terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capítulo 20



Rosa: O que? Perguntou aflita.


Claude: Meu amor, eu já tinha marcado algumas reuniões, eu ia me casar e embarcar no primeiro voo pra França lembra?


Rosa ficou tensa...


Rosa: E você vai demorar?


Claude: Não sei...


Rosa: E quando você vai? Perguntou ela triste.


Claude: Tenho que ir hoje pra São Paulo, eu ia só amanhã, mas preciso ir agora...


Rosa: Assim tão rápido?? Falou ela angustiada.


Claude: O que foi Serafina? Você sabe que tenho compromissos...


Rosa: Desculpa!! Claude sorriu e disse...


Claude: Acho melhor você se apressar mon amour, não quero chegar a São Paulo muito tarde, afinal tenho que pedir pra Janete reservar mais uma passagem para Paris.


Rosa: Você quer que eu vá pra São Paulo?


Claude sorriu olhando nos olhos dela e disse...


Claude: Quero que venha comigo para França... Rosa sorriu e pulou no colo dele de tanta alegria, Claude que segurava um copo derrubou em sua camisa.


Rosa desceu do colo dele rápido e disse...


Rosa: Desculpa amor... Mas é que fiquei tão feliz.


Claude sorriu e disse...


Claude: Fazia tempo que você não me derrubava nada, eu tava até sentindo falta... Falou a puxando novamente.


Rosa: Seu malvado me fez pensar que iria me deixar aqui... Falou ela dengosa.


Claude: Você acha mesmo que eu te deixaria assim, mon Die, eu não vivo mais longe de você meu amor, como iria conseguir dormir sem seu corpo do meu lado ham?


Rosa: Eu te amo tanto, nem acredito ainda que vou pra Paris, podemos ir a Itália visitar meus pais? Perguntou ela acariciando o rosto dele.


Claude: Claire, depois que eu resolver meus negócios prometo que te levo pra Itália, eu também te amo muito... Falou isso e a beijou, Rosa se pendurou novamente nele.


Claude a levou no colo até o quarto sem parar de beijá-la, ele a colocou na cama e ela disse...


Rosa: Você não estava com pressa? Falou ela já desabotoando a camisa dele...


Claude: Frazon pode esperar primeiro quero fazer amor com você... Falou ele sedutoramente pra ela.


Rosa: Assim bem gostosinho? Com gostinho de suco... Falou ela rindo.


Claude: Rsrs... É sim meu amor... Disse isso e a beijou...


Enquanto isso...


Nara estava na estrada...


Nara: Inferno de vida, o papai vai ter que me dar uma boa explicação por me fazer andar por essas estradas imundas aff... Esbravejava ela no volante.


 Depois de muito andar e se perder na estrada esburacada, Nara finalmente chega à fazenda...


Nara: Papai só você mesmo pra me fazer vir de carro nessas estradas horríveis, tô com o corpo todo dolorido que ódio... Jogando as chaves do carro, na enorme mesa de jantar.


Egídio: Minha filha precisamos conversar...


Nara: Agora não papai, eu preciso de um banho pra tirar a poeira dessas estradas nojentas.


Nesse momento o casal que adquiriu a fazenda entra na sala e o homem diz...


Homem: Esse carro também faz parte da fazenda? Perguntou se referindo ao carro que Nara tinha estacionado na frente da fazenda.


Egídio: Faz sim.


Nara: Mas o que que é isso? Agora os serviçais invadem a sala assim pra pegar as chaves do carro?

Egídio: Filha!


O casal a olha sério.


Nara: O que que foi?


Egídio: Vamos subir...  Falou pegando nos braços de Nara.


Nara: Espera papai o que que tá acontecendo aqui?


Egídio: Nara esses são os novos proprietários da fazenda.


Nara: Como..??


Egídio: Eu vendi a fazenda.


Nara: não tô entendendo...


Egídio: Vamos subir minha filha eu explico tudo...


Nara sobe com seu pai, mas ainda meio confusa fica olhando pro casal que saiu dali e foi ver o interior da casa.


Já no quarto Nara senta em sua cama e diz...


Nara: Eu não entendi papai, o senhor sempre falou que nunca venderia a fazenda porque isso aqui era a paixão da minha mãe.


Egídio: Eu não queria vender.


Nara: O que foi achou uma oferta irrecusável?


Egídio: Eu fui obrigado a vender, o que é pior bem a baixo do valor do mercado, porque preciso desse dinheiro com a máxima urgência.


Nara: O que?? Como assim?


Na fazenda de Claude... Após fazerem amor, tomaram um banho e estavam se arrumando.


Rosa: Mal posso esperar até embarcar com você... Disse ela feliz.


Claude: Sua felicidade tá estampada em seu rosto a deixando ainda mais linda... Falou ele carinhosamente.


Rosa sorriu e o abraçou...


Na fazenda de Nara...


Nara: Me explica isso direito papai.


Egídio: Filha nesses últimos meses as coisa não saíram como eu esperava, eu investi pesado e acabei perdendo muito dinheiro.


Nara: O que? Meu Deus papai, somos ricos, nem que o senhor tenha perdido um negócio bom, não vamos precisar vender nada.


Egídio: Você não tá entendendo, perdemos tudo.


Nara: Como??


Egídio: TUDO NARA... Gritou ele já sem paciência.


Nara: Não acredito o senhor só pode estar brincando comigo.


Egídio: Você tá me vendo com cara de brincadeira.


Nara: Não papai... Nara começa a chorar... Será que o senhor não tá vendo que eu tô sofrendo por ter sido abandonada pelo Claude agora o senhor vem com essa história de que perdemos tudo... Gritou ela.


Egídio: Minha filha eu queria não ter que te dar essa notícia, realmente se esse casamento tivesse acontecido você não iria saber de nada, mas infelizmente não aconteceu.


Nara chorava feito uma criança...

Nara: como pode fazer isso com o meu dinheiro? Como pode ser tão irresponsável?


Egídio: Se tivesse dado certo você seria a mulher mais rica do país...


Nara: Mas não deu...


Egídio: Eu fui enganado, paguei por informações privilegiadas, eu acabei investindo tudo que tínhamos, mas me enganaram e eu não posso nem denunciar o esquema, porque senão eu seria preso por participar também.


Nara: E pra onde vamos?


Egídio: Temos duas semanas pra sair daqui, Afrânio ofereceu a fazenda dele, pra morarmos enquanto ele mora na casa da prefeitura.


Nara: Aquela fazenda imunda dele, não papai prefiro ir pra São Paulo e ficar no nosso apartamento.


Egídio: Aquele apartamento não é mais nosso.


Nara: Papai!! Exclamou ela não querendo acreditar no que ouvia.


Egídio: Sinto muito.


Nara: E o apartamento de Paris, que o senhor falou que ia me dar quando me casasse com Claude.


Egídio: Aquele foi o primeiro a ser confiscado.


Nara: Não acredito nisso, não acredito... Falou ela histérica querendo quebrar o abajur...


Egídio a segurou e disse...


Egídio: Não quebre esse abajur senão terá que pagar nada daqui nos pertence mais...


Nara caiu no chão chorando...


Egídio foi até o cofre e pegou as joias dela...


Nara: O que você tá fazendo? Me dá aqui minhas joias... Falou tomando as joias das mãos de seu pai.


Egídio: Filhinha preciso que você me de suas joias... Falou ele com paciência.


Nara: Não... Falou escondendo as joias entre seu peito.


Egídio: Nara não temos como pagar os empregados Nara, preciso de suas joias pra poder paga-los, não quero nenhum deles me processando...


Nara: Como não papai?


Egídio: Ande Nara me de... Gritou ele.


Nara deu as joias e disse...


Nara: Do que vamos viver??


Egídio: Teremos que trabalhar...


Nara: Como é que é??


Egídio: Será o único jeito...


Nara: Não vou suportar isso...


Egídio: É isso ou então vamos morrer de fome...


Nara não podia acreditar que isso estava acontecendo com ela...


Enquanto isso Rosa e Claude foram pra São Paulo de helicóptero, Mr. Smith ficou orgulhoso de pode ajudá-los...


Logo eles já estavam no apartamento de Claude em São Paulo...


Rosa: Amor eu vou até meu apartamento... Preciso fazer minhas malas...


Claude: Não precisa pegar muitas coisas cherry, quero te levar nas melhores lojas em Paris... Falou ele sorrindo.


Rosa sorriu e o beijou...


Rosa: Está bem, agora eu tô indo... Disse ela pegando sua bolsa depois saiu.


Um tempo depois...


Frazão chega para conversarem...


Claude: Que bom que você chegou Frazon, eu tava te esperando...


Frazão: Desculpa mon ami, eu me atrasei...


Claude: Non tem nada é que ainda tenho que arrumar minhas coisas pra viagem...


Frazão: E estamos sozinhos? O assunto que eu tenho pra tratar com você é um pouco delicado...


Claude: Estamos sim a Serafina foi até o apartamento dela falar com Janete e fazer as malas dela...


Frazão: Então ela vai com você?


Claude: Claire eu non me separo de Serafina nunca mais Frazon...


Frazão: Ai que bom meu amigo eu fico feliz por você, a Rosa é uma pessoa especial e vocês merecem ficar juntos e serem felizes...


Claude: Eu non consigo mais imaginar minha vida sem ela Frazon non sei como vivi sem ela até hoje, ela é o que de melhor podia acontecer na minha vida...


Frazão: Fico feliz mesmo por vocês amigo, mas mudando de assunto o que eu tenho pra te dizer vai desmanchar um pouco esse seu sorriso de felicidade aí...


Claude: Você tá me assustando Frazon fala logo...


Frazão: É sobre a construtora Claude, eu descobri um desfalque nas contas da empresa, é algo muito sério pelo que eu levantei parece que o Júlio deu o desfalque, mas tudo bem debaixo das vistas do Egídio, pra mim ele era conivente... Fala Frazão cheio de papéis na mão.


Claude: O que?


Frazão: É isso mesmo mon ami a construtora tá correndo sério risco de falir... Diz Frazão entregando os papéis a Claude.


Claude: Non acredito que aquele cretino me roubou... Falou olhando os papéis que Frazão lhe deu.


Frazão: O Egídio estava à frente da construtora ele vai ter que se responsabilizar por isso...


Claude: Como eu fui burro deixando tudo na mão desse incompetente, ele nunca foi politicamente correto, mas me deixei levar por ele ser pai de Nara, mon Die só me falta perder a minha construtora agora...


Frazão: Eu já falei com Egídio, ele quis se fazer de inocente, mas eu disse que não tinha como ele não saber do que tava acontecendo...


Claude: Frazon eu quero esses dois na cadeia ouviu bem, faça tudo o que puder e coloca esses dois ladrões na cadeia...


Frazão: Claude a notícia que eu tenho pra te dar vai te deixar com mais raiva ainda...


Claude: O que foi fala logo...


Frazão: O Júlio fugiu do país...


Claude: Maldito, mas você pode acionar a embaixada, a Interpol, o Papa, quem for preciso, ele non pode sair impune nesse caso...


Frazão: Pode ficar tranquilo eu vou tomar todas as providências cabíveis...


Claude: E quanto ao Egídio??


Frazão: Pelo que eu andei sabendo ele fez negócios ruins e perdeu várias de suas posses, o que lhe sobrou ele vai vender pra tentar tapar o rombo na construtora evitar o escândalo, o que faltar você fica com as ações dele que pelo menos você vai se livrar desse laço que prendia vocês...


Claude: Mas eu quero que você abra um processo contra ele também Frazon, peça uma auditoria nas contas da construtora eu quero receber cada centavo do que me roubaram tudo bem...


Frazão: Tudo bem pode ficar tranquilo...


Claude: Eu vou a França resolver o que tem que ser resolvido lá e você fica aqui cuidando desse assunto pra mim??


Frazão: Claro amigão, pode viajar tranquilo aproveita que a Rosa vai com você e já ensaia uma lua de mel pra você poder relaxar um pouco, pode deixar que eu tomo conta de tudo aqui...


Claude: Só Serafina mesmo pra me fazer esquecer tudo isso, mon Die parece que tô vivendo um pesadelo, primeiro foi tudo que eu passei com Nara e agora isso com a construtora, que familiazinha em Frazon...


Frazão: É mon ami do que você se livrou hein...


Claude: Nem me fale Frazon, nem me fale... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário