou... Claude a pegou no colo, fazendo-a entrelaçar as pernas em volta de sua cintura, assim ele entrou na banheira que já estava cheia a espera dos dois...


Ele se sentou ainda com ela em seu colo, Claude dava leves beijos nos lábios dela, ela acariciava o rosto dele os dois estavam envolvidos pelo clima de romance que pairava no ar.


Claude: Não posso esperar mais... Sussurrou ele.


Rosa: Nem eu meu amor... Falou ela entre os lábios dele.


Claude acariciou as costas dela, descendo e segurando firme nos quadris de Rosa, a pressionando contra seu corpo, ela por sua vez se apossava de seu pescoço distribuindo beijos que o incentivavam Claude a beijar a pele macia dela...


Ele a ergueu gentilmente a fazendo se encaixar perfeitamente nele, como se tivesse nascidos um para o outro, os dois se completavam, soltaram gemidos abafados com a união dos corpos...


Demonstrando tudo que um sentia pelo outro, com carícias, beijos mordidas leves, nos seios dela, Rosa estremecia jogando sua cabeça para trás oferecendo-lhe de corpo e alma ao seu amor....


E a cada movimento sensual que ela fazia, ele estremecia sentindo um prazer incontrolável, ele também parecia que sabia exatamente onde tocá-la, seus dedos habilidosos já a acariciavam intimamente, a levando ao seu limite, enquanto ele explorava seus mamilos com sua língua quente, ela acelerou os movimentos se entregando definitivamente e com gemidos e sussurros anunciaram o prazer que estava por vir...


Um intenso prazer explodiu dentro deles, causando tremores por todo seus corpos, os deixando fracos, Rosa apoiou sua cabeça no ombro dele e ele a abraçou como se fosse o último abraço que fosse dar nela...


Enquanto isso... No Hotel onde ia ser realizado o casamento de Claude com Nara...


Egídio bebia no seu quarto, querendo esquecer de todos os seus problemas, pelo menos com o casamento de Nara com Claude seria uma ótima oportunidade pros problemas dele, quando de repente alguém bate a porta, o tirando de seus pensamentos.


Egidio: Quem é?


Nara: Sou eu papai.


Egídio: Filha já devia estar dormindo, já é tarde...


Nara: Não consigo, já falei com a Erci pelo celular mas não adiantou, o Claude não apareceu papai, você não sabe nada dele mesmo? O Frazão não falou nada? Perguntou ela aflita.


Egídio: O Frazão só falou que ele foi resolver uns assuntos importantes, filha ele vai aparecer afinal amanhã será o casamento de vocês, não se preocupa... Falou ele acalmando a filha.


Nara: O que será que ele foi fazer que nem pra me dar um telefonema não pode?


Egídio: Nara ele é um empresário tem vários compromisso esse casamento foi feito muito em cima da hora, essa viagem pra França também, ele deve tá resolvendo tudo isso, deve ter chegado tarde em casa e não quis vir te incomodar.


Nara: Amanhã ele tem que estar aqui no hotel bem cedo, nosso casamento é logo pela manhã, tenho medo que ele tenha descoberto alguma coisa.


Egídio: Fica calma, ele não descobriu nada, senão a bomba já teria estourado. Vai dormir, descansa que amanhã quando você acordar tenho certeza de que ele já vai estar aqui.


Um tempo depois...


Rosa: É tão bom estar aqui com você... Falou colocando suas mãos por dentro do roupão dele.


Claude: Acho que vou te amarrar aqui nessa cama pra você não sair daqui nunca mais... Disse ele rindo.


Rosa: Não precisa me amarrar o meu coração já está amarrado a você...


Claude: Que lindo meu amor, a vida da gente é mesmo muito engraçada né?


Rosa apoia o cotovelo na cama e o encara e pergunta...


Rosa: Por quê??


Claude: Eu sempre fui apaixonado por você... Revelou Claude espantando Rosa.


Rosa: O que? Falou confusa.


Claude: Sempre fui desde a primeira vez que te vi, aqui mesmo, nessa fazenda, quando veio a primeira vez aqui com seus pais, eu me lembro perfeitamente daquele dia, você estava com um vestido azul... Disse e acariciou o rosto dela passando o polegar carinhosamente sobre os lábios dela.


Rosa ficou admirada não podia acreditar que Claude se lembrara de tal detalhe...


Rosa: Jura? E por que você nunca me disse nada?


Claude: Medo talvez, não sei a gente brigava tanto, você sempre me acusava de coisa que eu não fazia nem ideia... Eu criei coragem pra me declarar pra você várias vezes, mas sempre que eu ia falar acontecia alguma coisa ai eu  desistia, ficava com raiva de você, mas logo passava, mas com o tempo eu fui acreditando que você não me suportava mesmo, daí tive medo de uma rejeição sua.... Depois você começou a namorar o Júlio ai eu perdi as esperanças...


Rosa: Me perdoa meu amor eu nunca vou me perdoar de ter acreditado durante tanto tempo naquela mentirosa da Nara, ela sempre me disse que você me odiava eu ficava com raiva porque não entendia o motivo do seu ódio, eu nunca fiz nada pra você me odiar, então eu te atacava pra me defender, eu só comecei a namorar o Júlio pra tirar você da minha cabeça porque eu achava que nunca iria ter você... Disse Rosa com os olhos marejados.


Claude: Você gostava de mim naquela época?


Rosa só fez um gesto com a cabeça afirmando...


Claude: Mon Die, quanto tempo a gente perdeu ham, podíamos ter ficado juntos desde aquela época.


Rosa: Não me conformo também por ter perdido tanto tempo, me deixa triste saber que Nara te tirou de mim durante todos esses anos.


Claude: Non fala assim cherry, ela non teve a mim porque mesmo sem me dar conta, eu sempre fui seu, ela nunca teve o meu amor, a dona do meu coraçon sempre foi você e agora eu nunca mais vou perder você mon amour, você é a única mulher que eu quero pra mim, a minha mulher...


Rosa: Isso é verdade eu sempre fui sua... Disse sorrindo e chegando mais perto dele.


Claude: Agora vamos parar com essa conversa e vem aqui me beijar que já tô morrendo de saudade dos seus beijos...


Rosa: Você não cansa não?


Claude: De você? Nunca... Os dois se beijaram e Rosa já se preparava para ficar sobre Claude... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Quanta pegaçon !
    quase tive um piripaque no coraçon *-*
    hahahaha
    muito bom (y)
    aguardando o anciosamente o cap. 17 <3

    ResponderExcluir